Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por roceme »

Moçada,

To cansado da curva e ponteira da minha KDX, a curva esta bem judiada e a ponteira é original, acho que segura um pouco a moto.
O Ideal seria um conjunto FMF, mas em comparação ao valor da moto é muito alto o valor pedido, pelo menos aqui no nosso querido pais.. Só se arrumasse alguem que fosse ao exterior e me trouxesse um. Dificil.

Conversei com um cara da Dore escapamentos e ele me disse que faz o conjunto, gastaria em torno de 550 reais.

Alguem conhece alguma outra empresa que faça um produto de boa qualidade?

A Moto é uma KDX 200 ano 92

Valew
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por vivanzin »

Tem uma curva FMF usada no Ebay (aqui) , só precisaria tirar uns amassadinhos e descarbonizar, fica nova.

Ponteira tem usada e nova.

O preço no final deve ficar parecido com o dessa Dore. Só não sei se vale a pena o trabalho de desamassar, descarbonizar, trocar lã da ponteira, etc.

Vc tentou falar com o pessoal da Wacs?
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por roceme »

Ebay neste caso acho complicado, pq é uma peça de volume, alem de o frete ficar alto com certeza vao parar na alfandega, taxar etc...
Tem contato na Wacs? Não falei não.
Valew
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por roceme »

Vivan, de qualquer maneira perguntei qual seria o frete, ele tem a ponteira tambem.
Valew.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por vivanzin »

Não tenho contato na Wacs, mas já ouví falar que eles fazem escapamentos sob encomenda. Não custa tentar. O email é [email protected]" target="_blank .
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por Juliano »

Roceme, esses caras da Dore fazem escape dimensionado pra kart, e lá em Rib. Preto o povo é exigente (já morei lá). Pelo jeitão da coisa os caras são muito bons.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por Matsui »

o escape da minha dt 200 e Dore produto de otima qualidade artesanal sem detalhes paguei na epoca 450 reais acho que pra sua kdx ta bom o preco visto que o desenho do seu escape e bem mais curvo e mais trabalhoso de fazer
chuck#31
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dezembro 2007 à30 20:16

Re: Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por chuck#31 »

kra axo ki teu tenho uma curva original da kdx 93 aki em ksa...tava zerada pq meu pai qndo comprou uma kdx em 94 veio com fmf e a original fico sempre guardada,vo da uma procurada nela aki em ksa..qualquer coisa c tive interesse manda mp.
tenho até o manual original dela aki c kiser..! rs.!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por Matsui »

achei um aqui no brasil olha so

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-220-_JM" target="_blank
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por roceme »

Opa, valew Galera que esta ajudando!!
Vivan, falei com a Wacs, eles não fazem.
Juliano, realmente já ouvi bons comentários da Dore, Inclusive do proprio Leonardo que postou aqui, Obrigado pela info Leonardo.
Chuck, me manda uma MP se vc realmente tiver a peça ai, com o valor pedido. Obrigado.
Elton, valew pela informação, vou ver as alternativas e pesar.. se for o caso mando reformar mesmo. Com 2HP eu não faço nada rs.. Mas eu gosto de ter a motoca em ordem, e pelo que eu sei vc também, alias muito mais que eu, visto a reforma na WR que ficou show.. O Amassado me incomoda.. rs..
Leonardo.. mandei uma pergunta para o cara do ML, lá não diz para qual modelo serve, vamos ver oq ele responde..
VALEW GALERA!!
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Ajuda - Curva e Escape KDX Vintage

Mensagem por Prodoximo #51 »

Roça....

Eu iria de Dore....

Os caras são fuçados em Scaps aqui em Ribeirão....

Vale a pena...

Sem contar q um Scap dimensionado pela dore com ponteira deles.... O Ronco fica outro !!!!

Abração
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem