PARABENS A NOS LIDER

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

fala ai cross, tb sou cadastrado la, de vez em qdo dou uma passada por la tb, abracao
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

O forum da lider ta bombando...hehehe :D :D :D
... e mostrando maturidade.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Legal ver q galera do FLM está dando vida própria ao fórum... Assim q criei o site da LM...senti a necessidade de ter um fórum legal sobre Off-Road...Eu, particurlamente, sou um viciado em fóruns, seja de motos, de carros, de som, de informática, de pesca, de celulares, de GPS, de mergulho, de fotografia, etc...e apesar de tudo, não conhecia nenhum genuínamente off-road.

Não tive o prazer de conhecer o fórum do Motox...e tb não conhecia o TS... No dia 15/09/2004, o nosso amigo Sandro DT (do M@D) me presentiou como link do TS..Fiquei doido com a galera de lá...perguntei, como eu não conhecia um fórum destes? Como ele não estava no Google? E por aí vai...
Naquele dia entrei no TS, e já fui como um louco postando tudo o q saiba, ou pelo menos achava q sabia...e a galera prontamente foi correspondendo...

Convidei a turma de lá, do Motonline, do Motoverde, do M@D, do Clube XT 600, do Enrrolando o Cabo, Clube das Motocas, e dos diversos fóruns on-off-road do Brasil e de Portugal, a participarem do FLM...
E foi a partir deste dia 15/09, q o FLM saius dos seus 20 usuários, e 100 mensagens.....para seus 170/2600 respectivamente....ou seja...o FLM surgui realmente no dia 15/09/2004....exatemante a 3 meses, e 01 dia..
Tudo o q o FLM é, é por vcs.....

Hj sinto a necessidade da galera das importadas, e das 2T, de participarem efetivamente do fórum...Eu fico em cima do muro, como comentei antes, não entendo nada de motos...o pouco q sei, foi através do meu irmão...nas suas corridas...e provas da região....Não tenho conhecimento nenhum de motos importadas....Eu tb estou aprendendo com vcs....

Minha alegria está nas amizades adquiridas....Do crosschão q fiquei conhecendo no FLM, e acabei por descobrir q ele foi o cara de SP q comprou a moto de um amigo meu aqui de Brasília.....
Do bessa, q sua vida, e seu prazer giram em torno do off-road...
Do fabiobiker..q faz da sua moto, o seu avião...
Do Dig@ao com seus tombinhos....
Do Márcio com sua Toni 360cc...
Do GuilhermeVAT com seu jeito fantástico de se expressar...
Do leobalster com a sua honestidade..
Do MotoloV, do Gabriel, do Diney, da Ale, do Robini, do Taguti......enfim....dos 171 amigos q aqui encontrei, e q ninguém mais tira.....

Vcs é q estão de parabéns.... =D> =D> =D> =D> =D>

Abraços.... :wink:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Estou emocionado!!! :cry: :cry: :cry: =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Putz, PARABÉNS!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Na minha opinião eu nunca vi um fórum tão completo no assunto fora de estrada, muito show. Esse resultado nada mais é que a dedicação dada por todos os usuários e moderadores. Tinha q dar nisso.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Parabens pra nóis intão !!! :D :D
Andre
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Setembro 2004 à15 12:24

Mensagem por Andre »

Gostei muito desse forum...não posto muito aqui pois participo mais do terra solta...mas pelo menos uma vez por dia do uma sapeada!!!
Sinto um pouco de falta tambem da galera das importadas voltadas pro MX..mas forum é assim mesmo...a galera vai chegando...chegando...!!!! =D> =D> =D>
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Como tenho dito, meu maior prazer em vir trabalhar é chegar ligar o micro e entrar no FLM para ver as novidades, este fórum supera os que conheci principalmente na maturidade, das idéias é claro, é assim desde o dia 15/09 que vi o convite no M@D, que realmente encontrei um FÓRUM sobre motos.
Um grande abraço a todos e desejo mantermos sempre a humildade.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

realmente o FLM ta fera, inclusive o que tenho reparado eh que outros forums de que eu participava esatao morrendo como o motoverde e o enrolandocabo, as pessoas botam suas duvidas la e num tem ninguem pra responder, ai eu sou obrigado a chamar todos pro FLM que hj em dia eh um dos melhores forum de discussao com certeza parabens fabricio pela sua iniciativa de criar este forum, e abracos a todos que aqui frequentam, todos nos estamos de parabens
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Bando de desocupados e viciados......se fosse no tempo da ditadura.....tava odo mundo fichado.
Parabens!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Mensagem por GuilhermeVAT »

Valeu Fabrício!! Realmente esse fórum esta experimentando um crescimento fantástico. Para todos nós participantes, não há como ficar sem ver as novidades do forum e as novas discussões sobre nosso mundo.
Realmente estávamos precisando de um fórum como este. Pelo que andei pesquisando nos sites da internet, temos que ficar 'pescando' informaçoes. De tudo o que está escrito, pouca coisa se aproveita. Já aqui no FLM, TODOS OS DIAS ENCONTRAMOS INFORMACOES NOVAS!!!!!! Nem mesmo nos grandes sites do Brasil eu teria acesso a diversidade de assuntos que encontrei aqui.

Valeu galera!!!!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

A gente é nóis na fita !!! :lol: :lol: :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fico muito satisfeito em ver q vcs gostam desta casa... \:D/

Espero q nada nos abale... :wink:
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

É isso ai!!! :!:
Pelo pouco tempo que estou no forum, já aprendi muita coisa, mesmo a minha moto sendo uma XR200, dá pra trocar uma idéia legal com a galera mesmo eu não sacando quase nada de mecânica, gostaria de saber mecanica pra ajudar tbm!!! todo dia to no forum vendo as novidades, o Forum tá muito maneiro!!!! parabens Fabricio pela iniciativa!!!! =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem