Cabeçote de tornado
Cabeçote de tornado
Quero melhorar a admissão de minha tornado estou com uma kit 360 e comando 296 CDI programável a esta a álcool esta andando muito bem mas acho que com umas válvulas de admissão e um cabeçote bem trabalhado ficaria melhor alguém sabem qual válvula eu poderia usar
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Opa olha eu ai na area :mrgreen: :mrgreen:
elcio_of, se vc trabalhar bem o cabecote a moto fik uma coisa de louco :!: Minha toni so tem cabecote preparado e anda na frente de mt toni com kit, eu uso as valvulas de cg 150, da um trampo pra fazer mas o resultado fica mt mt mt bom :!: :!: pra adaptar as valvulas tu vai ter que refezer as sedes e regular a altura das pastilhas pq costuma dar uma diferenca, pouca mas da. Ja que ta com kit grande, de uma trabalhada nos dutos tb, tanto adm. qnt. escap.
Como o pf disse eu estou vendendo minha moto e ta com o cabecote preparado, qualquer coisa me manda uma mp que a gente troca uma ideia.
Ah qual carburador tu ta usando :?: :?: :?:
elcio_of, se vc trabalhar bem o cabecote a moto fik uma coisa de louco :!: Minha toni so tem cabecote preparado e anda na frente de mt toni com kit, eu uso as valvulas de cg 150, da um trampo pra fazer mas o resultado fica mt mt mt bom :!: :!: pra adaptar as valvulas tu vai ter que refezer as sedes e regular a altura das pastilhas pq costuma dar uma diferenca, pouca mas da. Ja que ta com kit grande, de uma trabalhada nos dutos tb, tanto adm. qnt. escap.
Como o pf disse eu estou vendendo minha moto e ta com o cabecote preparado, qualquer coisa me manda uma mp que a gente troca uma ideia.
Ah qual carburador tu ta usando :?: :?: :?:
Cara acho que se você colocar um 39mm desse aqui ela vai ficar um canhão de só um olhada.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... u-39mm-_JM
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@@l@@n escreveu:Cara acho que se você colocar um 39mm desse aqui ela vai ficar um canhão de só um olhada.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... u-39mm-_JM
Nao sei se fica legal nao, pois se nao me engano esses buras sao de motos 2T.
TENHO UM BURA DE FALCON TB PRA VENDER, SE ALGUEM QUISER HEHEHE
Qual a diferença de diâmetro dessas válvulas para as originais? Precisa cavar o pistão?
Acredito que a sede é a mesma, pois se não me engano o retentor de válvula é o mesmo da titan.
Teve um rapaz aí que disse que a troca deu muita diferença, mas ele só fez a troca ou ao mesmo tempo trabalhou os dutos? Se fez os dois serviços ao mesmo tempo, então realmente fica difícil definir se a diferença maior foi a troca das válvulas ou o trabalho nos dutos. Pergunto pois teve um que comentou que a diferença não chega a 1mm. Se for assim, acho que só vale a pena para quem faz preparação extrema, que pensa até no peso do parafuso da carenagem heheeheh.
Acredito que a sede é a mesma, pois se não me engano o retentor de válvula é o mesmo da titan.
Teve um rapaz aí que disse que a troca deu muita diferença, mas ele só fez a troca ou ao mesmo tempo trabalhou os dutos? Se fez os dois serviços ao mesmo tempo, então realmente fica difícil definir se a diferença maior foi a troca das válvulas ou o trabalho nos dutos. Pergunto pois teve um que comentou que a diferença não chega a 1mm. Se for assim, acho que só vale a pena para quem faz preparação extrema, que pensa até no peso do parafuso da carenagem heheeheh.
O que o pessoal não leva em consideração é que 1mm no diêmatro, sendo na periferia, dá uma diferença GRANDE na ÁREA!!!!
Se alguém tiver as medidas das válvulas passa que eu calculo!
OBS: eu tinha uma saveiro original é A=33 e E=35. Passei pra A=35 e E=38.... não dá nem pra explicar o quanto se ganha..
Se alguém tiver as medidas das válvulas passa que eu calculo!
OBS: eu tinha uma saveiro original é A=33 e E=35. Passei pra A=35 e E=38.... não dá nem pra explicar o quanto se ganha..
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