Acidente na Avenidade Brasil

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por Stealth »

Mais sinistro foi ver os bombeiros retirando o rapaz do carro sem cuidado nenhum. rsrsrrsrsrs

http://video.globo.com/Videos/Player/No ... IL,00.html" target="_blank


Abração
Stealth
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por TopsMan »

sinistro foi ver que o motorista não viu o bombeiro sinalisando pra ela ir devagar e nem viu 2 cavalos bem na frente dele... parece q nem tirar o pé do acelerador o cara não tirou antes de bater no cavalo.

quando ele tava fazendo o "cursim" pra tirar carteira ele deve ter visto o tópico "direção defensiva" e pensado : "ah... isso é só teoria" rsrsr
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por Ricardo »

Que coisa bizarra! O cara não freiou nadica pra não bater no cavalo, é doido, amor a vida zero!


Mas o bombeiro é rei dos delicados também, tu ta loco! lacou::
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por tiagok »

o motorista.. nem deve ter tomado susto blink::
hard! coitado do cavalo.. :/
sobre os bombeiros.. belo atendimento! Conada
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por Andre Mello »

Que bombeiro idiota, poderia ter acabado com a coluna do cara.. doeu::
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por Fabrício »

Galera....sem querer justificar o q o bombeiro fez...mas é bem provável do cara ter falado q estava tudo bem...sem machucado nem nada...começou a sair pelo vidro e o bombeiro só ajudou-o.
Com certeza eles não teriam feito aquilo de bobeira....ainda mais sabendo q a Globo estava lá...afinal, o corsinha quase acerta a Blazer da Globo.

Agora....q o cara devia ser irmão do cavalo atropelado, isso devia...Se bem q temos q levar outra coisa em consideração...o cara estava no Rio de Janeiro....poderia ter pensado q era uma blitz falsa e acelerou pra escapar....ehheee.... rindo2::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por Gustavo/PR »

Fabrício escreveu:Se bem q temos q levar outra coisa em consideração...o cara estava no Rio de Janeiro....poderia ter pensado q era uma blitz falsa e acelerou pra escapar....ehheee.... rindo2::
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: boa...


mas eu acho que o motorista estava desatento mesmo! o coitado deu azar, quem ia esperar um cavalo parado no meio da pista.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por jjacob »

Bá o motorista parecia meio novo, sozinho, na noite de carro, ve um cara de farda e nem seguer da uma reduzidinha, sera que tem alcool ai no meio?

Mas vamo combinar, o bombeiro tirou o cara de dentro do carro como se estivesse puxando um saco de batatas, sem nenhum cuidado.

O dono do cavalo é que deveria ir em cana, pois com os cavalos soltos ele esta colocando a vida dos outros em risco. Parece estranho mas nessas circunstancias o cavalo é bem mais perigoso que um cachorro, e por aqui quem passeia sem fucinheira em alguns cães pode levar multa.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por Juliano »

É que ele viu na TV semana passada los hermanos argentinos atropelando um cavalo no Rally da Patagonia, pensou que ia fazer igual:



<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/D0TL3WEbYwk&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/D0TL3WEbYwk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
japan_rc_drifters
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Agosto 2009 à46 11:46

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por japan_rc_drifters »

pouta que "M"

vi ontem no jornal
queria saber oque o cara pensou quando viu os bombeiros...

o cara tava muitooo desatento... orra mesmo de longe a pista no video não parece ser mal iluminada...
mas diz aí quem não ia ver aquele trabuco no canteiro da pista???

sei-la hein mas o prejuízo dele no carro foi grande hein!

se fudeu legal
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por bessa27 »

Na boa man.............cara que nao freia pra animal tem mais que se lascar..............

O cara nem freio, vc percebe um comeco de freio, quando ja tava em cima do cavalo................

queria ver se fosse um pessoa.................tbm nao ia freia............ou ia, sei la..........

Deu sorte desse cara nao estar aonde eu queria que estivesse.................
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por bessa27 »

e os bombeiros............pouts, de pessoas com boa intensao, ta cheio no inferno..........

eu que ando de moto aki em sampa to fudido...............vou ter que usar leat brace pra trampar, pq depender do colar cervical desses caras, to na m****
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por Ivan Luiz »

Eu acho é que esses bombeiros foram muito burros!
Se ao invés de parar na direita eles tivessem parado encostado ao canteiro central, atras dos cavalos nada disso tinha acontecido! O cara devia tar olhando o que tava acontecendo na frente da viatura, onde provavelmente estaria a ocorrencia, ele só viu o cavalo na ultima hora. Se ele tivesse mais devagar tinha morrido, porque o cavalo ia entrar pelo para-brisa e cair sentado no colo dele!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por Valentin »

Ivan Luiz escreveu:Eu acho é que esses bombeiros foram muito burros!
Se ao invés de parar na direita eles tivessem parado encostado ao canteiro central, atras dos cavalos nada disso tinha acontecido! O cara devia tar olhando o que tava acontecendo na frente da viatura, onde provavelmente estaria a ocorrencia, ele só viu o cavalo na ultima hora. Se ele tivesse mais devagar tinha morrido, porque o cavalo ia entrar pelo para-brisa e cair sentado no colo dele!
Tb acho que foi isso que aconteceu... passo sempre por ali e a iluminação e zero, e os bombeiros retiraram ele assim pq havia risco de incendio do carro e o motorista estava tentando sair sozinho do carro( o proprio motorista falou isso em um jornal daqui )
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por tiagok »

Valentin escreveu:e os bombeiros retiraram ele assim pq havia risco de incendio do carro e o motorista estava tentando sair sozinho do carro( o proprio motorista falou isso em um jornal daqui )
está explicado a grosseria do bombeiro! rindo3::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Acidente na Avenidade Brasil

Mensagem por carlos_edu »

só fiquei com dó do cavalo e ponto final.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem