AMA Supercross - quarta etapa

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Danilo Ribeiro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Novembro 2008 à44 23:43

AMA Supercross - quarta etapa

Mensagem por Danilo Ribeiro »

Fala Galera

Sabado teve a quarta etapa do AMA SX e de novo o Chad Reed largou mal, enquanto isso o Bubba ta chegando

http://www.toprider.com.br/materia/comp ... uston.html

abs
Danilo Ribeiro
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Mensagem por Moderador Geral »

Danilo, apenas para deixar tudo as claras.
A moderação do FLM observou que 100% das suas postagens até o momento, são direcionadas com um link para o site "toprider".
Sem dúvida o site é de boa qualidade, com notícias atuais, e atualizado constantemente, portanto, uma boa fonte de informação.
Ótima iniciativa a sua a de trazer informações como estas :wink:
Nossa dúvida: vc num determinado momento diz ter "encontrado" este site.
Gostaríamos de saber de vc realmente o encontrou, gostou e tem a intenção de compartilhar isso com os demais usuários do FLM, OU se vc tem alguma ligação particular com o referido site, como por exemplo se vc é parceiro do site, colaborador, dono, etc...
Gostaríamos muito de ter esta dúvida esclarecida.
Deixamos nossa reafirmação de que é muito importante ter vc como usuário do FLM.
:wink:
Danilo Ribeiro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Novembro 2008 à44 23:43

Mensagem por Danilo Ribeiro »

Boa tarde moderador, tudo bem?

Sou uma pessoa que ama muito a área de competições em duas rodas e tento me informar e dividir isso com as pessoas que tenho contato.

Achei o site no mês de dezembro do ano passado e gostei muito dele por ele falar não só do off-road mas tb do on-road.

Não sou dono do site, por falar nisso estou tentando entrar em contato com eles para dar algumas ideias e tentar acrescentar algumas coisas, sempre com o objetivo de incentivar essa área que é tão carente de informação de qualidade.

O fato de colocar sempre um link do site é que ele simplesmente atualiza as informações todos os dias.

Como você pode ver eu queria na segunda feira conversar com o forum sobre a quarta etapa do AMA Supercross e o toprider era o único que tinha a matéria pronta para eu compartilhar com as pessoas.

Para criar um assunto no forum gosto sempre de usar uma fonte e discutir sobre ela. Porque dessa maneira eu incentivo as pessoas a lerem se informarem além de movimentar o próprio forum.

Entendo perfeitamente o que foi me colocado no post acima.

Se para os objetivos do forum for melhor eu parar de usar essa fonte e começar a usar outra, tudo bem, não tem problema.

Fico no aguardo de um retorno neste topico sobre meu post.

abs
Danilo Ribeiro
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Danilo, talvez uma sugestão:

Ao invés de vc colocar apenas o link, copie e cole o texto com a notícia inteira, aí sim no final do texto coloque FONTE: www.toprider.com.br

Ok ?

Abraço
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Verdade, e maior saco ficar clikando em links! ¬¬

Maaas, valeu pela informaçao!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

PERUCH escreveu:Danilo, talvez uma sugestão:

Ao invés de vc colocar apenas o link, copie e cole o texto com a notícia inteira, aí sim no final do texto coloque FONTE: www.toprider.com.br

Ok ?

Abraço
Ta aí, curti a idéia também, sem falar que pro Fórum é muito mais vantagem, já que desse jeito o assunto seria facilmente encontrado caso alguem necessite fazer uma busca! =D>

Esperto ocê hein tio! 8)
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Pois é.. poe as materias de lá só que nao bota os link, copia e cola aqui!

Bubba vai ganhar esse ano.. Reed melhorou só que nao pega bubba nao! E Villopoto pensei que ia da trabalho mas nao ta essas coisas na 450cc, pode ser que depois ele melhore!
Ja vo baixar o video dessa etapa.
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Mensagem por Moderador Geral »

Boa tarde Danilo.
Obrigado por sua resposta esclarecedora.
Entendo perfeitamente o que foi me colocado no post acima.
Obrigado por seu entendimento em relação a isso.

Sem problemas quanto as suas postagens.

Reafirmamos que é muito importante para nós do FLM, sua participação!! :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Boa tarde Danilo....como a turma disse é um prazer tê-lo em nosso fórum. Pra isso não precisa omitir q vc é o desenvolvedor do site Top Rider. :roll:
No dia q vc quiser falar q é o desenvolvedor do site "X", "Y", ou "Z"...não será um problema em nosso fórum. Temos espaço pra todo mundo.....mas faltar com a verdade não é muito legal, isso para qualquer usuário, incluíndo vc. 8)

Lá no site Debate Motos vc disse com todas as letras q é o desenvolvedor do TopRider...e aqui vc diz q não em nenhum vínculo...
Conte aí pra nós o q realmente vc é????

:-k
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem