Navegadores para Enduro/Rally

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.

Melhor Navegador para Enduro e Rally

Totem Colosso Enduro
12
60%
Totem Colosso G3
3
15%
Compass 2005
4
20%
Winner 8912
1
5%
 
Total de votos: 20

mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Navegadores para Enduro/Rally

Mensagem por mfd »

Pretento começar a participar de Enduros e Rallys e nunca utilizei um navegador.

Gostaria a opinião dos experientes, a respeito dos diversos modelos disponiveis no mercado.

Compass 2005 x Totem Colosso Enduro x Totem Colosso G3 x Winner 8912

Compass Mega x Compass EVO

fiquem a vontade para fazer qualquer tipo de comentário sobre os equipamentos, custo x benefício, compatibilidade, facilidade de uso, atc...

se quizerem, podem comentar sobre algum outro modelo ou fabricante que eu não mencionei por não conhecer.

quais seriam as dierenças entre um navegador para Enduro e um navegador para Rally ?
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Desses todos menos o Winner, o resto vai te servir muito bem.

Compass Mega e TOTEM Evo são as versões com mais recursos e mais caras em relação ao compass 2005 e totem enduro. Esses recursos não chegam a fazer falta mas facilitam algumas coisas porém a principal vantagem que eu vejo é o display maior, mais fácil de ver e com mais informações.

Entre totem e compass tanto faz, vai da preferência de cada uma ou outra característica que faz escolher um ou outro.

Se tiver grana compra um evo ou mega caso contrário um 2005 ou enduro usado vai te servir sem problema.

O navegador de rally tem saída para display do navegador e mais algumas diferenças que não sei quais são.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Compra um totem enduro.... excelente navegador, acho que tem o melhor custoxbeneficio....

Aproveita a promoção que a totem tá fazendo do enduro da independencia...

o colosso enduro tá saindo por 690 NOVO, em 5x sem juros!!!!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

já tive compass 2005...

não gostei muito dele não....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Totem é o melhor..
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

To com o Menudo, o totem colosso enduro é o melhor custo beneficio de todos! É exelente a maquina, não da problema, e na maioria das provas sempre tem alguem da Totem para uma assistencia tecnica, vender um cabo, uma botoeira, etc.
Pode ir que não vai se arrepender! :wink:
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

agradeço a todos pelas dicas.

vejo que a melhor compra, para o meomento, é um Totem Colosso Enduro, na promoção Independencia.

alguem saberia me dizer apenas o que muda entre o Enduro e o G3, tirando as saidas para piloto, usada para carros ?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Rapá, eu tenho um Totem Colosso G2 comprei em 2001 e to com ele até hoje.
NUNCA me deixou na mão.

Se vc nunca usou um navegador, compre um Totem Colosso Enduro, q é mais simples e vc vai poder aprender muito com ele... se pegar um EVO, tem mais funções, logicamente p/ quem já manja ele é uma maquina perfeita, mas p/ vc q ainda nao esta acostumado, dá de ficar um bom tempo com o Colosso Enduro..

O meu G2 já tem 7 anos.. e nem pretendo trocar.. hehehe

Abração
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

PERUCH, Nada, o EVO é bem mais facil de mecher, tenho um e ja usei os totem enduro, no EVO visor é maior, teclado tambem é muito melhor de mecher e os atalhos pra usar as funçoes é mais facil de usar.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

entao murilo, pq vc ja tava acostumado com os outros né.
Mas quem usa ele pela primeira vez acho q complica mais

Abração
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Cara.. o Evo é o supra sumo dos navegadores. Mas sei lá até quanto ele ajuda. Pra mim quanto menos se olhar para o navegador e sim para a pilotagem melhor será sua performance. O Evo tem muitas informações, o que lhe faz tirar atenção do caminho, sei lá minha opinião.. Eu iria de colosso enduro com certeza.. equipamento nota 1000!

Abração
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

A facilidade de usar o evo no mínimo igual a do colosso, o que o murilo disse é real, é até mais fácil.

Gegebh, dá pra configurar tudo na tela do evo então se acha que tem muitas informações deixa no básico e se você acha que é importante olhar pouco pro navegador veja que a tela do evo é bem maior e mais fácil de ver sem tirar a atenção do caminho.

Só não achei útil as setas de direção, ainda vou tentar usar mas na prática o certo é prestar atenbção na planilha mesmo.
Alucard
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 20 Junho 2008 à13 22:04

Mensagem por Alucard »

Além do Totem EVO eh necessario ainda do road book?

E o GPS servi como os 2 ow so no lugar do totem?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

mesmo com o totem evo é preciso o road book sim.....

o gps não vai substituir nenhum dos dois, gps nao serve para praticamente nada em enduro....
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

Alucard escreveu:Além do Totem EVO eh necessario ainda do road book?

E o GPS servi como os 2 ow so no lugar do totem?
Voce é de Joao pessoa ? Se liga dia 31/8 mais uma etapa do Rallyparaiba....

www.rallyparaiba.com.br

abraços
André Marrone
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Setembro 2004 à52 16:56

Mensagem por André Marrone »

Já tive um Compass que já me deixou na mão algumas vezes, comprei um Totem e só tive a oportunidade de usa-lo uma vez só, gostei! :-)
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Opa,estou iniciando no regularidade, to na minha quinta prova, estou usando um compass 2005 q ainda não me deixou na mão, estou contente com ele ,aqui na minha região tem muiiita gente usando compass.... e não vejo ninguem falar mal não.
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Eu tenho um e até hoje não me deixou na mão. comprei 0km usei apenas 2 vezes.

abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem