Trilha Joanopolis - Monte Verde

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Trilha Joanopolis - Monte Verde

Mensagem por Nuca »

Ae pessoal

To pensando em pegar a trilha (na verdade estrada de terra) que vai de Joanopolis a Monte Verde. Alguem tem uma dica de algum lugar seguro onde deixar o carro em Joanopolis enquanto a gente anda?

Valeu
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Trilha Joanopolis - Monte Verde

Mensagem por Juliano »

Nuca, no passado, uns 10 anos atrás eu queria fazer o trajeto de Atibaia à Mote Verde. Inclusive eu tinha o trajeto palnilhado, saindo do bar da Trilha das Torres. O legal é que teria muita trilha, além dos deslocamentos por estrada de terra.

O esquema que alguns amigos fizeram no passado, é que as esposas / namoradas foram de carro / pickup direto pra Monte Verde, então os caras foram daqui pra lá com duração de um dia todo de viagem, depois curtiram o fds lá na serra e voltaram de carro.
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Re: Trilha Joanopolis - Monte Verde

Mensagem por Nuca »

Eu tenho em tracklog de GPS desde o Bar do Pedrão até Monte Verde...Mas tem uma parte ali antes de Mairipora que tinha muito assalto.

Poderia sair de Atibaia, mas eu nao sei se os tracklogs são apenas por estrada de terra. Saindo de Joanopolis eu sei que é somente estrada de terra.

A sua ideia é boa. O dificil é arranjar alguem que topa ir dirigindo até lá. A maioria da turma é solteiro ou não dá pra contar com as esposas/namoradas
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Trilha Joanopolis - Monte Verde

Mensagem por ale primo »

Ou deixa o carro no Bairro do Pião e vai via Bufalo até a Cachoeira dos Pretos e de la MV ou vai direto pra Cachoeira e de la MV.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Trilha Joanopolis - Monte Verde

Mensagem por vivanzin »

Espera o Bessa passar por aqui que ele faz esse caminho de olhos fechados! rs

Nesse tópico tem umas fotos de quando fomos de Atibaia até Campos. Deixamos os carros em uma rua em frente ao Puma, acho que um amigo do Bessa morava lá.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... &view=next
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Trilha Joanopolis - Monte Verde

Mensagem por Fujita »

Acho que o esquema é deixar o carro na cachoeira dos pretos e sair de lá. Até lá tem muito esfalto e não vale a pena ir rodando.
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Re: Trilha Joanopolis - Monte Verde

Mensagem por Nuca »

Achei um tracklog pra GPS deste caminho

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=707813" target="_blank
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem