[FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por GELOUS »

Bem, rolou a primeira etapa do Brasiliense de MX nesse final de semana!

Pista meia boca, prova meia boa, minha pilotagem horrível, enfim...

Larguei bem, mas minha falta de técnica, aliada à falta de preparo, tá fróids! chorei::

Chega de papo!

As fotinhas:

http://picasaweb.google.com.br/gelous/1" target="_blank ... E21022010#

Uma fotinha que gostei muito!

Imagem

Bem, tirando as coisas ruins, o resto tava bom! :lol:

Os vídeos:

Videozinhos!

As duas largadas da MX1 e MX2!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DxYSgpMqFwA&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DxYSgpMqFwA&hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/njjORcxC3EU&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/njjORcxC3EU&hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

Largada categoria Amador!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1y_MBuhAB8U&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1y_MBuhAB8U&hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

Sei que aqui não funciona o "embed", então se algum modera puder editar esta mensagem e colocar os vídeos certinhos eu agradeço!
Editado pela última vez por GELOUS em 22 Fevereiro 2010 à15 16:35, em um total de 1 vez.
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por fabitooo »

Consegui ver...rs


Bom pelo que vi no video vc largou em 1º nao foi?
Que lugar terminou....achei boa a tocada....foram apenas 50 segundos..rsrs
tem q ver depois dos 10 minutos de prova..rsrsrs

Parabéns mais uma vez...espero logo estar correndo tb....alias...tentando..rsrsrs rindo2::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por GELOUS »

Cara, vc acha que eu sou besta? Eu editei o vídeo até a parte em que estou na frente! rsrsrsrs Na curva seguinte eu caí, fui pra último. Recuperei umas 5 posições, mas cansei em duas voltas e perdi todas! rsrsrs Acho que terminei em último, nem quis saber a posição!

Depois de umas 5 voltas eu já tava passeando, literalmente, aproveitando o domingo de sol pra passear de moto!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por joaogabriel »

A pistinha tava bem avacalhada né..
Bom, pelo menos tu largou na frente esegurou a posição por algum tempo né, pior foi aquele tonto que ficou preso no gate.. rindo3::
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por fabitooo »

GELOUS escreveu:Cara, vc acha que eu sou besta? Eu editei o vídeo até a parte em que estou na frente! rsrsrsrs Na curva seguinte eu caí, fui pra último. Recuperei umas 5 posições, mas cansei em duas voltas e perdi todas! rsrsrs Acho que terminei em último, nem quis saber a posição!

Depois de umas 5 voltas eu já tava passeando, literalmente, aproveitando o domingo de sol pra passear de moto!


Poxa cara....entao bora fazer uma atividade fisica ae man...pq na boa.....vc deu uma volta na frente...ou seja tem qualidade pra ganhar deles...Sei q vai pra curtir...mais claro que se tiver chance de ganhar ira ganhar...
O mais dificil vc fez.....HOLE SHOT E 1 VOLTA NA FRENTE...o resto é administrar...e acho que focar na vitoria mesmo...as vezes vc mesmo nao confia em vc....ai nao vai mesmo..rsrs
Se eu largo na ponta....sinto muito....nego vai ralar pra me passar..rsrs...a adrenalina me sobe na mente..rsrsrs..e o preparo veem de algum canto..rsrs.Pena q nunca larguei na ponta..rsrsrsrs

Só to falando, pois vc tinha chances de levar o caneco....Bora fazer um preparo fisico ae..rsrs
mau:: bang:: lingua2:: negativo:: Naonao:: seila::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por GELOUS »

Olha, vou te dizer uma coisa, na largada a 450 fala bonito demais! Eu larguei, olhei pro lado e vi que tava na frente, a partir daí é só botar marcha pra cima e arrochar, não tem pra ninguém.

Na curva dá pra ver a moto ajudando denovo! O cara praticamente me passa, mas eu consigo contornar e acelerar, a moto dá um salto na frente. Bom demais 450! O fróids é o braço! rsrsrs

E quem ficou preso no gate? Não consigo ver o vídeo agora!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por GELOUS »

fabitooo escreveu:
GELOUS escreveu:Cara, vc acha que eu sou besta? Eu editei o vídeo até a parte em que estou na frente! rsrsrsrs Na curva seguinte eu caí, fui pra último. Recuperei umas 5 posições, mas cansei em duas voltas e perdi todas! rsrsrs Acho que terminei em último, nem quis saber a posição!

Depois de umas 5 voltas eu já tava passeando, literalmente, aproveitando o domingo de sol pra passear de moto!


Poxa cara....entao bora fazer uma atividade fisica ae man...pq na boa.....vc deu uma volta na frente...ou seja tem qualidade pra ganhar deles...Sei q vai pra curtir...mais claro que se tiver chance de ganhar ira ganhar...
O mais dificil vc fez.....HOLE SHOT E 1 VOLTA NA FRENTE...o resto é administrar...e acho que focar na vitoria mesmo...as vezes vc mesmo nao confia em vc....ai nao vai mesmo..rsrs
Se eu largo na ponta....sinto muito....nego vai ralar pra me passar..rsrs...a adrenalina me sobe na mente..rsrsrs..e o preparo veem de algum canto..rsrs.Pena q nunca larguei na ponta..rsrsrsrs

Só to falando, pois vc tinha chances de levar o caneco....Bora fazer um preparo fisico ae..rsrs
mau:: bang:: lingua2:: negativo:: Naonao:: seila::
Tem um fator psicológico muito forte pra mim! Em maio do ano passado eu caí de cabeça, um tombo bem feio. Não tive sequelas graves, apenas uma pequena mancha no campo de visão, mas o "trauma" foi fróids.

Fiquei de maio a dezembro parado, sem nem subir numa moto.

Voltei agora em janeiro, de CR125. Agora que peguei a 450 é que to começando, bem de leve, a me sentir mais seguro. Mesmo assim, nessa pista eu não fiz um único salto. Em todos eu caía no meio da mesa, o que acaba minando mais ainda minha pouca resistência. Quando vc tá zerando os saltos, além de não tomar porrada no braço, vc descansa.

Então, na primeira volta mesmo eu já ia ficar pra trás, mesmo se não tivesse caído, pois eu podia acelerar tudo nas retas e curvas, que numa pista com 4 mesas e 3 seções de duplo, sem zerar nenhum deles, não seria competitivo. Então, a largada já valeu meu ingresso, mas eu tinha conciência que na primeira mesa já seria ultrapassado.

De todo jeito, to voltando com calma, vou treinar e malhar, uma hora eu pego o rítmo denovo! joia:::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por joaogabriel »

No 2° vídeo, CRF #10
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por fabitooo »

A ta...rs...agora sim...é traumas é zica...
Mais pra quem voltou a pouco já ta bacana...
Eu acabei de voltar e to sentindo isso, medo de passar do limite...e tal...mais aos poucos ja to me arriscando mais...
Mais to bem de boa...meu pensamento é correr pra valer só em Maio...ai sim...rs

Mais entao ta beleza......pena q não tinha premio pra HOLE SHOT, Se não vc tava bem...

Vc é no motocross o que chamamos no atletismo de "COELHO"Sai na frente mais não aguenta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera,,rsrs,,abraço.
rsrs
E parabens pela edição do video..rsrs..se mostrar só ele a familia paga pau..rsrs
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por fabitooo »

joaogabriel escreveu:No 2° vídeo, CRF #10

Não é na corrida do GELOUS É EM OUTRA..


Puts o cara foi muito cabaço..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele incosto no gate e ficou..rsrs...qdo a galera largo ele deu uma ré e foi...
E puts largada zuada....2 nego lá no canto com a moto apagada..rsrsrs


Ahhh uma pergunta...vejo uns caras q saem 1 metro atras do gate...
pra que é aquilo?medo de bater em alguem, medo de sair na frente e não dar conta..
medo de enroscar no gate?
ou ele acha que saindo assim é melhor?rs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por GELOUS »

fabitooo escreveu:
joaogabriel escreveu:No 2° vídeo, CRF #10

Não é na corrida do GELOUS É EM OUTRA..


Puts o cara foi muito cabaço..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele incosto no gate e ficou..rsrs...qdo a galera largo ele deu uma ré e foi...
E puts largada zuada....2 nego lá no canto com a moto apagada..rsrsrs


Ahhh uma pergunta...vejo uns caras q saem 1 metro atras do gate...
pra que é aquilo?medo de bater em alguem, medo de sair na frente e não dar conta..
medo de enroscar no gate?
ou ele acha que saindo assim é melhor?rs
Normalmente a galera fica pra trás do gate que é pra já ir botando a moto em movimento e largar com ela em movimento, diminuindo consideravelmente as "empinadas". Mas, isso é PROBIDO no Brasileiro, mas aqui é campeonatinho rural, aí pode qualquer coisa! negativo::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por Juliano »

Pensei que o cara que ficava mais pra trás era o melhor da turma, então todo mundo pede pra ele largar mais atrás viola:: viola:: viola:: paia::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por Juliano »

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DxYSgpMqFwA&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DxYSgpMqFwA&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]



<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/njjORcxC3EU&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/njjORcxC3EU&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]



<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1y_MBuhAB8U&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1y_MBuhAB8U&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]


Fiquei um tempão tentando achar o endereço do vídeo! Da próxima cola somente o endereço url!
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por fernandoleonel »

Muito legal o seu álbum GELOUS
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por Fabrício »

GELOUS escreveu: Sei que aqui não funciona o "embed", então se algum modera puder editar esta mensagem e colocar os vídeos certinhos eu agradeço!
Opa Gelous...ao invés de colocar o link entre as tag EMBED...coloque entre as tags YOUTUBE.... joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [FOTOS E VÍDEOS] - 1ª Etapa Brasiliense de MX 2010!

Mensagem por mgarcia »

Parabens Gelous!!!muito massa tua prova, pergunta: todas as motos eram a mesma cilindrada? a tua parecia um foguete!!!! treina pra pegar preparo que a habilidade tu ja tem!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem