Guidão FatBar Threeheads X Pro-Taper Se X Wirtz W3d FatBar!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Guidão FatBar Threeheads X Pro-Taper Se X Wirtz W3d FatBar!

Mensagem por joaogabriel »

Alguêm que já usou estes modelos ou algum deles, pode me informar a qualidade deles ou qual o melhor negócio? Queria um guidão +- entre 200 e 300 reais, então se tiver algum outro modelo compatível tbm pode ser


Guidao Fat Bar Aluminio C/Adaptador Threeheads = R$ 215,25

Imagem


Guidao Pro-Taper Se = R$229,00

Imagem


Guidao W3d Fat Bar S/Adaptador Marca Wirtz = R$233,98

Imagem
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Vai de pro taper sem dúvidas.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Sera que não vale a pena trazer um Pro Taper fat bar da gringa não?!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Cara, se vc quer um FAT BAR, foge desse three heads.

Tenho vários amigos q tem ele nas motos, até pelo baixo preço,... mas a qualidade é igual o preço.. BAIXO!!

3 desses amigos já se machucaram pq o guidão quebrou.

Um numa XR 400 num Enduro, ele tinha levado um tombo antes, o guidão entortou... e algum tempo depois, em outro tombo o guidão quebrou... do lado do suporte (adaptador).

Outro numa Tornado, um pouco mais sério, a mesma situação, levou um tombo o guidão entortou, ele deu umas pauladas com um toco de arvore e continuou na trilha, mais na frente, após saltar uma erosão o guidão partiu e ele levou uma vaca feia... ainda cortando o braço no guidão.. o guidão quebrou no mesmo local. perto do adaptador..

E o outro só vi aparecendo num Enduro com o guidão partido (no mesmo local) e uns arranhões pelo corpo.

Eu não uso esse Three Heads nem de graça...

Se quer comprar algo bom e barato, compre um OXXY.. ta na casa dos 290,00 mas pelo menos eu sei q é resistente e muito, tenho um há 4 anos.

Mas se vc quer um de barrinha, vai de pro Taper... problema é a altura desses guidões, eu não me adapto com eles.

Ah, uma outra alternativa é o MONACO, esse amigo q tinha o Three Heads ta usando um Monaco agora... por enquanto não sei de nada... mas Three Heads... nem a pau Juvenal

Ps.: Pegue akeles three heads de barrinha... e force ele, ele se dobra mto facil, eu consegui entortar o de um amigo, instalado na moto, apenas puxando o guidão contra o meu peito... acha q ele vai aguentar os impactos de uma trilha ou MX ???? heheheh

Abraços
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Galera nao esquecam o renthal que vem original nas motos , custa perto de 270 reais e e otimo !
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

na 230 uso esse wirtz.. ele ja tem uns 2 anos e nao empenou com varios tombos, antes dele empenei 4 guidoes desse wirtz mais baratos e aqueles tag t2, um seguido do outro.

Pro Taper é muito bom, por esse preço eu pegaria pro taper (voce ainda vai ter que comprar adaptador p/guidom grosso se for de wirtz), fui de wirtz pq comprei de um amigo que quase nao usou e me vendeu barato.

O Renthal que o zamba falou é top.. gosto mais dele que o PT, nao sei se é pq ja acostumei com o da minha 250. Mas acho que ele é mais caro.. vi na net por 360
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Olha experiencia de conhecidos , em tombos que aquele protaper e tag cross bar entortam o mesmo modelo de guidao cross bar 7/8 renthal guentou mais !
O shape do modelo 997 bend , que vem nas crf 250 450 e otimo bem reto o guidao uma boa recomendacao era comprar de alguem que trocou da moto zero !
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

eu uso um pro taper fat bar...reed - henry com adaptador avançado....adorei o adaptador avançado....fica estilo cross mesmo a moto...braços abertos...gostei mesmo.....recomendo
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

desde q eu andava de BMX q material de aluminio da Three Head é fragil, entorta e quebra facil.

se vc não quer gastar e quer ter uma coisa muito resistente, compre um Pro-Taber Cross Bar, desses q ta rolando por algo em torno de 220 pilas

Wirts é convencional, desse de 120 pilas é a mesma coisa de um guidão original de moto de rua, empena até com vento.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Eu estreei o guidão Oxxy na minha moto esse final de semana e aprovei o treco! Posição de pilotagem muito boa e aguentou duas pancadas sem nem arranhar.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

galera, urgente!
tava esperando um pouco pra ver se o dolar baixa, ai mandava vir um fatbar de fora.. mas agora tem uma promoção aqui e esse Guidao Pro-Taper Se que tava R$229,00 passou pra R$199,00 mas só até segunda dia 19/01

o que acham?
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Será q um Oxxy não é mais resistente por 80 conto a mais?
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Esta barato, eu compraria de olhos fechados!
joaogabriel escreveu:galera, urgente!
tava esperando um pouco pra ver se o dolar baixa, ai mandava vir um fatbar de fora.. mas agora tem uma promoção aqui e esse Guidao Pro-Taper Se que tava R$229,00 passou pra R$199,00 mas só até segunda dia 19/01

o que acham?
rroscia
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 20 Janeiro 2009 à57 20:03

Mensagem por rroscia »

Realmente o preço tá muito bom. Quanto ao Wirtz W3D, eu já testei e é resisitente, só que já entortei ele duas vezes. Acredito que entre esses quer você listou o Pro Taper seja o melhor.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

mfd escreveu:Wirts é convencional, desse de 120 pilas é a mesma coisa de um guidão original de moto de rua, empena até com vento.
mdf acho que te venderam gato por lebre. Esse guidão é muito resistente, ele é "quase" maciço!



1o Renthal - já usei um cross bar e aguentou a vida toda;

2o Pro Taper - acho o melhor custo-benefício;

3o Wirtz - esse guidão é muito bom, usei um crossbar por quase 2 anos de roiadas, não entorta não,
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu tinha um Tag X5, que não ta na lista aí, mas também é muito bom, na faixa dos R$150,00, usei durante um ano com vários tombos, como o normal, e tava novinho, vendi adiante por 100 pilas pq achei que ia conseguir me livrar do vicio chamado moto, errei! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem