Compra Na MX-South To ficando louco!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Compra Na MX-South To ficando louco!

Mensagem por Gustavo250R »

Daew pessoal... vou ter que comprar luva,Calça,camiseta,capacete,e um knee brace ja fis varios orcamentos... e os precos sao exorbitantes!!! to o dia inteiro procurando no forum mais nao consegui esclareser algumas coisas sobre compra nos USA... Qual eh a loja que eh mais confiavel? MX-South,Bto... qual eh o email desse tal de jose? eu moro eh canelinha,SC eles me mandao a mercadoria direto em casa? qual transportadora usar? tem alguma forma de pagamento tipo mercado pago? se nao chegar em casa aond eu pego a mercadoria? sou obrigado a compra tudo mo maximo em 1 mes... sera que chega? desculpa se eu estou fazendo topico repitidos,mais eh que eu nao consegui esclareser essas duvidas...
flw
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Compra Na MX-South To ficando louco!

Mensagem por Juliano »

Gustavo250R escreveu:Daew pessoal... vou ter que comprar luva,Calça,camiseta,capacete,e um knee brace ja fiz vários orçamentos... e os preços são exorbitantes!!! Estou o dia inteiro procurando no forum , mas não consegui esclarecer algumas coisas sobre compra nos USA... Qual eh a loja que eh mais confiável? MX-South,Bto... Qual eh o email desse tal de jose? Eu moro eh canelinha,SC eles me mandam a mercadoria direto em casa? Qual transportadora usar? Tem alguma forma de pagamento tipo mercado pago? se não chegar em casa aonde eu pego a mercadoria? Sou obrigado a comprar tudo no máximo em 1 mês... será que chega? Desculpa se eu estou fazendo tópico repetido,mas eh que eu não consegui esclarecer essas dúvidas...
flw
Tópico fixo na Oficina do Cróvis :wink: :wink: :wink:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=14954
Editado pela última vez por Juliano em 20 Abril 2009 à50 13:15, em um total de 1 vez.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

nao vi o link do topico fixo, adm apaga esse meu comentario
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

[email protected]

Envia um email pra ele com o link dos equipamentos e dizer pra ele colocar "low value". Ele vai te devolver o "shopping chart" pronto... Vc entra no shopping que ele te devolver e preenche o os dados de endereço para envio e seleciona pagamento com cartao de credito.

Depois disso vai vir a confirmação da compra e o rastreamento da mercadoria no seu email, que vc vai poder consultar no usps.com e posteriormente nos correios.com.br .....

Não tem segredo, é fácil e rápido... Mas aconselho a compra de mercadorias aqui no BR mesmo, faz uma cotação na Lider Motos.

Abraços...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gustavo250R

Fala com um brasuca em belo português e sobretudo confiável:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ght=import

Ele já tá com a loja operando nos EUA desde março.
Gargamel escreveu:
Eswtes caras ai trazem o que você precisar mas vão te dar uma facada....

AGR 31 3275-2366
Fabio 11 4032-7190
Motopartes 31 3421-1477

Boa sorte
Então fala com o JR da MX import q com ele o preço é o da loja nos EUA, nos contatos abaixo: 8)

MSN – [email protected]
SKYPE – jrracing_89
EMAIL – [email protected]
AIM – juniormximport
NEXTEL – 84*38423 (PRECISA DESBLOQUEAR SEU RÁDIO)

A partir do mês q vem ele estará com a loja montada nos EUA.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

MXSOUTH é tranquilo

Semana passada comprei dois prot. de radiador pra uma KDX220, duas válvulas de escape pra uma KTMexc250 e algumas bobagens pra minha CR, relacionei tudo pelo site e mandei um email pro CARLOS. No outro dia ele me respondeu dizendo que tinha dado tudo certo, mas fiquei com uma dúvida sobre o frete e a forma de que iriam descontar no cartão, aí liguei pra um n° que ele me passou e conversei com ele por telefone, consegui tirar todas as dúvidas na boa, o cara fala melhor português do que muito amigo meu.. :)
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

vlw aew pelas dicas vou tentar comprar depois passo uq aconteceu...
flw
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Gustavo, o que vc ta querendo comprar é meio embaçado de chegar sem muito imposto... Está disposto a pagar uma boa grana além oq ue está comprando nos EUA?

Pq quanto mais pesado e e maior volume maior a chance de ser taxado.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Comprar peças e tals compensa de fóra....mas roupas e capacete não vale mesmo. Claro q um capacete caro vale a pena...mas capacetes de até 500 conto não compensa nunca.
Pesquise pra vc ver....roupas lá fóra são tão caras quanto aqui. :wink:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Gustavo250R,
Comprei um oculos e um leatt brace na BTO SPORTS.
Estou acompanhando, fiz o pedido dia 16, chegou no brasil dia 21, agora é aguardar o desenrolar na receita...
quanto a preço, BTO, MXSOUTH e EBAY tem o mesmo preço, pelo menos para o que eu fui comprar.
como ja tinha boa experiencia de compra na BTO, optei por nao mexer no time que esta ganhando hehehehe.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Fabrício escreveu:Comprar peças e tals compensa de fóra....mas roupas e capacete não vale mesmo. Claro q um capacete caro vale a pena...mas capacetes de até 500 conto não compensa nunca.
Pesquise pra vc ver....roupas lá fóra são tão caras quanto aqui. :wink:

É vero, roupas lá são caríssimas... andei olhando uns capas... tava afim de um Thor Monster, ou ONE MONSTER, mas se botar na ponta do lápis o preço quase se compara com o daqui.. e sem contar q lá tem q ser À VISTA, e aqui as lojas parcelam em até 12 vezes.

Mas, uns capas q aqui não existe e tal... tem uma porrada lá, q até dá de arriscar... negócio é mais peças mesmo.. to ´precisando urgentemente de uma Joelheira boa.. ´pq nao aguento mais meu joelho incomodando sempre q forço um pouco a mais.. e minha SJT já deu pro gasto.. hehehe

Mas acho q vou acabar comprando uma MR PRO aki mesmo

Abraço
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Uhuuuuu pessoal, dei sorte,
Minhas mercadorias não serem taxadas.
passou direeeeeeeeto pela receita.
já está em transito para belo horizonte :-)
ebaaaaaaa...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

oooo sortudo

Comprei peças pro meu amigo e chegou direto na minha casa sem imposto..

As minhas vieram com imposto...

Como sempre digo: "Sou cagado mesmo!"
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

Gargamel escreveu:Gustavo250R

Fala com um brasuca em belo português e sobretudo confiável:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ght=import

Ele já tá com a loja operando nos EUA desde março.
Gargamel escreveu:
Eswtes caras ai trazem o que você precisar mas vão te dar uma facada....

AGR 31 3275-2366
Fabio 11 4032-7190
Motopartes 31 3421-1477

Boa sorte
Então fala com o JR da MX import q com ele o preço é o da loja nos EUA, nos contatos abaixo: 8)

MSN – [email protected]
SKYPE – jrracing_89
EMAIL – [email protected]
AIM – juniormximport
NEXTEL – 84*38423 (PRECISA DESBLOQUEAR SEU RÁDIO)

A partir do mês q vem ele estará com a loja montada nos EUA.
Utilizando esta dica, comprei uma joelheira articulada com o Junior da Mx import. O cara é muito gente boa, chegou tudo certinho aqui e sem imposto....

Fica ai a minha recomendação. :P
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Só pra constar:

Comprei um kit de adesivos com o Jose da MXSouth. Atendimento nota 10. A One não tem adesivos pra minha moto, então o Jose falou com eles e fizeram um especialmente pra ela. Ele colocou no correio na quinta feira passada e hoje, menos de uma semana depois, chegou aqui em casa, sem impostos! :D
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

caraca....que maneiro....mas...sua moto eh a que era do gelous neh?? ele tinha colocado adesivos novinhos replica do bubba....nao curtiu??
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

ruanmt escreveu:caraca....que maneiro....mas...sua moto eh a que era do gelous neh?? ele tinha colocado adesivos novinhos replica do bubba....nao curtiu??
Não, aquela moto na verdade é do meu irmão, eu só fiz a parte de negociação com o Gelous.. hehe

A minha moto é uma CRFX, tá com os adesivos originais, que tão começando a ficar feios, então comprei uns novos.
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

Pessoal.. eu tenho comprado com a motocrossgiant.. a loja é muito boa e tudo sempre deu certo..

Segue aqui uma dica.. quando vou aos EUA eu compro com eles pela internet e mando entregar no hotel que estarei.. se for em estados diferentes nao se paga os tax.. sei que pode se solicitar de volta no aeroporto mas é um saco.. assim pago a menos direto no cartao de credito
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

vivanzin escreveu:Só pra constar:

Comprei um kit de adesivos com o Jose da MXSouth. Atendimento nota 10. A One não tem adesivos pra minha moto, então o Jose falou com eles e fizeram um especialmente pra ela. Ele colocou no correio na quinta feira passada e hoje, menos de uma semana depois, chegou aqui em casa, sem impostos! :D
Legal Vivanz! By the way, impressos em geral são livres de impostos.

Depois põe umas fotos da moto adesivada aí pra gente ver!


abrs,
cadu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem