Number Plate original CRF230 - Desaprovado ???
Number Plate original CRF230 - Desaprovado ???
Ae Pessoas
Comprei um number plate original da Honda pra colocar na minha CRF230.
Ele é bem acabado e bonito. Mas pra colocar é um trampo maldito. Diferente dos outros numbers, ele não é de plastico flexivel e falta espaco pra voce usar as chaves pra apertar as porcas que prendem ele embaixo. Além disso tive que dar uma entortada nas guias que seguram a mangueira de freio. Eu não acredito que na CRF que vai pros EUA seja desse jeito
Depois de uma hora, finalmente consegui colocar ele... Minha ideia era sempre que andar em lugares que fosse precisar usar farol, trocar. Mas depois desta trabalheira, vou pensar duas vezes. Mas apesar de tudo isto, achei que ficou bonito
A proposito, pra quem se interessou, eu comprei ele por 30 reais na Hparts
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=26912.
Como a peça é original da Honda, é capaz de conseguir encomendar em concessionaria por um preço menor. Se alguem quiser eu passo depois o part number desta peça, ai fica facil de pedir na Honda
Vou ver se tiro umas fotos dele instalado na motoca
Comprei um number plate original da Honda pra colocar na minha CRF230.
Ele é bem acabado e bonito. Mas pra colocar é um trampo maldito. Diferente dos outros numbers, ele não é de plastico flexivel e falta espaco pra voce usar as chaves pra apertar as porcas que prendem ele embaixo. Além disso tive que dar uma entortada nas guias que seguram a mangueira de freio. Eu não acredito que na CRF que vai pros EUA seja desse jeito
Depois de uma hora, finalmente consegui colocar ele... Minha ideia era sempre que andar em lugares que fosse precisar usar farol, trocar. Mas depois desta trabalheira, vou pensar duas vezes. Mas apesar de tudo isto, achei que ficou bonito
A proposito, pra quem se interessou, eu comprei ele por 30 reais na Hparts
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=26912.
Como a peça é original da Honda, é capaz de conseguir encomendar em concessionaria por um preço menor. Se alguem quiser eu passo depois o part number desta peça, ai fica facil de pedir na Honda
Vou ver se tiro umas fotos dele instalado na motoca
Mas pera ai, onde que ta dizendo lá que é original Honda? E ainda mais por 30 mango? Duvido que seja original, deve ser paralelo e provavelmente por isso essas dificuldades.
Os que são realmente "originais" são os Acerbis (é a mesma coisa que a historia das correntes de comando, tem a DID e a original (com caixa Honda) mas dentro do pacote é tudo a mesma coisa), que são replicas dos originais. Esses custam mais de 70 pratas.
Um exemplo, esse sim é "original" e olha o preço:
https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=1256
Os que são realmente "originais" são os Acerbis (é a mesma coisa que a historia das correntes de comando, tem a DID e a original (com caixa Honda) mas dentro do pacote é tudo a mesma coisa), que são replicas dos originais. Esses custam mais de 70 pratas.
Um exemplo, esse sim é "original" e olha o preço:
https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=1256
Não é paralelo. Ou então a Hparts está falsificando Number Plates...Coloca na embalagem com etiqueta de produto Honda...Tem mais outros detalhes que duvido que alguem ia falsificar/copiar... :( :shock: Quem ja viu a CRF nos detalhes sabe que muitas peças, principalmente as plasticas tem as palavras KPS e a frase "Produzido na Zona Franca de Manaus" estampadas . Esse number tambem temEvandroMM escreveu:Mas pera ai, onde que ta dizendo lá que é original Honda? E ainda mais por 30 mango? Duvido que seja original, deve ser paralelo e provavelmente por isso essas dificuldades.
Os que são realmente "originais" são os Acerbis (é a mesma coisa que a historia das correntes de comando, tem a DID e a original (com caixa Honda) mas dentro do pacote é tudo a mesma coisa), que são replicas dos originais. Esses custam mais de 70 pratas.
Um exemplo, esse sim é "original" e olha o preço:
https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=1256
Ai vão as fotos...
Visão frontal:
Foto detalhando que tive que amassar um pouco as argolas guias da mangueira do freio( tem um circulo vermelho indicanco, mas esta muito fino, pois editei a figura na pressa):
Foto da embalagem:
Hoje a tarde dei uma olhada nas fotos das CRF gringas e percebi que as que tem este number plate não tem essas argolas guias....
Editado pela última vez por Nuca em 06 Março 2007 à40 20:19, em um total de 1 vez.
Coloquei um alongador da Anker + um guidao Wirtz MX. Tenho 1,80m e pra mim ficou a posição de pilotagem perfeita.jcb escreveu:parceiro, hoje vou dar o lance na minha crf
me diz uma coisa vc colocou algum alongador na mesa do guidão?
qual o modelo de quidão vc pos?
sou um pouco alto (1.85) , vou ter q inventar algo pro guidão ficar mais alto
Se vc tiver com mais grana, coloca um FAtbar, pois dizem que esse Wirtz MX não é dos melhores. Porem já levei uns tombos e nada aconteceu
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Comprei um number plate da crf 230 original que vai p gringas,paguei 29 reais,www.litoralmotos.com.br
,em Guarapari ES.Abraços!
,em Guarapari ES.Abraços!
o meu eu sofri tbm para colocar!!! tive que inverter a seguinta guia do cabo de freio.. e pra inverter.. desmontei tudo.. quase me lambuzei todo de óleo do freio.. #-o , deu um trabalho mas ficou legal..
ta certo que tinha q ser mais prático.. mas curto o number..
eu paguei 39 pila na City Parts.. mais 10 do frete.. 49.. isso pq na epoca nao tinha em estoque na Hparts e em nenhuma outra.. :roll:
mas é isso ae.. rs
ta certo que tinha q ser mais prático.. mas curto o number..
eu paguei 39 pila na City Parts.. mais 10 do frete.. 49.. isso pq na epoca nao tinha em estoque na Hparts e em nenhuma outra.. :roll:
mas é isso ae.. rs
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