Cb300 até que anda bem heim...

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Cb300 até que anda bem heim...

Mensagem por rodrigojti »

Pessoal tenho uma twister e fui pra estrada com um amigo que tem uma Cb300 para testar as duas e ver se existe muita diferença de desempenho.
Minha twister: Cabeçote com dutos abertos, carburador de falcon e escape esportivo.
Cb300: Esta somente com um jeskap

Na descida a cb300 não pegava a twister não coitadinha, mas quando estava chegando no final das subidas ela ja estava quase do meu lado, ela não desenvolveu muito bem nas descidas mas nas subidas perdia muito menos velocidade que a twister.
Resumindo: a Cb300 ainda não tinha nem 3000km e minha twister já não é mais original se fosse original tinha perdido feio, daqui um tempo testamos dinovo com a cb300 amaciada. legal::
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Re: Cb300 até que anda bem heim...

Mensagem por furia SM »

rodrigojti escreveu:Pessoal tenho uma twister e fui pra estrada com um amigo que tem uma Cb300 para testar as duas e ver se existe muita diferença de desempenho.
Minha twister: Cabeçote com dutos abertos, carburador de falcon e escape esportivo.
Cb300: Esta somente com um jeskap

Na descida a cb300 não pegava a twister não coitadinha, mas quando estava chegando no final das subidas ela ja estava quase do meu lado, ela não desenvolveu muito bem nas descidas mas nas subidas perdia muito menos velocidade que a twister.
Resumindo: a Cb300 ainda não tinha nem 3000km e minha twister já não é mais original se fosse original tinha perdido feio, daqui um tempo testamos dinovo com a cb300 amaciada. legal::

Ai mano, mas na reta mesmo, na arrancada como é o desempenho da cb??
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Re: Cb300 até que anda bem heim...

Mensagem por rodrigojti »

Eae furia!

Na reta e nas descidas eu levei, mas quando a subida era bem grande a cb quase que me passava.
De arrancada ate mais ou menos uns 80 a cb levou ai depois disso só via ela pelo retrovisor diabo::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem