2T ou 4T ?
2T ou 4T ?
Boa noite Senhores,
Acho que li todos os tópicos desse fórum, e mesmo assim, ainda fiquei com um monte de dúvidas sobre meu futuro... Venho então, humildimente, a vocês gurus, pedir vossas opiniões.
Sou novo no off-road, há cerca de 4 anos comprei uma XR 200 2001 meia-boca, de cara fiz suspensão dianteira/traseira e a servi com um pistão de 750. Fiquei com ela até uns 6 meses atrás, sem nenhuma, ou mínimas dores de cabeça. Me diverti muito... mas percebi que estava precisando de algo mais... Troquei numa kx 125cc 99, andei na pista de motocross uns 3 meses e coloquei a bixinha na trilha. Sou trilheiro de coração, mas sempre que posso, dou umas voltas de MX. Sob vários jugalmentos (inclusive do Siquinelli) que iria sofrer, relutei. Sofri pacas na primeira trilha, a moto simplesmente afogava. Mas agora estou me divertindo... e a cada trilha mais!! e mais!! Estou me sentindo super bem com ela. Até chego ao ponto de desistir da idéia de trocá-la. No entanto, já está se tornando uma moto velha, vai pra 10 anos de uso... e outras coisinhas que me incomodam na trilha. Por ordem: não tem pezinho! putz.. isso é um saco, apesar que não seria complicado soldar um alí... Não tem farol e por último na lista, não tem partida elétrida. Coloco em último pois continuaria sem, já me acostumei... mas se tiver, melhor!
E agora me vem a dúvida: Continuar com as 2T mas 250cc (GasGas, KTM, Husq) ou partir pras 4t 250 ou 450 (CRFX,WR,KTM)?
Minha ideia é pegar uma moto mais nova... Por volta de 2003 ~ 2006. E que exporadicamente pudesse andar no MX. Não sou piloto, longe disso, mas a ideia de ter ´sangue no zoio´ pra andar me atrai muito :). Minha primeira opinião me jogaria pra uma ktm 250cc 2t ou com mais $$ uma ktm 450 4t mais em breve...
Acho que li todos os tópicos desse fórum, e mesmo assim, ainda fiquei com um monte de dúvidas sobre meu futuro... Venho então, humildimente, a vocês gurus, pedir vossas opiniões.
Sou novo no off-road, há cerca de 4 anos comprei uma XR 200 2001 meia-boca, de cara fiz suspensão dianteira/traseira e a servi com um pistão de 750. Fiquei com ela até uns 6 meses atrás, sem nenhuma, ou mínimas dores de cabeça. Me diverti muito... mas percebi que estava precisando de algo mais... Troquei numa kx 125cc 99, andei na pista de motocross uns 3 meses e coloquei a bixinha na trilha. Sou trilheiro de coração, mas sempre que posso, dou umas voltas de MX. Sob vários jugalmentos (inclusive do Siquinelli) que iria sofrer, relutei. Sofri pacas na primeira trilha, a moto simplesmente afogava. Mas agora estou me divertindo... e a cada trilha mais!! e mais!! Estou me sentindo super bem com ela. Até chego ao ponto de desistir da idéia de trocá-la. No entanto, já está se tornando uma moto velha, vai pra 10 anos de uso... e outras coisinhas que me incomodam na trilha. Por ordem: não tem pezinho! putz.. isso é um saco, apesar que não seria complicado soldar um alí... Não tem farol e por último na lista, não tem partida elétrida. Coloco em último pois continuaria sem, já me acostumei... mas se tiver, melhor!
E agora me vem a dúvida: Continuar com as 2T mas 250cc (GasGas, KTM, Husq) ou partir pras 4t 250 ou 450 (CRFX,WR,KTM)?
Minha ideia é pegar uma moto mais nova... Por volta de 2003 ~ 2006. E que exporadicamente pudesse andar no MX. Não sou piloto, longe disso, mas a ideia de ter ´sangue no zoio´ pra andar me atrai muito :). Minha primeira opinião me jogaria pra uma ktm 250cc 2t ou com mais $$ uma ktm 450 4t mais em breve...
-
- Membro
- Mensagens: 673
- Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29