Harley 883

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Harley 883

Mensagem por Vidigal »

Fala galera, o que me dizem da Harley Davidson 883R?

A moto é boa? Algum comentario sobre ela?

Imagem

Valeu!!
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: Harley 883

Mensagem por tiagok »

Dei uma volta com uma de uma amigo.. cara.. a moto é uma "Harley Davidson" ou seja.. é uma motão! lingua::
Meu amigo viaja com ela direto e disse que é muito macia e não bebe muito não.. o único detalhe é que tem que torcer pra não ter problemas com ela.. por mais que dificilmente dará problema, se der.. dependendo onde você morar vai ser difícil encontrar uma autorizada e principalmente com um valor $$ baixo.
Espero ter ajudado! legal::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Harley 883

Mensagem por ale primo »

A base dela é imbativel do flat track twin.
Pode pesquisar no http://www.amaflattrack.com



Imagem
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Harley 883

Mensagem por TopsMan »

traduz pru purtugueisi uai primo... oq vc quis dizer memo??? rsrsr
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Harley 883

Mensagem por Juliano »

A única coisa que uma HD tem é o nome, é uma moto que não tem tecnologia de ponta, motor vibra muito, em pouco tempo dá um monte de vazamento, desvaloriza demais, etc.

No começo do ano o Grupo Izzo vendeu as 883 básica (são 2 modelos se eu não me engano) por 23k. Se estiver pagando até uns 18 creio que compensa, mais do que isso não.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Harley 883

Mensagem por bessa27 »

Ja até dei uma olhada, mas não curto custom.........sei la..........

To loukim por uma Z750...........verde..............pqp!!!
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Harley 883

Mensagem por digoDT »

Se vc gostar de clássicas, ótima moto. Mas se vc tá procurando uma custom pra viagens com a mulher, com os amigos, esquece. Como Juliano falou ela é uma americana forte e com isso vibra demais...
Tenho um grande amigo que tinha e vendeu pra outro amigo do mesmo grupo e pegou uma Boulevard 800 da Suzuki... Cara, a diferença é estupenda... pensa em velozes e furiosos em Tóquio, aquela ultima cena do filme em que Don aparece pra correr com aquele americano que vive no Japão. Pois é CREIO que seja mais ou menos assim...

Corrigindo, foi uma Boulevard 800.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Harley 883

Mensagem por Juliano »

digoDT, eu ia indicar justamente a Boulevard 800! Excelente moto, o meu coroa estava pegando uma 0km, 30k + 1 ano de seguro grátis, só não pegou porque a minha mãe ficou embaçando muito - meu pai tá com 61 anos. Mas estou pensando seriamente em pegar uma moto pra passear com a patroa, daí ele não vai ter desculpa.
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Harley 883

Mensagem por digoDT »

Juliano escreveu:digoDT, eu ia indicar justamente a Boulevard 800! Excelente moto, o meu coroa estava pegando uma 0km, 30k + 1 ano de seguro grátis, só não pegou porque a minha mãe ficou embaçando muito - meu pai tá com 61 anos. Mas estou pensando seriamente em pegar uma moto pra passear com a patroa, daí ele não vai ter desculpa.
Cara, vai ser uma ótima aquisição... só não pense em agilidade com ela. rsrsrsrs... Nossas DTs dão um drible nela. kkkkkkkkkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem