Moto de Trilha Amazon 250f

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Jean Fanha
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 07 Junho 2005 à21 22:39

Moto de Trilha Amazon 250f

Mensagem por Jean Fanha »

Estão falando aqui na minnha região sobre uma moto de trilha da marca amazon 250f diz que anda melhor que a tornado alguem sabe dizer que bixo e esse e ce presta ou e tudo descartavel com muitas ai que estao entrando no mercado estas tipo moto de rua................ce alguem ja ouviu falar dessa moto posta ai ta custando aqui 6690,00 queria saber ce presta...
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

acho q vc encontra essa moto aqui....

www.amazonmotos.com.br

bom aparentemente ela é um clone de outras motos.... :shock:
Jean Fanha
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 07 Junho 2005 à21 22:39

eu vi

Mensagem por Jean Fanha »

Valeu amigo eu vi esse site mas gostaria de saber ce alguem conhece ce presta e entre ela e a tornado ficaria com a qual alem do preço dela sem bem mais em conta ....................
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

pode ate nao ser uma moto ruim... mas ser melhor q a toni!!!! :!: dificil hein!!! :lol:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

tava dando uma olhada melhor no site... jah naum passou confianca!!! se vcs derem uma olhada nas fichas tecnicas... muita coisa absurda!!!

amazon 250cc
Diametro de curso: 87 x 65mm :!: :!: :!: :!:

amazon 150cc
Diametro de curso: 82 x 49,5mm :!: :!: :!: :!:


maxxfun 50cc
Curso: 47,5 x 49,5mm :!: :!: :!: :!:

e essa AMS 250, falam em 18,5Kw, q se vc transformar em cv dahh +ou- 25,2 CV. ate ai tudo bem, mas eles dizem q eh a 6500 rpm! :shock: para um motor 250, essa potencia tinha q vir no minimo nos 8mil rpm! :-? acho q era cv no lugar de Kw... eles colocaram errado! :sad:


se for soh erro de digitacao... muitos erros numa msm pagina! #-o
pra mim jah comecou mal!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bom, tenho um amigo q tem uma moto dessas.
a tal da DIRT, vc vai encontrar ela em monte de nomes e marcas, mas é tudo a mesma moto, Amazon, Orion, Dirty, etc etc.

Seguinte, andei com ela... é fraca, dizem q a parte de baixo é de 125 e apenas a de cima de 250, mas nao sei... axo q nao ia dar certo isso ae... suspensão é invertida... nossa... deve ser boa então ??? Errado, é horrivel, dura, trepida a moto inteira e vc sente as pancadas nas costas... mesmo com as poucas regulagens q ela tem, não adianta...
Sobre a moto ser descartável... é mais ou menos isso, meu amigo atolou ela, e foi desatolar puxando pelo tripé... e o mesmo rachou.. aheuaehae, isso mesmo, o ferro rachou bem ao lado do parafuso. Vc olha ela é até bonita, mas qdo começa a reparar o mal acabamento se destaca, peças mal encaixadas... frágeis..

Na minha opinião.. Bonitinha mas ordinária.

Claro q o preço dela até convem... mas por R$ 7.000,00 vc acha Tornaado ou até mesmo CRF 230 , basta procurar ou mesmo assim, prefira pagar R$ 8.000,00 numa CRF 230 2007.

Abraços e boa sorte na escolha
pagliari_fabricio
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Maio 2008 à12 17:39

Mensagem por pagliari_fabricio »

Já andei nessa moto, mas não boto fé...eu e meu irmão iamos comprar 2, acabamos optando por motos nacionais (xt 225 e xr 250). Não gostei da moto, dei uma volta e apresentou vazamento de água, soltou banco...além de como citou o PERUCH, a bixinha trepida bastante.
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

já ouvi falar muito mal dessa moto,ela é de peças chinesas e é montada no paraguai,o projeto dela é exelente,por ser copia de outras motos,mas as peças são de baixa qualidade!e ainda é mal montada...


não dizendo que motos chinesas são ruims,temos ou outro topico onde tem motos chinesas que parecem muito mais bonitas/fortes que essa ai,só resta alguem testar e postar aqui!
espero ter ajudado!
JoaoDiniz
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Outubro 2007 à21 19:44

Mensagem por JoaoDiniz »

Ou seja, nao presta! tambem já uma dessas rachar!!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Parece uma moto-mutante.... Nem a pau Juvenal....
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Se tu quer comprar uma moto nova de 8000 reais, vai ter uma moto com a qualidade de uma moto nova de 8000 reais!

Ontem eu li no Correio do Povo que como estão vendendo carros demais o governo estuda aumentar o ICMS para frear um pouco as vendas! Dai lembrei daquela musiquinha dos caras do pânico.

"ICMS no meu redondo, ICMS no meu redondo......IPVA no meu redondo, IPVA no meu redondo.....IPTU no meu redondo, IPTU no meu redondo...... Imposto de Renda no meu redondo, Imposto de Renda no meu redondo"

olha o video ai

http://es.youtube.com/watch?v=U6oEK7LFQxU
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

:-?
Editado pela última vez por joaogabriel em 26 Agosto 2008 à03 14:06, em um total de 1 vez.
pagliari_fabricio
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Maio 2008 à12 17:39

Mensagem por pagliari_fabricio »

tem uma loja do paraná com preço atrativo

http://www.meucarronovo.com.br/sitesrev ... mpresa.php
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

qual será o pesso de uma traquitrana dessas ?

o quadro é em aluminio mesmo ou é ferro com pintura imitando aluminio ?
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

O quadro delas é em aço... :roll:
pueraone
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Agosto 2008 à02 14:11

Mensagem por pueraone »

a moto eh muiiiiiiiito fraca....semana passada estava treinando quando vi uma dessas na pista parei para olhar ela nao tinha retomada de curva...a suspenção mesmo sendo invertida bate no fundo..alias tudo estava batendo apos algumas voltas....com o preço de uma dessas voce compra uma crf usada 2007 que eh uma honda neh...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem