sugestão: quem sabe uma nova area?!?!?

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

sugestão: quem sabe uma nova area?!?!?

Mensagem por gnochi »

Fala galera, primeiramente, vou aqui parabenizar o forum, realmente ajuda muito todas esta informações que encontramos aqui, e a possibilidade de conversar com as mais diversas opniões em questão de minutos... muito legal esta experiência!!!

bom, mas venho aqui pra sugerir uma possivel nova area do forum.... eh só uma sugestão que vi em outro forum e acredito que funciona muito bem.... aliá envove videos, oq sempre acresce muito no nosso conhecimento das nossas tão queridas máquinas e a maneira de pilotá-las!

A area seria destinada a links torrents... de todo tipo de video ligado ao mundo das duas rodas.... desde das corridas, aos vidoes promocionais e instrucionais...

Fica ae, minha sugestão!! abs
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Opa Gnochi....vlw a sugestão.

Quanto se criar mais uma sala no fórum fica complicado (não q seja impossível)...mas é q muita gente já reclama dessa quantidade de sala q temos, q causa confusão, e etc...
Como já temos uma sala de vídeos, o q poderíamos fazer era, ao criar o tópico, incluir no topo [TORRENT], antes do conteúdo, ou algo assim???
E se fosse criado um tópico fixo com vários links Torrent???

Tenho receio de criar uma nova sala e esta ficar em desuso rapidamente. :wink:
maverick_ce
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Outubro 2008 à45 19:21

Mensagem por maverick_ce »

Boa noite pessoal.

Eu sei que esse é meu primeiro post aqui e que é phoda já começar dando pitaco, mas é que em termos de preparação, esse é o melhor fórum que já vi e acredito que seria realmente interessante se houvesse uma seção no "on road" sobre preparação de motos street...

Basta que vocês pensem que eu tenho uma twister e a maior vontade de por um kit wisecco nela, mas tenho a maior dificuldade em conseguir informações sobre como isso pode ser feito, custo médio, o que posso esperar do resultado, etc.

Fica aí a sugestão, e me desculpem por já chegar dando pitaco rs!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Maverick...seja muito bem vindo. Vi q vc já começou postando com tudo...Ótimo...é esse tipo de usuários q buscamos...hehee...

O motor da TW é igual o da Tornado....e o q mais tem aqui é preparação de tornado..kkkk
O problema de seguirmos a sua sugestão é q o nosso fórum é sobre motos off-road...q passou a englobar motos SM, alguma coisa de moto on.....mas se começarmos com todos os tipos de motos o nosso foco principal mudará de sentido.

Obrigado pela dica...e estamos a disposição para qualquer dúvida.
E pode continuar dando dicas... :wink:
maverick_ce
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Outubro 2008 à45 19:21

Mensagem por maverick_ce »

Perfeito Fabrício, compreendo que de fato o foco poderia ser desviado, de qualquer forma, acredito que pelo fato de contar tanta informação sobre preparação de tornado e pelo próprio nível do fórum, mais cedo ou mais tarde deverão aparecer tópicos específicos sobre preparação de twister.
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

eu tenho ideia para uma nova area com nome do tipo
"trilhas pelo Brasil"
onde poderia se colocar varias trilhar que tem por ai,como chegar,quantos km de trilha e tal...para ajudar os novatos e e tambem os experientes

é uma ideia
Responder