CRF 230 - Muito baixa?
CRF 230 - Muito baixa?
Galera, pode ser pelo fato de ainda não ter acostumado, mas vces nao acham a CRF 230 muito baixa? Toda hora fico com medo de bater meu pé ou entortar o pedal de freio e marcha nas valas e pedras.
Este fim de semana entortei meu pedal de marcha de um jeito que me deu maior trabalhão para consertar.. Galera parou pra ajudar disse que o pedal foi feito para entortar e desentornar mesmo eheh :roll: :roll:
sei não hein.. mas até eu acostumar vai ser dureza andar bem !!
Valeu!!
Este fim de semana entortei meu pedal de marcha de um jeito que me deu maior trabalhão para consertar.. Galera parou pra ajudar disse que o pedal foi feito para entortar e desentornar mesmo eheh :roll: :roll:
sei não hein.. mas até eu acostumar vai ser dureza andar bem !!
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a tornado e mais larga deve ser por isso, entra no site da honda e veja na especificacao tecnica distancia minima do solo que e isso que importa.pedrohrios escreveu:Ela nao é mais alta que a tornado nunca!junior30 escreveu:Ela eh mais baixa que as importadas e mais alta que as nacionais, digo tornado lander XR 200 e etc.
Pra mim ela fica certinho, já a tornado,fica grande!
Da um levantamento nas suspas dela que deve melhorar, tipo aquele alongador de dt200!
CRF 230 = 305 mm
Tornado = 281 mm
Em posto informacoes em experiencia propria e provo nos numeros, essas sao especificacoes do fabricante, apesar que no olho colocando uma tornado e uma CRF da pra ver que a CRF e mais alta, assim evito poluir o forum falando m@#$ mesmo porque isto aqui e fonte de consulta de muitos e me preocupo com o bom andamento do mesmo uma vez que eu mesmo ultilizo demais.
ABS
Juliano , achei um na NET.. da Anker.. seria este?
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=2720
como fica isto na moto? Vc já viu?
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=2720
como fica isto na moto? Vc já viu?
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calma jr, o cara se confundiu com a altura do banco.. tá tudo tranquilo, e vc tem a razão, e comparação tornado X crf230 a crf ganha em altura do solo em relação ao motorjunior30 escreveu:a tornado e mais larga deve ser por isso, entra no site da honda e veja na especificacao tecnica distancia minima do solo que e isso que importa.pedrohrios escreveu:Ela nao é mais alta que a tornado nunca!junior30 escreveu:Ela eh mais baixa que as importadas e mais alta que as nacionais, digo tornado lander XR 200 e etc.
Pra mim ela fica certinho, já a tornado,fica grande!
Da um levantamento nas suspas dela que deve melhorar, tipo aquele alongador de dt200!
CRF 230 = 305 mm
Tornado = 281 mm
Em posto informacoes em experiencia propria e provo nos numeros, essas sao especificacoes do fabricante, apesar que no olho colocando uma tornado e uma CRF da pra ver que a CRF e mais alta, assim evito poluir o forum falando m@#$ mesmo porque isto aqui e fonte de consulta de muitos e me preocupo com o bom andamento do mesmo uma vez que eu mesmo ultilizo demais.
ABS
Tranquilo mocada hehehe nao to bravo nao... mas acho que pra falar a palavra nunca acho que no minimo tem que ter certeza do que ta falando pra nao poluir o forum com bobagens que so fazerm as pessoas virem aqui lerem e obterem informacoes incorretas sobre o assunto em questao.joaogabriel escreveu:calma jr, o cara se confundiu com a altura do banco.. tá tudo tranquilo, e vc tem a razão, e comparação tornado X crf230 a crf ganha em altura do solo em relação ao motorjunior30 escreveu:a tornado e mais larga deve ser por isso, entra no site da honda e veja na especificacao tecnica distancia minima do solo que e isso que importa.pedrohrios escreveu: Ela nao é mais alta que a tornado nunca!
Pra mim ela fica certinho, já a tornado,fica grande!
Da um levantamento nas suspas dela que deve melhorar, tipo aquele alongador de dt200!
CRF 230 = 305 mm
Tornado = 281 mm
Em posto informacoes em experiencia propria e provo nos numeros, essas sao especificacoes do fabricante, apesar que no olho colocando uma tornado e uma CRF da pra ver que a CRF e mais alta, assim evito poluir o forum falando m@#$ mesmo porque isto aqui e fonte de consulta de muitos e me preocupo com o bom andamento do mesmo uma vez que eu mesmo ultilizo demais.
