EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por Guga Ramone »

ale primo escreveu:...aumentar a gola e vestir por cima do EVS. Num aguento mais lavar colete.
hahahaha Certeza!! Essa é a grande desvantagem do EVS.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por junior30 »

Tenho um leatt e to muito satisfeito.

mas tive que comprar um colete novo!!!!!!!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por cascao »

Amigo meu acabou de me falar que está vendendo um da ProTork.
Quem interessar [email protected]" target="_blank Gleisson
ale primo escreveu:To de EVS.
To satisfeito e num ando mais sem.
Mas meu colete No Fear já foi feito pensando em protetores.
O que eu vou modificar agora vão ser as camisas. Levar na costureira pra aumentar a gola e vestir por cima do EVS. Num aguento mais lavar colete.

Colete tem que lavar???
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por ale primo »

cascao escreveu:Colete tem que lavar???
Andando no mx com os amigos que tenho, trocando cotoveladas e posições, com a pista gradeada, até dentro do capacete suja.
Na quarta retrasada, com todos de pneus novos, tive de mandar a Vap no colete e nas botas pq nem na caçamba dava pra colocar aquelas imundices.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por Fauze Said »

Comprei o Leat mesmo. É mais caro, mas encaixa melhor, fica bem mais confortável e rapidinho a gente esquece que está com o protetor. O EVS com meu colete ASW Protec não da certo, mesmo encaixando por baixo do colete ele fica muito alto, cheguei a ficar sufocado com ele esticando meu pescoço.
O Leat ainda tem uma grande vantagem, que é o tamanho único que vem com três regulagens feitas através da troca dos encaixes, então se um dia eu precisar vender ele serve para qualquer pessoa.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por Guga Ramone »

Não sei se vc viu, mas o EVS tb tem regulagem. No colar de espuma, ele tem um zíper atrás e dentro tem 3 discos q podem ser retirados pra acertar de acordo com o pescoço de cada um.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por Fauze Said »

Guga Ramone escreveu:Não sei se vc viu, mas o EVS tb tem regulagem. No colar de espuma, ele tem um zíper atrás e dentro tem 3 discos q podem ser retirados pra acertar de acordo com o pescoço de cada um.
Não vi estas regulagens, mas acho que também não resolveria, o problema maior é que realmente não ficou legal com meu colete.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por Guga Ramone »

É, aí num tem muito o q fazer... hehehe
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por RafaelPue »

ando de leatt e quando eu fui comprar fikei na duvida, pelo jeito que o evs prende e tudo mais, ele fica super bom mesmo sem o coletepelas suas alças e apoio no ombro, coisa que o leatt ja nao tem... andei com o de um amigo e na minha opiniao achei muito desconfortavel por nao conseguir mecher a cabeça para olhar para tras que ja trancava o capacete no protetor(evs) a maioria dos meus amigos comprou e logo trocou pelo leatt....derrepente o evs seja mais seguro, pois como eu falei nao consigui nem virar a cabeça direito, mas eu ainda fico com o leatt pela libedade de movimentos, as quanto a segurança acho que nao tem muita diferença nao...
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por junior30 »

tenho um Leatt adventure e estou muito satisfeito.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por murilo_cb »

junior30 escreveu:tenho um Leatt adventure e estou muito satisfeito.
O meu chegou semana passada e tb to satisfeito.. melhor cusxto x beneficio!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por ale primo »

Infelizmente eu estreiei meu EVS (já tenho faz uns bons meses) num mirabolante e assustador capote no sábado.
To aqui pra contar a história e sem maiores consequências.
Dei um belo pancadão de cabeça no chão, e nem com dor no pescoço fiquei.

Reforço a idéia que assim como joelheira articulada, esses protetores de pescoço (NÃO IMPORTA MARCA OU MODELO) devem fazer parte dos equipos e/ou dos planos de aquisição.
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por Wagner »

Cara, eu to usando o BNS da Alpinestar, o negócio é bom mesmo.
Muito leve e de adaptação instântanea, meu único problema foi o mesmo do Cascão, não consegui nenhum colete que service no protetor, então tive que fazer várias adaptações no meu velho colete, porém confesso que nenhum dos meus amigos que estão direto comigo pelas trilhas e provas notaram as motificações.
Passei quase 4 horas em uma loja especializada provando e mudando vários coletes e não teve jeito, tive que recorrer a modificação do meu velho companheiro de lama.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EVS EVOLUTION x LEAT BRACE !

Mensagem por GELOUS »

ale primo escreveu:Infelizmente eu estreiei meu EVS (já tenho faz uns bons meses) num mirabolante e assustador capote no sábado.
To aqui pra contar a história e sem maiores consequências.
Dei um belo pancadão de cabeça no chão, e nem com dor no pescoço fiquei.

Reforço a idéia que assim como joelheira articulada, esses protetores de pescoço (NÃO IMPORTA MARCA OU MODELO) devem fazer parte dos equipos e/ou dos planos de aquisição.
Assino embaixo! joia::: E quando vc anda com o protetor de cervical e vai andar sem é como se tivesse pelado. rindo3::

Eu também já testei, e aprovei! rindo2::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem