Trilha de Sábado.

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Synval, pior do q envelhecer o corpo, é deixar envelhecer o espírito, isso sim não tem volta.

Eu prefiro fazer trilha com os mais "velhos" digo experientes, pois podem já estar meio enferrujados e não ter akela tocada forte, mas sabem tudo e mais um pouco, basta vc kerer ouvir, e eu sempre ouço, comecei a andar em 99 e me enturmei no grupo dos mais velhos, e aprendi muito, principalmente no q se diz respeito ao outros companheiros, respeito as propriedades alheias, e mais um monte de coisas q muitos não pensam, apenas botam a bunda na moto e só querem enfiar a mão e não importa onde. Aprendi tanto, que hoje posso me considerar um cara feliz e realizado apesar de ser novo ainda, 28 anos, pois já sou presidente de uma equipe, e não pedi p/ ser votado, a propria equipe depositou confiança em mim e me elegeram, estou grato a isso, aprendi também a organizar eventos, saber ouvir os outros, aceitar e praticar as opniões de outras pessoas, aprendi a "meter a mão na massa" e não ficar de braço cruzado esperando alguem ter q pedir p vc fazer isso ou aquilo. Aprendi q o melhor piloto não é aquele q anda mais rápido, ou consegue superar fácil os obstáculos da trilha, mas sim akele q consegue "pisar" no freio e saber dar a vez ao amigo, saber ajudar, saber respeitar. Já perdi enduros, mas ganhei amigos... ajudando pilotos q eu nem conhecia, tirando cara de um buraco, ajudando depois de um tombo, ah, perdi um prova de enduro... e daí ???? Grandes porcaria deixar de ganhar um troféu, ou subir ao pódio.... prefiro ganhar um troféu da amizade e subir ao pódio da vida, uma vida bem vivida.
É por isso q eu nunca vou deixar de fazer trilhas, andar com os amigos.
Na minha galera tem piloto de 60 anos, 55, 50, 45... e andam todo final de semana, e pergunta se eles tem vontade de parar ?

Quero poder andar de moto com meu filho, pilotar ao lado dele.

Nosso amigo NESTOR/RS tem esse privilégio, e pergunta p/ ele se isso tem preço ? Né Dr. ?

aheuaehuae

Forta abraço galera

Agora dão licença q vou la preparar a motoca p/ amanhã

Fui
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

minha imaginaçao, é igual a sua peruch, já ajudei outros pilotos que eu nunca mais os vi, dixando o resultado da prova en segundo plano, mas fico feliz.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

E aí Giordano... Bão Kra ??
A trilha que vc. andou também se chamava Samambaia, mas era aki em Ubá... Esta aí da foto é entre Rodeiro e Cataguases...
Te apruma que mês que vem vc. vai tomar pedrada do seu amigo cuxujo.
Abraço
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Tendi. As trilhas de Rodeiro TV são o bicho. Deu pra perceber no trilhão que parcipei com a sua moto.

E vamos ficar aqui te esperanto!
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Giordano escreveu:Opa, eu conheço essa trilha da samanbaia. Nós passamos por lá na primeira vez que foi trialhar aí não foi cuxujo?! Era uma que o mato tava a uns 2 metros do chão. :mrgreen:

Mas comentado o tema do post, trilhar é mais do que um esporte, é um estilo de vida! E isso eu comecei a aprender justamente com vc nos papos via msn...

No momento estou temporariamente afastado das trilhas, mas não vejo a hora de voltar. E isso graças principalmente à minha turma que é 10 (né não Edu?).

Aliás, se vc vier mesmo trilhar aqui em BH faço questão de (tentar) te acompanhar! Vai ser um retorno em grande estilo! 8)
Isso mesmo Giordano. O dia que o Synval vier aqui eu só nao posso é cair no mata burro de novo igual caí neste ultimo sabado. Senao vou passar vergonha. O trem dificil é passar em mata burro! kkkkkk
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Vai rumando lugar prá eu aí heim...Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem