Raios CMotos - DESAPROVADO

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Raios CMotos - DESAPROVADO

Mensagem por robertovarela »

Quando comprei a minha CRF, o antigo dono tinha acabado de trocar o aro traseiro e a enrraiação completa, pois por descuido, ele andou com os raios folgados e arrombou o aro.

Ele perguntou que marcas colocar, eu falei pra comprar excell, e o aro ele comprou, mas os raios estavam em falta, como estava querrendo andar ele colocou os benditos raios da CMotos, eu falei que não eram bons, pois já tinha vistos alguns darem problemas, logo depois disso eu fiquei com essa moto, com poucos treinos ela quebrou dois raios e eu substituí por uns reservas que vieram no jogo, as cabeças dos raios começaram a ficar enferrujadas e olhe que cuido muito bem de minha moto, quando foi hoje no treino começei a escutar um barulho que parecia um sino na moto e a roda traseira logo ficou bamba, quando parei tinha quebrado seis raios, detalhe que sempre os mantenho apertados e verifico após cada treino.

Segunda feira comprarei um jogo de raios excell, essa história de economia com peças de fundo de quintal não rola em moto minha.

Totalmente desaprovado.
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Raios CMotos - DESAPROVADO

Mensagem por fernandoleonel »

Eu também tive que trocar o Aro e alguns raios da minha moto...

Minha sorte que Achei Aro Excell Por R$500,00 e cada raios Excell saiu por R$15.
Quando chegou, fui correndo na oficina para montar, quando vejo as cabeças dos raios Excell são diferentes, afim que tive que comprar uma chave para apertar os raios...

Mais valeu apena!
As 450 forçam bastante...
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Raios CMotos - DESAPROVADO

Mensagem por robertovarela »

Comprei hoje os raios novos, dessa vez são excell e já vêm com a chave pra apertar.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Raios CMotos - DESAPROVADO

Mensagem por Geo »

muito boa informação roberto, ótimo alerta.
Claudio Marques
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Junho 2010 à13 09:11

Re: Raios CMotos - DESAPROVADO

Mensagem por Claudio Marques »

arrow:: Somete uma explicação aos leitores.os raios de 4mm da cmotos são produzidas em aço de carbono de 1045 os originais são aço 1023, e quebarm como totodos os raios ,não adiantar reclamar o ser humano não fizer o serviço de alinhamento direito e profissional, os raios são produzidos e testados em uma maquina que mostra que quebram com quase 5kgf de tranco e os originais com 2,5kgf, .outra questão importante é que são feitos a cada lote de 1000 peças, isto mesmo 1000 unidades de cada modelo, e isto quer dizer que o fabricante faz para trocar peças de garantia Obvio que não,alias o unico que da garantia nem as próprias fabricante dão neste tipo de peça. Infelismente no mercado para qualquer tipo de peça ou produto sempre ira ter algum espertalhão que queira crussifica uma marca ou produto, por o seu mal uso ou iresponsabilidade de manuseio. e felismente 99% APROVAM os raios da Cmotos assim como outros produtos , que são feitos e testados por maquinário de Primeira linha, e vendidos nas melhores lojas do Brasil e Esterior. Pesquisem antes de compara qualquer produto voce Piloto e consumidor faz a diferença. E Não a comentários sem Nexo. ::excl::
robertovarela escreveu:Quando comprei a minha CRF, o antigo dono tinha acabado de trocar o aro traseiro e a enrraiação completa, pois por descuido, ele andou com os raios folgados e arrombou o aro.

Ele perguntou que marcas colocar, eu falei pra comprar excell, e o aro ele comprou, mas os raios estavam em falta, como estava querrendo andar ele colocou os benditos raios da CMotos, eu falei que não eram bons, pois já tinha vistos alguns darem problemas, logo depois disso eu fiquei com essa moto, com poucos treinos ela quebrou dois raios e eu substituí por uns reservas que vieram no jogo, as cabeças dos raios começaram a ficar enferrujadas e olhe que cuido muito bem de minha moto, quando foi hoje no treino começei a escutar um barulho que parecia um sino na moto e a roda traseira logo ficou bamba, quando parei tinha quebrado seis raios, detalhe que sempre os mantenho apertados e verifico após cada treino.

Segunda feira comprarei um jogo de raios excell, essa história de economia com peças de fundo de quintal não rola em moto minha.

Totalmente desaprovado.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Raios CMotos - DESAPROVADO

Mensagem por robertovarela »

Claudio Marque,

Nunca tive nenhum interesse em fazer denegrir a imagem de nenhuma empresa, apenas expressei minha opinião sobre o referido produto.

Produto este que em moto minha nunca mais é montado, pois tive problemas com ele após poucas horas de uso e fiz a troca por uma outra marca(excel) e acabou o problema, nunca mais tive raios quebrados. Detalhe que foi a mesma pessoa que fez os dois serviços de enraiação.

Quando falei que os raios da CMotos não prestam, foi com base em vários pilotos que usaram e tiveram os mesmos problemas e não uma única pessoa. Agora você falar que o serviço foi feito por pessoas sem a devida qualificação e que os comentários são de pessoas "espertas", pra eu é desespero em querer defender o produto, caso eu fosse o fabricante, teria tentado entrar em contato com o cliente insatisfeito e saber o porque de tantas queixas.

Qualquer dúvida da uma ligada (84) 8819-6282 ou mande um email: [email protected]" target="_blank

Se você quiser te mando alguns raios quebrados ou até os que não quebraram pra você analisar.
Responder