Viagem de moto de joao pessoa ao chui (9.000km)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Viagem de moto de joao pessoa ao chui (9.000km)

Mensagem por mikesurf »

Alguem ja fez uma viagem longa assim? o que é preciso levar? os cuidados?
Estou com um projeto para abril 2009 Projeto Pontos Extremos, sair do ponto mais oriental das americas até o ponto extremo sul do Brasil.

Tenho uma moto 0km, grana e disposição. To fazendo um site para colocar o diário de bordo com fotos dos locais por onde passar. São 10 Estados para atravessar.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Cara dá uma pesquisada, pq se não me engano aqui no FLM teve um cara que fez uma viajem ao chile!! no post ele mostrou passo a passo os detalhes da viajem, com certeza vai te ajudar....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

No http://www.kaipira.com.br/ tem um tal de "Zé Ubatuba" - tenta entrar em contato com ele!
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Meu tio saiu de Sampa, foi até terra del fuego e subiu até matcho pitchu com uma ténéré 600, acho que foi em 94, saiu na 2 rodas daquele ano, foram tiradas mais de 1000 fotos.

Foi sozinho e deixou a esposa com três filhas pequenas.

Não acho que seja uma boa ir com uma moto 0 km, é melhor vc conhecer mto bem a moto com a qual vc vai passar aqueles meses de viagem.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Um amigo meu foi duas vezes - uma até o Chile e na outra deu a volta na América do Sul, também foi de Tenéré 600 antigona, mas nas duas vezes só trocou pneu e relação.
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

valeu as dicas ;)
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

A viagem que eu sempre quiz fazer....
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

E ai Mike.... Vai de Stx cara ?...to pegando uma xt660 no fim do ano....quem sabe nao vo tambem heheheh...Passei no concurso de agente Penitenc.....flwww.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem