Vale a pena comprar a xr 400 com partida eletrica adaptada?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Vale a pena comprar a xr 400 com partida eletrica adaptada?

Mensagem por Leonardo F. »

Estou inciando a futura troca da minha amada magrella klx 250 zerada. Penso na XR 400 com a partida elétrica adaptada. Entretanto já ouvir comentários bastante polarizados, de perfeito a uma bomba. O que vocês acham? Valeu a força!!!!
Ah, desisto da idéia de uma XR 400 e compro uma tornado preparando com kit 286 e fazendo a suspenção?
Abraço
Leonardo F.
leonardo mini
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Novembro 2004 à07 10:00

Mensagem por leonardo mini »

pai se o senhor não gosta da magrela poderosa me da ela hahahahahhahaha
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Valeu crosschão!!!

O meu filho, Leonardo mini, havia falado que vc havia tbm respondido para ele, o q o deixou super contente.
Valeu as dicas, estou ensaiando a troca e quanto mais dicas melhor a decisão. O fato da XR 400 receber as peças da Falcom é show de bola. E a Honda é Honda...
Gosto muito da Yamaha tbm, o meu sonho de consumo é um WRF 450, mas por enquanto só é sonho, ainda não dar para ser meta.

Abraço
Leonardo F.
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

O fato da XR 400 receber as peças da Falcom é show de bola
Tenho um amigo que tem uma 99... Nem toda peça de falcon serve. Ele fez motor esses dias e teve q importar um monte de coisinhas, corrente comando, pistão, anéis...

Mas é uma boa moto, quase indestrutível. Vcs tem que ver ele andando.... Nao deixariam ele nem subir na sua moto desligada... #-o
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

certeza o crosschão ai tah certo ...
tb tenho um amigo q tem uma aki na galera e praticamente boa parte da peças eh da falcon ...e tem q da muito pau nela,ter q pra mexer no motor ...valeu
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Galera
Bom d+ saber que as peças da falcon são usadas na XR 400, mas é a partida elétrica adaptada, o fato de não ser original é sinal de problemas? Vale a pena??
Abraço
Leonardo
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

pois agora amigo....se vc fizer bm feito com um sujeito caprichoso vc se da bem...mas se pega um matão vai ter dor de cabeça ....fora que vc vai uma graninha bm massa.....eu axo q naum vale o investiento soh pela
comodidade...uma moto c/ partida que pode axar barato eh a dr350 soh que as peças uhhhmmm.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem