Cross Country 3ªEtapa
-
- Membro
- Mensagens: 299
- Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24
Na entrada do Parque de Exposições JK, estarão algumas pessoas ligadas à Vila Vicentina e credenciadas pelo Luiz Felipe "Sapo", organizador da prova, cobrando uma taxa de R$ 1,00 das pessoas que desejarem assistir ou participar da prova.
Todo o valor arrecadado será doado à aquela entidade.
Show de bola a atitude do Sapo, que fez o convite aos responsáveis pela Vila Vicentina, que toparam na hora.
A mão de obra e a responsabilidade da arrecadação ficará toda por conta do pessoal da Vila.
Fica aí a dica para a galera que organiza estes tipos de prova.
Todo o valor arrecadado será doado à aquela entidade.
Show de bola a atitude do Sapo, que fez o convite aos responsáveis pela Vila Vicentina, que toparam na hora.
A mão de obra e a responsabilidade da arrecadação ficará toda por conta do pessoal da Vila.
Fica aí a dica para a galera que organiza estes tipos de prova.
Galera, o evento foi ótimo!!!
Eu participai da categoria estreante Tornado/DT200... Deram a largada e quando eu dei por mim, estava em 1º lugar :shock: =D> :) :D !!!!!!!!
Na primeira curva, quando também dei por mim.... eu estava no chão #-o :? :( :x :oops: #-o . Pta q priu!!!!! Fiquei quase que por último e fui recuperando diversas posições, até que meu preparo (preparo???) de alterocopista acabou e perdi algumas posições.
A largada foi dada com as motos ligadas e os pilotos com a mão da embreagem na cabeça. Macete.: eu arranquei sem debrear. Isto deve detonar a caixa, mas dei um pulo ficando 1 moto na frente do 2º colocado. Só que este, com DT200, conseguiu me alcançar na curva, retardei a freada e acelerei muito na saida da curva. A traseira da moto saiu e eu caí.
Foi uma experiência muito boa, que me mostrou que preciso cuidar muito do meu preparo (tenho 41 anos de idade e estou 15 kg acima de meu peso), mesmo que seja para trilha, aprendi também que não é só soltar o motor nas saídas das curvas, vc tem que dosar a aceleração.
Senti muito a falta de potência na Tornado quando estava disputando posição nas retas com as DT200 (as com motor mexido). Assim que puder vou mexer no motor da minha Tornado.
Eu participai da categoria estreante Tornado/DT200... Deram a largada e quando eu dei por mim, estava em 1º lugar :shock: =D> :) :D !!!!!!!!
Na primeira curva, quando também dei por mim.... eu estava no chão #-o :? :( :x :oops: #-o . Pta q priu!!!!! Fiquei quase que por último e fui recuperando diversas posições, até que meu preparo (preparo???) de alterocopista acabou e perdi algumas posições.
A largada foi dada com as motos ligadas e os pilotos com a mão da embreagem na cabeça. Macete.: eu arranquei sem debrear. Isto deve detonar a caixa, mas dei um pulo ficando 1 moto na frente do 2º colocado. Só que este, com DT200, conseguiu me alcançar na curva, retardei a freada e acelerei muito na saida da curva. A traseira da moto saiu e eu caí.
Foi uma experiência muito boa, que me mostrou que preciso cuidar muito do meu preparo (tenho 41 anos de idade e estou 15 kg acima de meu peso), mesmo que seja para trilha, aprendi também que não é só soltar o motor nas saídas das curvas, vc tem que dosar a aceleração.
Senti muito a falta de potência na Tornado quando estava disputando posição nas retas com as DT200 (as com motor mexido). Assim que puder vou mexer no motor da minha Tornado.
Garga, somente as DTs com o motor preparado.
Eu comprei outra máquina (Mitsuca) e não estou conseguindo descarregar as fotos. Amanhã vou comprar um leitor de cartões para facilitar.
Colocarei também as fotos de sábado: colocamos 15 placas educativas nas trilhas, refizemos 3 tronqueiras e demos manutenção em mais umas 7.
Eu comprei outra máquina (Mitsuca) e não estou conseguindo descarregar as fotos. Amanhã vou comprar um leitor de cartões para facilitar.
Colocarei também as fotos de sábado: colocamos 15 placas educativas nas trilhas, refizemos 3 tronqueiras e demos manutenção em mais umas 7.
Rapaz, desta vêz eu fiz a matéria com as fotos em html, no site, pois o fórum estava com problemas.Edu1 escreveu:Robini, cade as fotos, videos.... Vc ficou em que lugar?
O link é: http://www.trilhasete.com.br/ccountry2005-07-03.htm
Galera, na matéria tem as fotos do Edu1 e minhas. Até que o Edu1´dá pra um bom fotografo...
Os vídeos são pesados para colocar no site.
Ficou legal a materia. E aquela suzukinha com aquele menino la. Fera demais aquela motinha.Robini escreveu:Rapaz, desta vêz eu fiz a matéria com as fotos em html, no site, pois o fórum estava com problemas.Edu1 escreveu:Robini, cade as fotos, videos.... Vc ficou em que lugar?
O link é: http://www.trilhasete.com.br/ccountry2005-07-03.htm
Galera, na matéria tem as fotos do Edu1 e minhas. Até que o Edu1´dá pra um bom fotografo...
Os vídeos são pesados para colocar no site.
Me responda uma dúvida: aquela pista de CC no parque fica sempre la ou ela é desmanchada depois dos eventos?
Esse troço de dá p/ pra um bom fotografo to fora. Sartei fora disso. Nao tenho nenhuma vocação. hehehe
Que pena ela ser desmanchada senão dava p/ treinar nela.Robini escreveu:Infelizmente é desmanchada após o evento. Pode ser que fique lá abandonada até que precisem de promover outro evento.
Ela ficou muito boa, bem travada, alguns trechos de velocidade, rampas (para quem gosta de saltar), curvas bem fechadas. O público tinha o visual da pista toda, praticamente.
Muito fera Robin....parabéns pra vc.... =D> Não é fácil um véio como tú....hehheheheheee......andar no meio da garotada...kkkkkk :twisted:
Sacanagem....mas é isso aí....parabéns mesmo....E não esqueça das fotos....
Outra coisa...tb estou me preparando para o 1º Veloterra da minha vida....heheheee..Vamos ver se vai dar Rock...hehehee
Sacanagem....mas é isso aí....parabéns mesmo....E não esqueça das fotos....
Outra coisa...tb estou me preparando para o 1º Veloterra da minha vida....heheheee..Vamos ver se vai dar Rock...hehehee
Muito bem Fabrício!
A lição que tirei é, ou "dicas de um rôia" :
- Não entre em uma prova com pneus ruins (quase carecas), vc não vai conseguir fazer as curvas em boa velocidade.
- Não precisa arrancar em 1º lugar, aos poucos, com calma, vc pode ir tomando as posições.
Dê uma lida na matéria sobre as dicas de pilotagem dadas por pilotos profissionais. Destaco duas, que dizem mais ou menos isto (indo ao "desencontro" do que citei acima:
- nas curvas, faça o pendulo com a perna "de dentro" e apoie seu peso na pedaleira "de fora". Se eu tivesse com pneus bons, não teria caído na primeira curva, o que me tirou da liderança, e na segunda volta.
- na largada mentalize vc largando, pela visão do público, e depois pela sua própria visão. Não sei se foi sorte, mas eu larguei na frente de todo mundo.
A lição que tirei é, ou "dicas de um rôia" :
- Não entre em uma prova com pneus ruins (quase carecas), vc não vai conseguir fazer as curvas em boa velocidade.
- Não precisa arrancar em 1º lugar, aos poucos, com calma, vc pode ir tomando as posições.
Dê uma lida na matéria sobre as dicas de pilotagem dadas por pilotos profissionais. Destaco duas, que dizem mais ou menos isto (indo ao "desencontro" do que citei acima:
- nas curvas, faça o pendulo com a perna "de dentro" e apoie seu peso na pedaleira "de fora". Se eu tivesse com pneus bons, não teria caído na primeira curva, o que me tirou da liderança, e na segunda volta.
- na largada mentalize vc largando, pela visão do público, e depois pela sua própria visão. Não sei se foi sorte, mas eu larguei na frente de todo mundo.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1339 Exibições
-
Última mensagem por Gustavo/PR
-
- 5 Respostas
- 1217 Exibições
-
Última mensagem por Edu1
-
- 9 Respostas
- 2702 Exibições
-
Última mensagem por andrext
-
- 11 Respostas
- 1415 Exibições
-
Última mensagem por furia SM
-
- 5 Respostas
- 888 Exibições
-
Última mensagem por Geo