[39 Fotos] MX - Sobradinho-DF em 30/11/08

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Ninguém melhor que o piloto para contar o que estava acontecendo no momento!!

Parabéns pelos resultados Fabiano!! e a over que te espere!! rsrsrs
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Obrigado...

Lembrando que teoria não ganha corridas ok... pode ajudar, mas não define nada....

Valeu...
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Fabiano escreveu: E para aqueles que não respeitam a CRFzinha, tome cuidado, uma hora ela te surpreende.... 8) 8) 8) 8) 8)
Fabiano escreveu: Sacanagem galera.... mas moto é que tenho o resto é resto...... :mrgreen:
Certissimo!!!!!!!!!!!!!
concordei com absolutamente tudo com o que o Fabiano falou mas esse final foi o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Fabiano escreveu:Percebi claro, que só tinha condições de ultrapassar nas curvas, foi onde tirei a diferença.... no caso dessa curva " polêmica " chegava nela de 5ª marcha cortando giro, reduzia no salto que antecedia ela para 3ª deitava a motoca e colava a mão heheheheh , reparem que o pé esquerdo uso como o terceiro apoio, se ela tentar deitar pressiono mais e ela levanta, pois a moto é leve.... e faço isso porque ela não é tão forte, pois qualquer importada não faria, pois perderia a traseira devido a força.... fazia a curva toda no acelerador.... podem acreditar.....
Pelo menos na parte da redução eu acertei, era isso que eu tentava explicar, depois vendo a a foto inteira tive uma noção, mas o que eu queria dizer é que de qualquer forma a roda traseira sofreu uma travadinha, sofrida pela redução e não por freada, basta ver o rastro de poeira deixado pela moto...

Mas deixando a discussão de lado, ta andando bagarai heim Fabiano? eu nem de 230, importada, 50cc faria um treco desses, não ciente, talvez na cagada...heheheh!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

HEHEHHEH... valeu AuaTT.... mas só te corrigindo.... aquela poeirinha já era da acelerada, a redução é antes do salto.... depois do salto já tinha que bater acelerando se não perdia a frente....olhando a foto parace que fui pra escanteio né.... mas a curva é bem longa e aberta... as importadas fazia devagar, alinhava para depois acelerar... eu reduzia antes e entrava acelerando por fora.... mas isso aí talvez só com maconha estragada faria novamente.... foi como falei... é aquele dia que acertamos a mão.......
Se olhar a rampa tá bem antes da curva... vou achar uma foto da rampa blz...
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Segue uma foto, se olhar ao fundo tem um cara de vermelho uns 3 metros da rampa... até o inicio da curva tem mais uns 10 metros....era justamente o espaço onde tinha que acertar a entrada para acelerar e tentar sair na frente.....

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito massa as fotos e pelo visto a corrida também foi sensacional! =D>

O Fabiano toca muito, não tem nem o que falar. E parece que não desaprende nunca e que está sempre em ótima forma física!! =D> =D> =D> Manda bem mesmo!

As fotos tão um show à parte! Essa do Fabiano derrapando então... vixe... nota 1000!

Parabéns aí pra toda galera que correu, para os que fizeram o churrasco, maravilha!! =D>
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Eu num entendi @!$@# %!#$%!@#$!!!!!!!!

Mas é isso ai!
Para não @#!$%%*!!!!!!!!!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

HEHEEHHHEHE...

Nos entendemos o seu comentário CROSS, mas vc leva as coisas muito ao pé da letra, e nem sempre é assim, aprendemos um monte de coisas, mas imaginem todos os pilotos de cross andando com a mesma técnica ? Impossível, exemplo é o CARMICHAEL, ele usa a moto diferente de todos, a posição de guidão totalmente " errada como manda a teoria " nem o mecânico dele entende...heheheheh

Já vi pilotos por exemplo far curva em pé mais rápido do todos sentados :shock: .... o MILLER mesmo já fez isso por muitas vezes.... e se reparar bem nas fotos colocadas no site, tem uma do Fonseca no motocross do DEFER, que ele tá fazendo uma curva totalmente em pé, coisa que não é comum ele fazer, porém fez rápido... então nunca podemos afirmar que o certo é assim e pronto.... o Brasileiro tem manias de adaptar as coisas hein.... então é por isso que as vezes vc é cortado, ou questionado.... mas vc em certo ponto tem sua razão, o correto é mais lógico é como vc aprendeu.... mas!!!!!!!! :!: :!: :!: :!: eu adaptei heheheheh

E obrigado pelo apoio GELOUS.... a turma fez falta lá hein.... Domindo espero a presença de todos no XC blz....

Abraços.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Caras, se uma coisa q a 230 faz bem é curva...... quando ando na do Macgeyver aqui em BSB sinto q dá pra deitar como no SM, se for escorregar é só meter o pé e alavancar.

E outra, com o Fabiano tocando fica beeeeeeeeemmmm mais fácil dela se sair bem nas fotos.....

Essa foto m lembra duma corrida d Veloterra em que eu todo gatão d 450 achando q tava fazendo super bem a maior curva d alta do circuito, disputando posição com outro colega d especial, quando nos passa por fora exatamente nessa posição aí o Fabiano de tornado..... ( ele tem essa mania horrivel d meter as nacionais no meio das importadas só pra humilhar ........ :lol: )

PQP !!!!!!!!! Deu vontade de me meter no barranco seguinte !!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz!!! Show de fotos e uma aula de pilotagem do Fabiano...é isso ai...quando falta motor, a gente tira no braço... \:D/ \:D/ \:D/
Se passou da curva ou não...isso é um mero detalhe, afinal o Fabiano é como a maioria de nós...um amador que passa a semana trabalhando e se diverte no fim de semana em cima da moto....e convenhamos, como amador "estar" pilotando assim, ou "fazer" uma curva assim é o que nos faz diferentes dos profissionais....os profissionais tem a obrigação de fazer isso....nós, fazemos numa mistura de ousadia + técnica + vontade de vencer...e isso é que nos faz quem verdadeiramente empurra este esporte nesta "terra brazilis"...eh,eh,eh.... =D> =D> =D> ...é que nos faz chegar em casa super feliz e ter a maior vontade de compartilhar momentos como estes com os amigos do fórum... =D> =D> =D> ...é que nos faz guardar as imagens do nosso fim de semana para todo o sempre em nossas memórias...e contá-las, contá-las e recontá-las tantas vezes tivermos vontade....pois temos a certeza de que foi muito, mas muito bom!!!

Show!!! parabéns a todos os pilotos, organizadores e público!!!

Parabéns, em especial a vc Fabiano!!!
Vc prova mais uma vez, que para andar bem de moto, não precisa estar montado numa trucentos e cinquenta importada de Júpter, com kit de scânia, que custa meio zilhão, e só anda com gasolina de disco voador!!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabiano escreveu: E obrigado pelo apoio GELOUS.... a turma fez falta lá hein.... Domindo espero a presença de todos no XC blz....
Opa! Tava nem sabendo! To meio por fora das corridas... ainda pegando o jeito da motinha nova, mas acho que vou lá sim.

Se achar alguém pra botar quente lá, eu vou. :wink:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Show!!! parabéns a todos os pilotos, organizadores e público!!!

Parabéns, em especial a vc Fabiano!!!
Vc prova mais uma vez, que para andar bem de moto, não precisa estar montado numa trucentos e cinquenta importada de Júpter, com kit de scânia, que custa meio zilhão, e só anda com gasolina de disco voador!!!
Valeu Nestor !!!!!!!!!! Assim na próxima vou procurar melhorar heheheheh...

Mas falando sério, as vezes tem pessoas que me escutam falando sobre a corrida, que fiz isso ou aquilo, e acabam me interpretando mal, que estou querendo ser melhor do que alguém.....e na verdade é apenas uma alegria minha em ter conseguido fazer uma coisa que não estava nos meus planos, ou até nas minhas condições, pois nem posso dizer que sou um pilotooooo..... ando de moto só no dia da corrida.... por isso não espero muita coisa não.... para ser um piloto tem que haver dedicação.... hoje não tenho vontade de ser piloto, de treinar, prefiro como está..hehehehhe... as vezes consigo ganhar um veloterra, fico entre os primeiros... tá bom assim... correr sem compromisso é bom demais....

Quanto a pergunta do CROSS em não saber porque não ando de importada....

A matemática é simples :

Importada 250cc 2008 +/- R$ 22.000,00
Manutenção eu mesmo faço ok...
Nacional 230cc +/- 0800 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Manutenção eu mesmo faço ok...

Na pista ?

Importada : Apenas mais um rôia :down: ( Pois sem treinos quem vai achar que vou ganhar só os amigos!!!!!!!!!! Amigos são para isso também :D :D
Nacional : Sou o Fabiano #21 8) 8) 8) 8) 8) Tudo pode acontecer.... até mesmo ganhar :1: )

Por isso ando de Nacional..... e para andar nessas onças tem que ser artista heheheh.... é briga com moto o tempo todo... nas importadas brigamos apenas com os concorrentes.... a moto faz quase tudo....

NO mais estou aí.... onde tem corridas procuro participar.... acelerar é consequência
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Se esta corrida pagasse prá entrar ... teria pago com gosto, pois nunca vi um Fabiano com fogo nos zói :mrgreen: andar daquele jeito =D> =D> =D> P.S o Muller deu SHOW também. :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem