Tópico fixo nos classificados: Oportunidades!

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olha eu dando o retorno.... :wink:

Depois de uma batalha entre Prós vs. Contra decidimos não criar uma nova sala ou um novo tópico fixo sobre Oportunidades.

No fim os "contras" foram maiores, pois a nossa seção de classificados é uma das q mais traz problemas e chateações para a moderação/administração. O q não fatam são espertos querendo se fazer de pessoas físicas vendendo de um a tudo nos classificados...E na grande maioria das vezes, quando eu chamo a atenção do usuário, ele dá "pití"...hehee...não q eu esteja muito preocupado, mas é chato pra todo mundo.

Essas oportunidades também atrapalhariam os nossos usuários q por ventura estivessem vendendo produtos semelhantes, e q só eles sabem realmente o estado geral de conservação dele. Anunciar o anúncio dos outros pode não ser uma boa coisa, ainda mais para quem indica o anúncio, pois a avaliação dele é diferente da de quem compra.
Esse foi o maior problema apontando por nós....pois para ajudar um usuário poderíamos estar atrapalhando outros. A garimpagem e o trabalho de pesquisa cabe ao interessado. Caso um usuário queira ajudar um amigo, irmão, etc..etc...poderá sim, continuar usando os classificados para anunciar os seus produtos.

Bem...acho q é isso...Obrigadíssimo pela sugestão...e estamos abertos a outras novas. :wink:
Responder