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gegebh escreveu:Juliano , achei um na NET.. da Anker.. seria este?
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=2720
como fica isto na moto? Vc já viu?
É +- isso mesno. Eu já vi um de aço - acho que o cara fez - ele é fixado atrás do eixo, então fica um milímetrozinho de distância, se o pedal tomar uma porrada, o eixo encosta nele e não entorta para trás. Mas eu achei esse aí meio fraco, mesmo porque ele não envolve metade do eixo.
Se você ver na mesma página da Anker tem o da Tornado, que envolve mais o eixo.
Peraí...... olha a armadura que o cara fez! :lol:
Esse é do câmbio:
http://img233.imageshack.us/img233/4650 ... 306uf4.jpg
http://img399.imageshack.us/img399/2251/carteyj8.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/3018 ... 230cz0.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/4650 ... 306uf4.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/195/ ... 306tk0.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/5319 ... 307pm4.jpg
http://img365.imageshack.us/img365/4025 ... 308da3.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/5446 ... 309vq9.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/5619 ... 010fc2.jpg
http://img391.imageshack.us/img391/4241 ... 011ip7.jpg
http://img365.imageshack.us/img365/9853 ... 012ie5.jpg
http://img391.imageshack.us/img391/6655 ... 013ns1.jpg
Com certeza esse protetor de câmbio Tabajara ficou mais feio, porém muito mais resistente que aquele de plástico da Anker.
O junior30 tem razao. Se considerar a distancia do chassi ao solo, a crf230 é mais alta do que a Tornado e outras nacionais. Na trilha, neste aspecto da altura, a segurança que a crf230 da em relacao a Tornado é maior.
Gege, na crf230 p/ melhorar vc pode desapertar o pedal de cambio e levanta-lo um pouco. Fica bom p/ passar marcha depois que acostuma e nao fica agarrando em tudo quanto é cava. O meu fiz isso e ta durando ate hoje. A crf230 tambem da um impressao de ser muito baixa por causa do amortecedor traseiro que é muito mole. Ela afunda muito tornando as pedaleiras e pedal de cambio mais baixo. E outra, vc deve estar estranhando pq vc andava de importada e elas sao mais altas.
Gege, na crf230 p/ melhorar vc pode desapertar o pedal de cambio e levanta-lo um pouco. Fica bom p/ passar marcha depois que acostuma e nao fica agarrando em tudo quanto é cava. O meu fiz isso e ta durando ate hoje. A crf230 tambem da um impressao de ser muito baixa por causa do amortecedor traseiro que é muito mole. Ela afunda muito tornando as pedaleiras e pedal de cambio mais baixo. E outra, vc deve estar estranhando pq vc andava de importada e elas sao mais altas.
pois é.. hje ao fazer o pós-trilha eu fiz algumas coisas..
abri um pouco a aba do meu protetor de carter, aumentando assim a área de atuação dele. O pedal de cambio ficou um pouco mais protegido. Instalei o protetor de eixo. Elevei um pouco a mais o pedal. Vamos ver se fica melhor.. valeu ae galera.. =D> =D>
abri um pouco a aba do meu protetor de carter, aumentando assim a área de atuação dele. O pedal de cambio ficou um pouco mais protegido. Instalei o protetor de eixo. Elevei um pouco a mais o pedal. Vamos ver se fica melhor.. valeu ae galera.. =D> =D>
Coloquei as molas BBR que sao mais rigidas na frente e atras e a melhora em todos os aspectos fizeram valer cada centavo. perdi em conforto mas ganhei em performance.Edu1 escreveu:O junior30 tem razao. Se considerar a distancia do chassi ao solo, a crf230 é mais alta do que a Tornado e outras nacionais. Na trilha, neste aspecto da altura, a segurança que a crf230 da em relacao a Tornado é maior.
Gege, na crf230 p/ melhorar vc pode desapertar o pedal de cambio e levanta-lo um pouco. Fica bom p/ passar marcha depois que acostuma e nao fica agarrando em tudo quanto é cava. O meu fiz isso e ta durando ate hoje. A crf230 tambem da um impressao de ser muito baixa por causa do amortecedor traseiro que é muito mole. Ela afunda muito tornando as pedaleiras e pedal de cambio mais baixo. E outra, vc deve estar estranhando pq vc andava de importada e elas sao mais altas.
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