Kit Motard com Fabrício e Fabiano [aprovadíssimo]

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Kit Motard com Fabrício e Fabiano [aprovadíssimo]

Mensagem por Gustavo/PR »

Não podia deixar de passar aqui aprovar a Lider, alias, comecei a compra por e-mail com o Fabrício, e terminei fechando os detalhes com o Fabiano!

Atendimento nota 10, até levar meus raios pra cromar em bsb eles levaram! Também levaram os cubos para pintura ;) Depois foi só montar as rodas e enviar. Detalhe que o Fabiano saiu caçando uma viação que entregase aqui na cidade, pois correio e braspress ficavam meio caros. Valeu Fabiano... Valeu fabrício, nota 10!

*só tive um susto. um dia da semana, acho que quarta feira passada, um numero estranho no meu telefone... ai atendo, e adivinha, tinha um caipira de brasilia na linha querendo saber meu endereço! ahahahahaha


abração galera, até a próxima!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

BLZ! jah sei onde vou comprar meus aros quando for moontar uma SM! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

kkkk....vlw Sica...foi um prazer negociar com vc...e qualquer coisa é só dar o grito...hehee... :wink:
E por falar em voz...quando eu liguei para o seu telefone pensei q fosse a sua irmã q tivesse atendido...hehee...Sua voz é muito fina... :mrgreen:
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

hsaueshauehuasehuashuauhe...E fala que não é bom pra ver si não toma ban do fórum !
asehauehuasheu...Brincadeira!

A da voz foi o maximo, Fabricio.
shaeuhasehuaseu...Abraços
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Igor_Ruiz escreveu:hsaueshauehuasehuashuauhe...E fala que não é bom pra ver si não toma ban do fórum !
asehauehuasheu...Brincadeira!

A da voz foi o maximo, Fabricio.
shaeuhasehuaseu...Abraços
Puts...pra vender um jogo de rodas para esse cara demorei 4 anos...kkkk...e detalhe, quase tive q dar as peças pra ele... :lol:
Responder