O q vc acham de uma tornado technique ???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Pedro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Outubro 2004 à46 19:22

O q vc acham de uma tornado technique ???

Mensagem por Pedro »

Será que o inventismento de mandar preparar uma tornando pela technique vale a pela ???
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Minha opnião: Prepare ela, vc mesmo......................
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

eu ia comprar uma preparada por eles e desisti, nao por eles, e sim pq desisit de comprar tornado, mas se fosse comprar uma ia ser a preparada por eles mesmo, abracos
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Eu sou a favor de escolher um preparador e mandar fazer, sou contra de fazer uma coisa com um depois com outro, cada preparador tem sua receita, e a technique é uma boa empresa, inclusive tem um amigo meu que corre com uma feita por eles, muito show a motinho, nunca encomodou até onde eu sei...
Andre
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Setembro 2004 à15 12:24

Mensagem por Andre »

com os vinte mango que foi gasto...da pra pegar uma especial zerada!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

fala andre, eles nao tao cobrando 20 naum, a moto deles top zerada ta saindo por 13500, abracao
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Olha eu já vi uma Toni preparada lá, não andei nem conversei muito com o dono... acho q em termos de qualidade e durabilidade eles mandam muito bem, aliás a Lider Motos e a Tecnique compartilham a mesma receita: Wisceco 286cc .

Fora isso, penso q rola muito marketing... ou seja vc pode arrumar um ótimo preparador muito mais perto de vc, a questão é que a Technique é conhecida no Brasil inteiro por conta de seu patrocínio pro Hoffman... por conta dessa fama, combram um pouquinho mais... a coisa vira uma espécie de uma grife, vc compra o NOME que virou sinônimo de confiança.

Resumindo, opnião pessoal minha: Eles são ótimos, mas acho que a gente pode deixar essa coisa de grife de lado e acha ótimos preparadores que cobram um preço mais justo e fazem um serviço igualmente confiável.
Andre
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Setembro 2004 à15 12:24

Mensagem por Andre »

leobalster escreveu:fala andre, eles nao tao cobrando 20 naum, a moto deles top zerada ta saindo por 13500, abracao
Falei sobre os 20tão...me baseando na reportagem da Tornado do Sandro Hoffmann...na Dirt Action!!!
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Mensagem por GuilhermeVAT »

Aí galera, o mais inportante é que cada um ache a preparação mais adequada para o seu caso. Não sei como está agora, mas há algum tempo, a Technique disponibilizava duas preparações distintas: uma pró e outra mais em conta.
Além da quantidade de modificações, conta muito é o preço e a durabilidade. Quem quer moto com melhor desempenho tem que ter consciência que a durabilidade vai reduzir um pouco. Por isso, sempre é bom o consumidor ter um 'meio termo' ou vários pacotes de preparação. Quando o Sandro Hoffmann estava competindo no Independência desse ano, ele me disse que troca a terceira marcha a cada 1000Km para evitar a quebra no meio de uma prova, porque a engrenagem nao aguenta muito mais do que isso. É claro que vai muito da 'tocada' de cada um. Esses sao mais alguns fatores que devem ser levados em conta.
Não sei como está o preço da Tornado Technique, mas se for $20.000 eu preferiria uma importada do mesmo preço. Agora, se a preparação girar em torno de 2-3000, pode ser que compense muito.
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Caros amigos, tenho uma tornado 2004 preparada pela technique digo a todos que a moto fica um trator e anda muito, consigo muitas vezes andar na frente de moto importada é claro que depende muito de quem esta tocando tanto a technique quanto a importada. Tenho o prazer de treinar com o Sandro nos fins de semana e vejo que a mesma moto que tenho é igual a que ele esta pilotando. Bem existe duas motos technique a com o carburador de tornado e outra com um carburador importado (muitos acham que é de CR mas não é) o prórpio Sandro me mostrou a diferença, mas até onde sei o que esta disponível para o mercado é com o carburador original de fábrica. Se tiverem alguma dúvida podem conferir diretamente com o próprio Sandro aí vai o tel da technique 27 3361-5421.
Um forte abraço a todos!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Cadu, quando a galera fala do carburador de CR, ás vezes erramos na definição propriamente dita...
Os carburadores mecânicos mais usados atualmente são os Mikuni's....
:arrow: 35mm para motores 250cc...
:arrow: 38mm para motores 286cc...
:arrow: 40mm para os motores 360cc...

Isso apenas para Toni...existem uma infinidade de carburadores dos mais diversos modelos q poderão ser usados...

Esse Mikuni 40mm, por exemplo, é de uma Suzuki de grande cilindrada, e é o mesmo q a Polaco coloca nas suas motos com 360cc...

Resumindo, vc e o Sandro estão corretos...

Se vc quiser saber um pouco mais dos modelos, entre neste site aqui vc vai pirar...

http://www.sudco.com

Abraços...

Ah, outra coisa... o Sandro sabe da existência do FLM? Se não, avise-o q ele será muito bem vindo aqui....Tenho certeza q a galera vai ganhar e muito...

:wink:
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Caro amigo Fabricio, Já cheguei a mostrar o forum ao Sandro, ele gostou das dicas e do companherismo de todos, só que o cara tá igual doido hoje ele é o proprietário da Technique e o cara esta numa correria doida. Inclusive esta sem muito tempo pra trienar... mas tenho certeza depois que toda essa turbulência passar vou sentar com ele e trazê-lo para fazer parte desta família maravilhosa que temos, tenho certeza que ele vai aceitar o convite.

Cadu
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

cadu escreveu:Caro amigo Fabricio, Já cheguei a mostrar o forum ao Sandro, ele gostou das dicas e do companherismo de todos, só que o cara tá igual doido hoje ele é o proprietário da Technique e o cara esta numa correria doida. Inclusive esta sem muito tempo pra trienar... mas tenho certeza depois que toda essa turbulência passar vou sentar com ele e trazê-lo para fazer parte desta família maravilhosa que temos, tenho certeza que ele vai aceitar o convite.

Cadu
Legal..... :lol: :lol: :lol:
Estamos de braços abertos a novos amigos....Aqui tem espaço pra todos...

Abraços... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem