Preconceito com as DTs. Desaprovado.

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Não foi Filho de uma mãe de vida fácil que eu escrevei foi P...U...T....A
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> [-X [-X [-X [-X [-X :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

cara aqui a galera tb eh assim. Dois colegas meu foram num passeio, um d XL 250 e o outro d DT 200 na hora da bençao do padre ele jogou agua benta na dt e o da dt disse zoando:isso abençoa a minha moto pa ela nao quebrar e o da xl disse q a agua tinha q ser colocada no radiador pra nao ferver e foi o inicio da gozaçao do dia
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

O PROBLEMA NÂO É PRECONCEITO, É FALTA DE CURTURA, OS CARA ARRANJAM UM EMPREGO DE LAVADOR DE PEÇAS NUMA OFICINA E APRENDEM A TROCAR PISTÂO DE TORNADO, DAÍ SE ACHAM MECÃNICOS, E O QUE É PIOR "PREPARADORES", QUANDO NA REALIDADE NÃO PASSAM DE TROCADORES DE PEÇAS. JÁ SOFRI MUITO.
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

cara.. PREPARDOR Q EH PREPARADOR MEXE EM QLQER MOTOR!

PQ?
ele eh preparador com prazer.. qer ver a porcaria gritar.. andar ..descer a lenha..isso serve pra carros motos quadriciclos ..qualqer coisa com motor!
o cara tem uma paixao..esses merdas ae que nao mexem com tal motor ou tal moto.. sao uns bostas.. agradeçam a eles por nao mexerem nas suas motos.. levem elas pra qem vai tratar com carinho ..algem que va qerer ver um BOM resultado depois e nao so o dindin entrando! +D
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

gargamel tô pensando em lançar esta campanha: SALVEM AS 2T, pra começar, quero esclarecer pra alguns "pilotos de motocróis" e trocadores de óleo que se acham mecãnicos e preparadores a versatilidade e importãncia desses motores para o esporte a motor, ex: troque o pistão e anel da tornado numa trilha, faça uma tornado chegar a 14 mil giros, quanto pesa uma dt e uma tornado?. Não sou nenhum idiota, acho, sei da evolução dos motores 4t nos ultimos tempos ,ainda me lembro de quando fui assistir o mundial das nações em indaiatuba em 1999, e vi a categoria open repleta de pilotos com motos 4t de até 650cc, mas naquela época não tinha ficado claro ainda a sua superioridade, hoje ,tenho que tirar o capacete, digo o chapéu prás 4t , mas tenho certeza que essa história de que sâo as 2ts as culpadas pela poluição do mundo é conversa pra japonês vi@do fabricar mais peças (as 4t tem 30% a mais no motor) e renovar a frota. acho que esses novinhos não acompanharam a bem pouco tempo atás o carmichael dando benga em todo mundo com uma rm 250 e sendo campeão. moral da história: piloto e mecãnico bom se vira com 4t, 2t e até meio t. abraço.
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Mensagem por Max Parreira »

GALERA, até que enfim um tópico onde todo mundo chegou num consenso, eu tô extasiado com tudo que li, eu achava que eu era louco por bater boca com muita gente sobre a minha DT, pô, tudo depende do que voce busca no esporte: se for perfomance é lógico que a Dt não vai render igual uma toni, mas se for só pro prazer da pra tirar onda em muita 4T, eu mesmo de 180 ja dei coro em muita 4T (XR´, NX, toni..etc..)em lugares travados de puro trial onde a moto leve anda melhor, então GALERA SALVEM AS DT´S a minha é 95 não tem uma gambi, so ponho peça original e tô muito satisfeito, prazer é prazer.
Abraços........
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

É isso ai galera.. daki uns dias eu posto as fotos da minha.. mas então..
Ultimamente tenho sentido uma pequena dose de preconceito aki no forum mesmo....
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

ATUALIDADES!!!! o Fonseca vai correr de DT na copa brasil de mx, o que vai acontecer? a moto vai quebrar? todo mundo vai vender as tornados? volto aqui na segunda pra deixar relatado.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

BOLINHA escreveu:ATUALIDADES!!!! o Fonseca vai correr de DT na copa brasil de mx, o que vai acontecer? a moto vai quebrar? todo mundo vai vender as tornados? volto aqui na segunda pra deixar relatado.
Aí é que eu quero ver! :P Se o Fonseca ganhar corrida de DT 200 vai ser massa demais! 8) 8)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Q coisa isso.
Aqui na minha região n importa se o cara tá de Mobilete ou KTM 525, é tudo igual, o q importa é a pessoa, somos todos amigos e não é a moto q vai desmerecer um ou favorecer outro como pessoa.
Mas esse negocio de mecanico aí é dose mesmo cara, p/ ve como esse teu mecanico é burro, (usando o preconceito dele) se ele fosse esperto ele faria mais as DT q geralmente apresentam mais problemas e deixava as Tornados de lado.
P/ mim esse cara é vadio.
Corre dele
Abração
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

POr isso que to aprendendo a mecher na minha DT, enfim aonde levo minha moto o mecanico arruma de boa e ate gosta pq é tudo muito simples!

Tb estou com DT por opçao, gosto muito das 2t, o jeito de andar, barulho sei la, é gosto!
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

Gargamel, SABE O QUE VC FAZ LEVA ELA NA YAMAHA TUA MOTO TEM CASA E PROFISSIONAL TREINADO NO EXTERIOR, NÃO SEMI ANALFABETO QUE ZUA MAIS AINDA SUA MOTO DO QUE JA TA ZUADA, ESSA É A VERDADE, MAS SE VC QUISER LEVAR NO MECANICO DA ESQUINA NAO ESQUECE DE COMPRAR UM MANUAL DE SERVIÇO DA DUKE E ENTREGAR COM A MOTO, FALO ISSO POR QUE JA PASSEI MUITO POR ISSO, JA MONTARAM A VALVULA Ypvs INVERTIDA, A MOTO NAO RENDIA, BOTARAM PORCA NO EIXO DO VIRA NO MAGNETO UM MILIMETRO MENOR COMENDO A ROSCA DO VIRA SEM DÓ, COLOCANDO ROLAMENTO SEM FOLGA C3 E C4 NO VIRA, ABRINDO MEU MOTOR NA MARRETADA E COLOKANDO DUREPOX NOS TRINCO PRA NÃO PERCEBER, TENHO MOTO DESDE OS 14 HJ TENHO 27 NUNCA TIVE QUATRO TEMPOS A NAO SER UMA TURUNA QUE SEMPRE ME LARGAVA NA MAO COM AKELA PLATINADO PARAGUAIO, QUE BATI E ABANDONEI LA MSM NO CHAO, AGORA NO DOIS TEMPOS NUNCA FIQUEI NA CANETA POR QUE A MECANICA É SIMPLES TIPO SIMPLES QUE EU FALO É SE VC CONHECE UMA MOBILETE POR EXEMPLO ISSO É SIMPLES MAS UMA DT200 É TOTALMENTE DIFERENTE E UMA MOTO SENSIVEL NAO É A TOA QUE CUSTA ATE 8000 MIL UMA ANO 2000 POR EXEMPLO,INTAUM O MECANICO BURRO PEGA UMA DUKE E ACHA QUE TA MECHENDO NUMA MORBA OU NUMA 180 DAE SE FERRA APANHA PRA CARAMBA POR EXEMPLO SIMPLESMENTE PRA AFINAR UM CARBURADOR, REGULAR UM YPVS, VERIFICAR ELETRICA, CARBONIZAÇÃO, ELE VAI ENROLAR ENROLAR O PRAZO PASSA E NAO CONSEGUE, POR QUE É COMPLEXO AE VC LEVA NA AGENCIA MATAM A PAU, JA PEGUEI 200 COM BURA DE 180 COMPREI ELA DE NOITE E TAVA RUIM DE LIGA MAS FECHEI NEGOCIO POIS ACHEI QUE ERA SÓ UMA LIMPEZA NO BURA, QUANDO VI TAVA COM BURA DE 180 LEVEI NO PREGO DO MECANICO E ELE AINDA FALO MAIS NAO É A MSM COISA O DA 180 E DA 200????E A MECANICA AGUENTA O CACETE MUITO MAIS QUE QUALQUER QUATRO TEMPOS, EXEMPLO SIMPLES É VC NAO FAZ COM A SUA TORNADO O QUE FAZ COM A DUZENTAS SE NAUM VC IA VER O QUE É GASTAR COM OFICINA, SE VC GOSTA DA SUA YAMAHA NAO LEVA PRA SEMI ANALFABETO POR QUE O BARATO SAI CARO MSM. PARECEM QUE QUEREM DENEGRIR AS 2 TEMPOS NESSE TERCEIRO MUNDO QUE VIVEMOS FALANDO QUE POLUEM ENQUANTO NA EUROPA OS GRINGO ANDAM DE DT 125 R EM DUAS VERSOES A SUA ESCOLHA INCLUINDO A MOTARD QUE E A TOP, ISSO É FO :-#
Andatrilho
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 02 Fevereiro 2007 à27 00:37

Mensagem por Andatrilho »

Lendo isso achei interessante , apesar do tempo....
Tambem tive um problema parecido minha DT ficou mais de 1 mes na ofinica para o mecanico trocar o virabrequim, viquei tão nervoso e extressado com isso que nunca mais leveir para ele arrumar e investi em ferramentas para eu mesmo mexer , e valeu a pena pois as vezes que foi precisso arrumar eu economizei com dinheiro , ja que esse mecanico lerdo enfiava a faca em mim, e outra com um forum desses que nos temos ajuda muito.....
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: Preconceito com as DTs. Desaprovado.

Mensagem por tiagomx »

Por isso que tem mecanicos que nao sabem o porque nunca tem clientes!
rodrigocross
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Maio 2009 à35 14:23

Re: Preconceito com as DTs. Desaprovado.

Mensagem por rodrigocross »

Faz um tempinho q vendi minha primeira moto que foi um DT 180, mas a coitada vivia na oficina tambem, me deu algum prejuizo.
E hoje analisando aquele filho da mae, devia ser outro que nao queria mesmo mecher na minha moto, pq ficava um tanto mal feito que sempre acontecia algo.
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: Preconceito com as DTs. Desaprovado.

Mensagem por buto »

Relaxa!! quem faz a trilha é vc!!! acho que isso é discriminação!!! coisa feia!!! é motivo sim para ficar p.....!!passei por isso, tive que aprender a mexer.....vejo nas trilhas todos os tipos de motos e a que me chama a atenção é sempre a dt e a agrale, o barulhinho!!! andei muito de dt.... o fuscão da trilha!! mas........cansei de sofrer....aquele pedalzinho!!!!rsrsrsrsrs
alguém pode me explicar como poê a foto aqui do lado???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem