[VÍDEO] A Evolução da Fireblade

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

A questão vai muito pelo gosto do cliente.

Por exemplo, tem gente que sonha todos os dias com uma R1. Porém poucos conseguem pilotar uma R1 (Até 2002 no Brasil) usando toda sua potência.

As 600cc no Brasil, só começaram a ficar boas após 2001, com a Honda.

Da CBR900 eu não posso falar muito pq andei poucas vezes em poucos modelos, mas nenhuma que andei superou as outras marcas.

Quanto as Kawa, só prestam depois da reformulação (2 faróis), ou seja, as caras!

As Srads 1000cc, são uma delícia! Tive oportunidade de rodar em quase todas, menos a K7 e 8. Porém, eu acho que não precisa de tanta moto para se usar nas ruas.

Já sobre as Srads 750... 8) São perfeitas!
Andei em todas! E tive quase todas! Sou um grande fã! É "a" moto para acelerar! Já deixei muitas CBR's, Kawa's e R1's para trás.
Sinceramente, não senti muita diferença da 96 para a 98 (injetada). A grande diferença veio em 2001. Qualquer uma que vc pegar, estará satisfeito no ponto de vista "acelerar". O problema é quando vc parar sua Srad antiga, do lado de uma nova! Vai parecer um trambolhão das cavernas! :mrgreen:

No mais, não tive muitas motos, mas já andei numa porrada!
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

CãoBravo escreveu:A questão vai muito pelo gosto do cliente.

Por exemplo, tem gente que sonha todos os dias com uma R1. Porém poucos conseguem pilotar uma R1 (Até 2002 no Brasil) usando toda sua potência.

As 600cc no Brasil, só começaram a ficar boas após 2001, com a Honda.

Da CBR900 eu não posso falar muito pq andei poucas vezes em poucos modelos, mas nenhuma que andei superou as outras marcas.

Quanto as Kawa, só prestam depois da reformulação (2 faróis), ou seja, as caras!

As Srads 1000cc, são uma delícia! Tive oportunidade de rodar em quase todas, menos a K7 e 8. Porém, eu acho que não precisa de tanta moto para se usar nas ruas.

Já sobre as Srads 750... 8) São perfeitas!
Andei em todas! E tive quase todas! Sou um grande fã! É "a" moto para acelerar! Já deixei muitas CBR's, Kawa's e R1's para trás.
Sinceramente, não senti muita diferença da 96 para a 98 (injetada). A grande diferença veio em 2001. Qualquer uma que vc pegar, estará satisfeito no ponto de vista "acelerar". O problema é quando vc parar sua Srad antiga, do lado de uma nova! Vai parecer um trambolhão das cavernas! :mrgreen:

No mais, não tive muitas motos, mas já andei numa porrada!
Bah rapaz, nem sabia q a 96 era carburada ainda, foi um chute que dei como exemplo com os anos 96 e 98 hehehe...

Mas valeu as dicas, são bem úteis.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

[quote="CãoBravo"]O problema é quando vc parar sua Srad antiga, do lado de uma nova! Vai parecer um trambolhão das cavernas! :mrgreen:
[quote]

um outro amigo meu tem uma gsx-r 1100 ano 94....

simplesmente acho horrível a moto dele, um onibus espacial de grande, e alguem chegar com uma hornet pra ele e falar: " trocamos pau a pau? " o cara não troca, já eu fazia na hora!
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

eu tbm nunca trocaria minha gixxer 1100 por uma hornet !
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

qndo meu pai tinha a srad 750 96 dele...carburada....como foi dito acima...deixamos em 2.....à 280 por hora......uma cbr 1100......e o cara tava sozinhooo....!! heheh
a moto eh um T de gostosa!!
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

o visual é irado... =D> =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem