Desespero , decepção...Falcon SM shimando apos os 130km/h

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

É na solda o meu tb é um pouco mais alto, e anodizado depois que saiu os adesivos fica uma "marca" mais clara!
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

aag, que tipo de defeito ?
Então Luigi, o defeito é na solda, tipo, o aro fica meio ovalizado(exagerando) ou seja ele fica pulando(quando esta na maquina de centrar) justamente no lugar da solda, não é 100% redondo...., é impossivel centrar 100% o aro, fica dando aqueles totozinho pra cima e/ou pra baixo.

Eu já tive problema como esse no aro da bike, não se consegue puxar o aro neste local, por mais que vc aperte o raio.
se no aro de bike ñ teve jeito imagina num aro de SM que é muito mais bruto, porem na bike a velocidade é muito menor.

O problema então é + normal que parece, está faltanco controle de qualidade...., vou montar o traseiro esta semana e dependendo do resultado, vou acionar a TH.
aag, então cara, eu acredito que vc terá qeu trocar esse aro, eu sei que defeito o cara tá falando, tipo nasolda ele fica mais saltado, quando ele monta na máquina, a parede do aro tá vindo alinhada ai quando chega na solda ele pega.
eu tbm acho guilherme, vou esperar o resultado do aro traseiro pra ter um trabalho só....
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Só para constar...a minha DR também shimava...aí eu abaixei as mesas dianteiras até as bengalas encostarem no guidão e resolveu o problemas... viro 160 Km reais (estou com paínel digital agora) e ela está na mão, não shima nada!
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Cara eu ja descobri o por que do balanco descontrolado da falcon do nosso amigo , este e o mesmo problema quando no motocross vc da muita pre carga na mola traseira da moto dai ela coloca muito peso na dianteira !
Esperimenta soltar um pouco da precarga da mola traseira da sua moto , deve resolver o problema !
Solte a rosca da pressao de 1 em 1 volta e va sentindo !
zanoni
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Setembro 2007 à20 13:46

Mensagem por zanoni »

então, quem me dá uma dica pra tornar uma falcon SM ? aro 3,5 na frente . E atrás?
zanoni
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Setembro 2007 à20 13:46

Mensagem por zanoni »

ei rapazes, eu tava querendo transfoemar minha falcon em SM, mas agora toou en dúvida. Vale realmente a pena? :?:
Emilio Cavini
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Maio 2010 à03 18:42

Re: Desespero , decepção...Falcon SM shimando apos os 130km/h

Mensagem por Emilio Cavini »

A minha está com aro 2.5 na frente tb, shima pra caramba, só qdo jogo todo peso na frente, deitando sobre o tanque que para, um preparador de suspensão aqui de Campinas disse que não tem jeito mesmo.
E qdo freio, sinto as bengalas torcendo, puxando pro lado do disco, não sei se acontece com mais alguém.

Abraços
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Desespero , decepção...Falcon SM shimando apos os 130km/h

Mensagem por jjacob »

Puxo o defundo! heheheh

Seja bem vindo Emilio, passa lá na seção "Bem Vindo. Apresente-se" e te apresenta pro pessoal.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem