Falta de sorte com as peças da DRZ 400-E

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pois é Tio, mas a culpa nem foi do vendedor dos EUA.
Ele mandou exatamente o q eu pedi,. ainda imprimiu e mandou o e-mail q eu tinha mandado p; ele junto com o pedido.

A culpa em grande parte foi do meu mecanico, que não me avisou, pediu o Kit biela, ainda confirmei com ele: PIno do pistao, gaiola e biela.. ele disse q era isso mesmo, e mais as engrenagens de Partida...

Vou eu advinhar q tem o pino do virabrequim tb... hehehe

Vo mandar fazer um de tecnil... e ficar cortando giro da moto depois de montada só p/ ver o q acontece...

To mto puto
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Saquei....mas tudo tem q ser levado em conta nessa compras...até mesmo calotes e extravio de peças...Já vi muito disso tb...

Mas calma...daqui a pouco vc estará na ativa novamente... :mrgreen:
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

puts "M" eu sei como isso eh fróids Peruch, há uns anos atrás esperei mais de 2 meses pra fazer o motor de uma YZ que tive. Era bem a época em que a turma toda tava andando direto e eu aguniado sem poder fazer nada. É triste mesmo, a minha moto tá boa, só que o verão é fróids que a turma tá toda na praia nem querem saber de trilha, só depois do carnaval. Isso já me dá umas angústias.

Que chegue logo essa porrrrr de carnaval e acabe de uma vez pra voltar ativo paras as trilhas.


Um abraço e acalma aí, pergunta lá na tia Glória, sabe que o Monêgo é meio professor Pardal né :mrgreen:

Faloww
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Canivas escreveu:puts "M" eu sei como isso eh fróids Peruch, há uns anos atrás esperei mais de 2 meses pra fazer o motor de uma YZ que tive. Era bem a época em que a turma toda tava andando direto e eu aguniado sem poder fazer nada. É triste mesmo, a minha moto tá boa, só que o verão é fróids que a turma tá toda na praia nem querem saber de trilha, só depois do carnaval. Isso já me dá umas angústias.

Que chegue logo essa porrrrr de carnaval e acabe de uma vez pra voltar ativo paras as trilhas.


Um abraço e acalma aí, pergunta lá na tia Glória, sabe que o Monêgo é meio professor Pardal né :mrgreen:

Faloww
Fazer o pino do pistao nao rola..
Ele tb nao tem a peça la... so mandando buscar
To mais agoniado por causa do Lua Cheia.. andar nem tanto pq na praia eu nao gosto mto de por minha moto... so p; treinar pro Lua...
To vendo q vo ter q fazer apoio, ou PC... levar cadeirinha, caixa termica, churraskeira e encher os cornos enqto marco a galera
aehaueheuha
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Acabei de receber um e-mail do Jose da Mx South;;
Eles tb nao tem a peça em estoque (não ´[e so no Brasil q acontece isso). Ai leva uma semana p ter a peça...

Ja era
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

PQP!! :wink:
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

PERUCH escreveu:Acabei de receber um e-mail do Jose da Mx South;;
Eles tb nao tem a peça em estoque (não ´[e so no Brasil q acontece isso). Ai leva uma semana p ter a peça...

Ja era
Aiaiai ai eh ruim :(
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Relaxa Peruch, peças importadas são assim mesmo. Já perdi a conta de quantoas vezes pensei em por fogo no Camaro, mas quando chegam as peças e lembro do valor pago até consigo relaxar.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

PERUCH escreveu:Acabei de receber um e-mail do Jose da Mx South;;
Eles tb nao tem a peça em estoque (não ´[e so no Brasil q acontece isso). Ai leva uma semana p ter a peça...

Ja era
Ai Caramba!!! :shock:
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

PERUCH escreveu:Acabei de receber um e-mail do Jose da Mx South;;
Eles tb nao tem a peça em estoque (não ´[e so no Brasil q acontece isso). Ai leva uma semana p ter a peça...

Ja era
Minhas condolências cara. Pensa bem, uma cerva gelada, um churrasquinho, fazendo PC enquanto os caras estão cansados, com a guela seca, atolados (tá eu sei que to falando isso pra te conformar hehe)

Eh isso, triste, tão broxante quanto a quebra da moto logo na saída para a trilha.

Relaxe e bebe cara heheh
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Ainda da tempo de ir la e buscar a 230....
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Peruch, menos né!
O título do seu tópico já está bem negativista! E vc conseguiu as peças numa boa pelo preço q ia pagar só no pino.

Não reclama de depressão por isso, faz favor!!!

O Camacho do TS tá lá com o joelho fodido, minha esposa saiu quarta-feira da UTI depois de um puts susto...

DÊ GRAÇAS A DEUS POR SUA SAÚDE E SEJA FELIZ!!

Os itens materiais agente resolve fácil!

abraço camarada!

cadu
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

carlos_edu escreveu:Peruch, menos né!
O título do seu tópico já está bem negativista! E vc conseguiu as peças numa boa pelo preço q ia pagar só no pino.

Não reclama de depressão por isso, faz favor!!!

O Camacho do TS tá lá com o joelho fodido, minha esposa saiu quarta-feira da UTI depois de um puts susto...

DÊ GRAÇAS A DEUS POR SUA SAÚDE E SEJA FELIZ!!

Os itens materiais agente resolve fácil!

abraço camarada!

cadu
Calma ae Cadu.
Tudo q falei aki foi na base do "levar na esportiva".
Óbvio q não to contente, mas nem por isso vou ficar depressivo por causa de coisas materiais. Só falei p/ brincar mesmo, no fim das contas rindo do ocorrido.
Lamento pela sua esposa e seu amigo, mas vamos com calma né!

Abraço
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Tranquilo Cross..
Entendi o q o Cadu quis dizer. Na boa!

Bem por isso q hj depois de sair aki do trabalho, vou pegar minha prancha (tirar as teias de aranha antes), jogar as tralhas na Montana e vou pro Farol de Santa Marta... final de semana só na praia, sombra e cerveja gelada... hehehe

Sem stress

Abração
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

PERUCH escreveu:Tranquilo Cross..
Entendi o q o Cadu quis dizer. Na boa!

Bem por isso q hj depois de sair aki do trabalho, vou pegar minha prancha (tirar as teias de aranha antes), jogar as tralhas na Montana e vou pro Farol de Santa Marta... final de semana só na praia, sombra e cerveja gelada... hehehe

Sem stress

Abração
Tá vendo como voce é feliz e não sabe... se a minha moto quebrar, vou fazer o que aqui em Brasília, surfar no lago Paranoá?

uihauihauihauiah
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Caraca! Eu conheço o farol de Santa Marta!! Q lugar fantástico!
Quase atolei minha Courier lá rsrsrsrsrss
Curta um pouquinho por mim lá Peruch...

boa viagem!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

carlos_edu escreveu:Caraca! Eu conheço o farol de Santa Marta!! Q lugar fantástico!
Quase atolei minha Courier lá rsrsrsrsrss
Curta um pouquinho por mim lá Peruch...

boa viagem!
Bah, lá é show de bola.
Realmente, nas entradas das praias de lá sempre tem um banco de areia meio traiçoeiro.. heheheh

Bom q ali tem 4 praias ao redor, vc pode escolher a melhor...

Abração
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

E eu vo pra esplanada Peruch :mrgreen: , tomara que nao chova e eu fique alagado por lá hahauhehue

abraço
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

PERUCH escreveu:Tranquilo Cross..
Entendi o q o Cadu quis dizer. Na boa!

Bem por isso q hj depois de sair aki do trabalho, vou pegar minha prancha (tirar as teias de aranha antes), jogar as tralhas na Montana e vou pro Farol de Santa Marta... final de semana só na praia, sombra e cerveja gelada... hehehe

Sem stress

Abração
Farol de Sta Marta... credo, só tem baranga lá! Só feia hahahaha



Que novelo Bicho... ta loco...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Ainda bem que o PERUCH parou de chorar, pq eu ia falar a mesma coisa, vai caçar uma praia e mulher :mrgreen: =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem