[FOTOS] Finalmente a motard (quase pronta) rsrs

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

[FOTOS] Finalmente a motard (quase pronta) rsrs

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai galera, ta ai minha pretinha... ainda falta pintar o espelho do freio e trocar o paralamas. Mas já ta legalzinha!

Imagem

Aros 3.5 x 4.25, pneus 110 x 150 MT35...


*o pneu ta pegando na ponteira, vou precisar enjambrar alguma coisa!


abraços!
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Nossa esta bonitona a moto.
Parabéns!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Show parabens, mais um para o clube hehehe, mas ai qnd vi sua moto agora lembrei na hora da minha qnd eu coloquei as rodas, nossa voltou o filme hehehhe

antes
Imagem

hj
Imagem


Dicas:

Pinta de preto tb o tambor do freio pra ficar file.
Para o pneu parar de pengar na ponteira, basta colocar um espacador entre o quadro e o suporte da ponteira, puxa ela para fora e aperta, vai parar de pegar

:wink: :wink: :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

opa, quase igual em furia! rsrsrs massa!


sobre o tambor do freio eu comentei ja no post, faltar pintar mesmo! Mas na boa... eu não sei se acho tua moto louca ou feia! rsrsrsrs Ela parece meio magrela, sei la, eu não cortaria os plasticos.

no mais, andei 100km com ela hoje, e só na cidade rsrsrs Achei animal andar com essas rodas...
Editado pela última vez por Gustavo/PR em 20 Julho 2008 à47 09:51, em um total de 1 vez.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ta ficando lelgal.....

sica... torca as setas, poe uma lente cristal ou entao uma seta menor.... ai vai dar um UP no visu....
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Gustavo/PR, minha moto é loca ta :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pra deixar a traseira show, coloca a lanterna da cg 150 cristal ja com seta embutida, fik linda a traseira :wink: :wink: :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Gostei!!! :wink: =D> parabéns amigão =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

furia SM escreveu:Gustavo/PR, minha moto é loca ta :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pra deixar a traseira show, coloca a lanterna da cg 150 cristal ja com seta embutida, fik linda a traseira :wink: :wink: :wink:
Opa demoro... sabe se é tirar uma e colocar outra?
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

Gustavo/PR, parabens, show de bola! =D>
como vc mesmo falou soh falta pintar o espelho do freio! de resto tah animal! =D>

descordo de vc em relacao a moto do FURIA... ficou muito bom sem os plasticos das laterais, com o filtro e o cano bem aparente! ficou com um aspecto bem RACING!! Parabens FURIA =D> :wink:

Cada vez que eu vejo essa tonis motards, vou ficando com mais e mais vontade de ter uma! :lol: toh pensando seriamente em um futuro proximo de trocar a TW numa TONI! :D e olha q eu soh fãnzaço de moto NAKED/STREET/SOPRT!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

dah pra adaptar um motor de sahara na toni?!?! :mrgreen: :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Gustavo/PR escreveu:
furia SM escreveu:Gustavo/PR, minha moto é loca ta :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pra deixar a traseira show, coloca a lanterna da cg 150 cristal ja com seta embutida, fik linda a traseira :wink: :wink: :wink:
Opa demoro... sabe se é tirar uma e colocar outra?
Praticamente sim, vc so vai precisar da lanter e duas cantoneira :wink: :wink: :wink: :wink: ou entao pode faze a cantoneira com um pedacao de aluminio, vou ve se tiro um detalhado da minha moto para te mostrar :wink: :wink: :wink:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

tava olhando umas fotos... aros polidos sao muito bonitos, mas os pretos tem a vantagem de nao "aparecer" tanta sujeira! se fosse na minha moto o aro traseiro ia ficar sempre sujo de oleo! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olha aí....show de bola.. =D>

Quando vejo uma SM novinha fico água na boca de vontade de andar novamente...hehee....

E por falar nisso, no próximo FDS, aqui em Brasília, acontecerá uma etapa do Brasileiro de SM... :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

APGUELFI escreveu:tava olhando umas fotos... aros polidos sao muito bonitos, mas os pretos tem a vantagem de nao "aparecer" tanta sujeira! se fosse na minha moto o aro traseiro ia ficar sempre sujo de oleo! :mrgreen:

Mas o aro polido da uma impressao que ele é mais largo que o preto :wink: :wink: :wink:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

APGUELFI escreveu:dah pra adaptar um motor de sahara na toni?!?! :mrgreen: :mrgreen:
tudo é possivel, mais nao tem custoxbeneficio bom vale muito mais investir numa preparação no motor da toni




Siqui sua moto ta ficando linda, ta de parabéns!!!!
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

c tava no bar do moacir na cerro azul esse fds?
Vi uma tony preta SM lá,mas nao vi nenhum careca na mesa :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Acho que em breve montarei um par de rodas de SM pra mim também... mas, deve ser bem mais umirdi... afinal, to quebrado! :mrgreen: Vai ser uns aros de Falcon recuperados no ferro velho, uns raios de CG enferrujados, pneus carecas... enfim... a vontade tá grande e o dinheiro tá curto! :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

AcidGaucho escreveu:c tava no bar do moacir na cerro azul esse fds?
Vi uma tony preta SM lá,mas nao vi nenhum careca na mesa :mrgreen:
Era eu mesmo ;)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

furia SM escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
furia SM escreveu:Gustavo/PR, minha moto é loca ta :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pra deixar a traseira show, coloca a lanterna da cg 150 cristal ja com seta embutida, fik linda a traseira :wink: :wink: :wink:
Opa demoro... sabe se é tirar uma e colocar outra?
Praticamente sim, vc so vai precisar da lanter e duas cantoneira :wink: :wink: :wink: :wink: ou entao pode faze a cantoneira com um pedacao de aluminio, vou ve se tiro um detalhado da minha moto para te mostrar :wink: :wink: :wink:
Opa, beleza Furia, mas só se não for encomodar, pois posso acabar não trocando, ai tu trabalha a toa né...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem