Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por GELOUS »

PQP! Ontem rolou aqui no DF uma etapa do Latino Americano de MX. Festa linda, pista perfeita, pilotos top, motos mais ainda, um espetáculo.

Aí hoje vou entrar no Motox pra ver se tinha alguma notícia e olha o que achei:
Urgente: Roubo de motos de estrangeiros do Latino Americano

Episódio lamentável prejudica participação dos atletas na final da competição
Redação MotoX.com.br

Apesar da festa ocorrida no fim de semana na Pista do Cave, no Guará (DF), com a realização da 2ª etapa do Campeonato Latino Americano de Motocross, um triste episódio mancha mais uma vez a imagem do Brasil. Após deixar o Distrito Federal em direção à cidade de Cacoal (RO), onde ocorrerá a terceira e última etapa da competição, um caminhão com as motos de seis dos nove pilotos estrangeiros que disputaram o evento, foi roubado em um posto de gasolina próximo à cidade de Alexania (GO).

Segundo o motorista do caminhão, no momento em que parava para fazer uma refeição, ele teria sido abordado por dois homens armados que chegaram em um Fiat Palio. O motorista foi obrigado a voltar para a rodovia e entrar em uma estrada de terra, próximo a Alexania. Após andarem cerca de 150m, os bandidos pararam o caminhão e fizeram o motorista e seu ajudante descarregarem as motos e os equipamentos (capacetes, botas, rodas, peças e pneus) dos pilotos. Depois, o motorista foi obrigado a entrar no caminhão seguir de volta para a rodovia.

O presidente da Federação de Motociclismo do Distrito Federal (FMDF), Carlos Senise, e os responsáveis pelos pilotos estrangeiros no país, registraram ocorrência na Delegacia do Guará (DF). A Polícia Civil já está investigando o caso.

"Ficamos até as cinco horas da manhã na delegacia. É muito triste que isso aconteça depois de uma festa tão bonita que preparamos ontem. Uma vergonha muito grande para o Brasil", declarou o presidente da FMDF, Carlos Senise.

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) está somando esforços à Federações de Rondônia e do Distrito Federal, bem como com a Polícia Civil para tentar encontrar as motocicletas.

"Foi contratada uma empresa de transportes especializada para levar as motos de Brasília até Rondônia. Esta mesma empresa já havia feito o transporte no ano passado. Os caminhões têm localização por satélite, mas o motorista não conseguiu fazer o acionamento do mecanismo de socorro. Infelizmente, há um problema de insegurança no país inteiro e o que aconteceu foi uma fatalidade. Estamos fazendo todos os esforços para encontrar as motos", declarou Alexandre Caravana, presidente da CBM.

Das seis motos roubadas, quatro eram de pilotos do Equador e duas de pilotos do Peru, entre eles Jetro Salazar, vice-líder na classificação geral do Latino de 2010.

Informações sobre o paradeiro das motos, podem ser passadas à FDMF pelos telefones: (61) 3326-6792, (61) 8466-4476 ou (rádio) 88*9461.

As motos roubadas:
- Kawasaki KX250f, modelo 2009 (Miguel Cordovez/EQU)
- Yamaha YZ250f, modelo 2010 (Felipe Espinoza/EQU)
- Yamaha YZ250f, modelo 2010 (Andres Benenaula/EQU)
- Honda CRF250f, modelo 2010 (Justiniano Romero/EQU)
- KTM 250, modelo 2010 (Jetro Salazar/PER)
- Yamaha YZ250f, modelo 2010 (Julian Araujo/PER)
http://www.motox.com.br/publix/?id=4573" target="_blank

http://www.moto.com.br/offroad/conteudo ... 30375.html" target="_blank

PQP! Lamentável nas últimas consequencias.


Aí pergunto: será que não vão virar "usadinhas"?
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por FabioSouza »

Ontem teve uma etapa da Copa São Paulo de Motocros em Paulínia.

Qnd eu estava chegando, vi uma movimentação, uma galera indo para uma direção....

uma moto tinha sido roubada, pegaram o cara a uns 2km do evento....

Depois disso choveu policia no local.....o pessoal do som ficava avisando se tinha algum "malaco" no local, era bom deixar p lá.....

Um absurdo.....
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por carlos_edu »

ABSURDO!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por GELOUS »

Cara, aqui, no evento, tava perfeito. Segurança particular, policiais do Bope, a coisa tava fina!

Mas, o roubo foi na estrada, a 80-90km daqui, já no Goiás.

Muito fróids isso.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por GELOUS »

carlos_edu escreveu:ABSURDO!
Também não vejo outra palavra!

E, porra, vc vê que os caras andam muito, mas não tem muita estrutura não. Aliás, não tem estrutura nenhuma, alguns correram com motos emprestadas! doeu::

Só que tinha estrutura grande era a Honda e a ProTork. Os gringos mesmo, era na cara e na coragem. puts sacanagem com eles! Conada
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Isso é muito triste, com certeza vai virar peças ou usadinhas como diz o GELOUS. e o pior tem neguinho que compra
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por jjacob »

Caminhão tem que ter GPS e bloqueador hoje em dia, não ta facil a situação, esta mais facil roubar que trabalhar.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por Fabrício »

Puts....falar o q?!?!

Absurdo.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por NESTOR/RS »

Absurdo³!!??..ou, simplesmente..."a terra brazilis".... chorei::

PQP...que VERGONHA!!!!!! suici::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por Matsui »

Fato lamentavel acredito que nao vao virar usadinhas e sim motos novinhas a preco arazador tipo uns 5 barao mais barato isso e quadrilha especializada a federal tem que entrar no meio disso... e acabar com essa mafia... essas moto bem que ja devem estar encomendadas....
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por pedrohrios »

Nosso pais é um lixo, e isso é encomenda, por isso nosso esporte nunca vai pra frente, e o pessoal compra peças roubadas,isso é fróids!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por Zenha »

Eu não acredito em ninquem e tambem não sei de nada mais que vcs, o que sei é o que vcs colocaram aqui ,mas para mim todos são suspeitos , quando digo todos , são todos mesmo, este negocio ainda vai dar "M" vcs vão ver ...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por Gustavo/PR »

ai ai ai... é dificil não desconfiar de encomenda, que "pilotos" ou oficina estão envolvidos! E infelizmente, eu conheço e aposto que vocês também conhecem um bando de pilotos mal intencionados.

Juro, se eu soubesse qualquer coisa eu entregava! Que "M" viu...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por murilo_cb »

o cara chegar ao ponto de encomendar moto roubada é froids viu.. se eu soubesse de alguma coisa tb entregava!
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por pedrohrios »

Aposto que alguem do meio do mx la, que assisiu o lationo,ou estava por la com alguma equipe, passou todas as cordenadas, a ponto de mandar descer as motos e até os equipamentos, claro q é encomenda. Tem que achar quem pegou e bang:: bang:: bomba2
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por Matsui »

se eu sobesse tambem falaria pois nem minha DT eu ia curti que fosse encomendada ...
nao facam com os outros o que possam fazser com vc....
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por Roberto Toledo »

Acho que tem alguma coisa estranha nisso aí, eu conheço muito bem esse aparelhos de rastreamento via satélite, na verdade eu era representante de vendas de uma empresa destas, e lhes afirmo. Este relato:
'' Os caminhões têm localização por satélite, mas o motorista não conseguiu fazer o acionamento do mecanismo de socorro. Infelizmente, há um problema de insegurança no país inteiro e o que aconteceu foi uma fatalidade.''

Esta no minimo MUITO dúvidoso, em 80% dos casos que os caminhoes eram roubados e não eram acionados o botão ''panico'', os motoristas eram cumplices do roubo da carga, e ainda recebiam uma grande quantia em dinheiro.
E ainda por cima cortavam os cabos do aparelho para os bandidos, para que o caminão sumisse de vez do mapa.
fróids...

Mas...não podemos julgar né.
É uma pena um evento do porte destes, tão bem estruturado, ter seu nome queimado por um bando de FDP's que não querem trabalhar para ter dinheiro.

Abcs...
CarlosFelipe
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Fevereiro 2010 à49 22:10

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por CarlosFelipe »

Que "M" hein!!!!

já tem poucos eventos desse nivel no Brasil e ainda acontece isso...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por GustavoT »

queima totalmente o pais e com certeza limite ele a ter outras competicoes..


bandido, favelado nao tem conhecimento disso e nem pra quem vender as motos e acessorios, com certeza é encomenda de gente do meio
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Roubo: Motos dos pilotos do Latino Americano!

Mensagem por Zenha »

Roberto Toledo escreveu:Acho que tem alguma coisa estranha nisso aí, eu conheço muito bem esse aparelhos de rastreamento via satélite, na verdade eu era representante de vendas de uma empresa destas, e lhes afirmo. Este relato:
'' Os caminhões têm localização por satélite, mas o motorista não conseguiu fazer o acionamento do mecanismo de socorro. Infelizmente, há um problema de insegurança no país inteiro e o que aconteceu foi uma fatalidade.''

Esta no minimo MUITO dúvidoso, em 80% dos casos que os caminhoes eram roubados e não eram acionados o botão ''panico'', os motoristas eram cumplices do roubo da carga, e ainda recebiam uma grande quantia em dinheiro.
E ainda por cima cortavam os cabos do aparelho para os bandidos, para que o caminão sumisse de vez do mapa.
fróids...

Mas...não podemos julgar né.
É uma pena um evento do porte destes, tão bem estruturado, ter seu nome queimado por um bando de FDP's que não querem trabalhar para ter dinheiro.

Abcs...
Julgar não podemos , mas desconfiar pode ?
Estranho demais isto aí, concordo plenamente com vc e tenho certeza destes percentuais que vc citou, casos assim normalmente tem coninvencia de gente muito proxima ao delito...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem