Tornado Falhando em Alta
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BOm dia galéra
Minha moto(tornado), tá com um probleam que não consigo resolver, na lenta ela funciona redondo, abre o acelerador até a metade, tudo certo, qd dá final no acelerador ela fica cortando, já limpei o carburador, troquei vela agora tô precisando saber como posso medir a tensão da bobina......
Minha moto(tornado), tá com um probleam que não consigo resolver, na lenta ela funciona redondo, abre o acelerador até a metade, tudo certo, qd dá final no acelerador ela fica cortando, já limpei o carburador, troquei vela agora tô precisando saber como posso medir a tensão da bobina......
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A minha tava igual, quando chegava a 60 km/h ou se fexava o punho ela dava falha, parecia que tava cortando giro...Limpei todo carburador, limpei o filtro do ar e acertei a mangueira do filtro que prende no carburador pois ela estava meio torta o problema deu uma melhorada entao eu abri mais o parafuso do ar, e aetei a vela pois eu tinha esquecido de apertar quando troquei hehehe e ta tudo certo agora....eu uso carbura de sahara na minha....
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Tem sim.@@l@@n escreveu:Gicles não tem especicicação tipo moto x ou moto y, sendo um de numeração 125 ou talvez 130se não der nenhum desses tenta um 135 , lembrando que nenhuma moto e igual a outra. Mas antes de testa verifique o filtro de ar pode estar sujo obstruindo o ar.
Por exemplo, os giclês dos carburadores keihin são diferentes dos giclês pra carburadores Mikuni, tanto em numeração quanto ao formato. Nos de alta, se reparar bem, vai ver que na maioria dos giclês a passagem de combustível é redonda, mas tem alguns que a passagem é num formato tipo um losango. Já nos giclês de baixa tem bastante diferença entre os modelos de moto, envolve o diâmetro da passagem de combustível, a altura do gichê, a quantidade e tamanho daqueles furinhos que tem na parte de baixo...
Lembro que tava e lascando pra acertar a baixa/lenta da minha tornado que usava um bura de sahara, até que um dia tirei o giclê de baixa (#45) e fui lá na loja comparar, o que eu tinha era um #45 aparentemente pra CG, aí comprei um #45 original da sahara (ele é mais curto) e a moto ficou boa...
Uma dica, se vc ñ tever aquela chave pra medir o diâmetro dos gilês, nem perde teu tempo tentando acertar a moto com giclê de marca paralela! São tudo umas porcarias, quando tava acertando a CR eu vi giclê paralelo #180 ser mais fino que um #175 original!!
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