TSM com motor aberto...

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

achira19

TSM com motor aberto...

Mensagem por achira19 »

Bom, abri o motor da minha moto. Tava vazando oleo da junta do cilindro e tals, resolvi abrir. Aparentemente, ela estava funcionando muito quente o que resultou na queima da junta (nao a de aluminio original, mas o kit master vem com uma junta de amianto).
Minha tsm eh 293cc, jeskap, twin air e eu nunca achei que ela estivesse andando tudo isso. Pois bem, depois de aberto, descobrimos o possivel responsavel, a corrente estava um dente atrasado em um dos comandos.
Isso pq o kit foi colocado na concessionaria Honda.
Vamos ver depois de montado corretamente (com mais algumas ogrices que estou pensando em fazer), se a bichinha fica mais forte.
Ah Fernando, nao estava com jogo no pino do pistao ainda. Isso com 6 meses de uso. Tbm nao ha sinais de desgaste irregular.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vamos ver se aquela bagaça anda agora! :lol: Sacanagem! Bonita a motinha é demais... mas, realmente precisava andar mais! :wink: Tomara que dê tudo certo!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bicho... a minha toni é 293cc e anda mais do q eu consigo segurar nas trilhas... huahauhauah.

Pro meu nivel de roiagem tá muito bão, no estradão eu n acho essas coisas pois as 330 me largam pra tras fácil, mas eu ando muuuuito na frente das 250cc... rs* longe mesmo, mas eu tenho bem menos juizo q eles e isso conta tbem, né.

Vamo ver ai se vc passa a gostar mais da tua SM ...... depois conta pra nóis.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Putz, o meu kit 286cc mandei montar tb numa autorizada aqui, só espero q não façam essa cagada na minha tb. :shock:
fróids, botei a moto quarta feira lá mas com a ventania q deu por aqui a casa dos mecanicos foram destelhadas :( e só hoje eles voltaram a trabalhar, talvez montem a minha só amanhã.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Blza ..., quanto a folga é bom sinal :wink:

Quer dizer que os trocadores de peça da concessionária fizeram essa cagada?? puts "M", por isso o meu kit eu mesmo vou montar em casa, e pode ter certeza que agora ela vai dar uma melhorada :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: TSM com motor aberto...

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Bom, abri o motor da minha moto. Tava vazando oleo da junta do cilindro e tals, resolvi abrir. Aparentemente, ela estava funcionando muito quente o que resultou na queima da junta (nao a de aluminio original, mas o kit master vem com uma junta de amianto).
Minha tsm eh 293cc, jeskap, twin air e eu nunca achei que ela estivesse andando tudo isso. Pois bem, depois de aberto, descobrimos o possivel responsavel, a corrente estava um dente atrasado em um dos comandos.
Isso pq o kit foi colocado na concessionaria Honda.
Vamos ver depois de montado corretamente (com mais algumas ogrices que estou pensando em fazer), se a bichinha fica mais forte.
Ah Fernando, nao estava com jogo no pino do pistao ainda. Isso com 6 meses de uso. Tbm nao ha sinais de desgaste irregular.
01 dente fora??? Q isso meu...era pro motor ter dado pau...Vc deu foi muita sorte...
Quando vc colocar o bicho no lugar...vai se surpreender...a moto vai virar outra... :wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Re: TSM com motor aberto...

Mensagem por SuperIcePower »

Fabrício escreveu:
achira19 escreveu:Bom, abri o motor da minha moto. Tava vazando oleo da junta do cilindro e tals, resolvi abrir. Aparentemente, ela estava funcionando muito quente o que resultou na queima da junta (nao a de aluminio original, mas o kit master vem com uma junta de amianto).
Minha tsm eh 293cc, jeskap, twin air e eu nunca achei que ela estivesse andando tudo isso. Pois bem, depois de aberto, descobrimos o possivel responsavel, a corrente estava um dente atrasado em um dos comandos.
Isso pq o kit foi colocado na concessionaria Honda.
Vamos ver depois de montado corretamente (com mais algumas ogrices que estou pensando em fazer), se a bichinha fica mais forte.
Ah Fernando, nao estava com jogo no pino do pistao ainda. Isso com 6 meses de uso. Tbm nao ha sinais de desgaste irregular.
01 dente fora??? Q isso meu...era pro motor ter dado pau...Vc deu foi muita sorte...
Quando vc colocar o bicho no lugar...vai se surpreender...a moto vai virar outra... :wink:
Que vacilo dos kras hein, por isso disse que num confio nos kras daqui.
Abraço
:wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

...... já ta pronto a motoca ??? e ae como ficou ??? deu muita diferença de como estava antes ???
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

TopsMan escreveu:...... já ta pronto a motoca ??? e ae como ficou ??? deu muita diferença de como estava antes ???
To curioso, tomara que tenha ficado muito melhor que antes.
Abraço
:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem