Ajudem !!!!!!!!!!!!!! e ganhe premios............

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Ajudem !!!!!!!!!!!!!! e ganhe premios............

Mensagem por bessa27 »

OLha Fabricio, primeiramente, naum sei se posso postar isso aki, tpo, se quiser, pode apagar, relax.

Mas intaum, ta rolando um votação na Net, de melhor site de moto e tal...............

e como bom membro, eu pedirei pra vcs votarem no www.terrasolta.com.br

Eu sei, k fica meio chato pedir, mas é k naum tem o lider, senão, ia ter uma puts disputa e acharia certo a galera daki votrar nele, como eu iria.

Mas ja k o lider naum esta na parada (este ano né, quem sabe no ano k vem) pedirei pra vcs votarem no terrasolta, pois conheço a galera de lá e sei k são gente boa, e um incentivo nessa altura de campeonato seria muito bom.

Alem do mais quem votar, tbm ganhará muitos premios.

- - - - - - - - -

Quem naum tiver tempo pra votar em tudo k tem lá (tem muita coisa), vai só na 12° pergunta, k vota em "www.terrasolta", e preencha seus dados, pra participar dos premios

- - - - - - - - - - -

Desde ja agradecido

Tiago Rudge Bessa :!:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Bessa, assim como falei lá no TS, confirmo aqui para todos os nossos amigos. O FLM é de todos, mesmo se o FLM estivesse na competição, nada impediria os nossos amigos de votarem em um ou no outro, afinal, tando o TS, como o FLM foram concebidos para o entretenimento, e a informação. O Romer chegou a pensar q eu era concorrente dele, mas acho q hj ele já não pensa assim. Ví q teve uma época q a bruxa estava solta por lá, e até me abstive de dar opiniões para não ser bombardeado por ninguém.

Fique a vontade aqui, e tb estarei votando no TS...Gosto muito da galera de lá....

Abraços... :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Eu acho k o Terrasolta e o LM, naum devem ser inimigos, nem concorrentes, e sim Parceiros, um ajuda o outro.

Assim agente ajuda o esporte, conheçe gente e etc, tudo de bom

obrigado
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

apesar de eu ja te rme registrado umas 5 vezes no ts e nunca ter conseguido entrar, vo dar uma forca la, abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem