RMX x GAS GAS
Re: RMX x GAS GAS
É uma situação complicada. Você que andou e notou a diferença, tem que colocar na balança e ver se essa diferença vale para você esses 6 mil reais.
Considere os fatos de que as motos GasGas são excelentes, porem são caras. Lembre-se também que esta cada vez mais difícil vender motos 2 tempos.
Se for mesmo trocar sua RMX em uma GasGas vale a pena olhar algumas KTMs também.
Não te interessa as 2t de cross? São mais baratas e a diferença das motos é bem pouca. Esse negócio de não ter baixa é regulagem!
Abraço
Considere os fatos de que as motos GasGas são excelentes, porem são caras. Lembre-se também que esta cada vez mais difícil vender motos 2 tempos.
Se for mesmo trocar sua RMX em uma GasGas vale a pena olhar algumas KTMs também.
Não te interessa as 2t de cross? São mais baratas e a diferença das motos é bem pouca. Esse negócio de não ter baixa é regulagem!
Abraço
Re: RMX x GAS GAS
Essa sua RMX possui uma das ciclisticas mais adoradas.
Atualizações são sempre bem vindas, mas o dobro do preço por 3 anos????????
Atualizações são sempre bem vindas, mas o dobro do preço por 3 anos????????
Re: RMX x GAS GAS
Cara, eu particularmente não tenho coragem de pagar o que pedem nesse ano de Gas Gas, assim como com KTM ou Husaberg. Não pense que essas motos são perfeitas, elas também são premiadas com algumas cagadas dos engenheiros.
São motos que realmente tem muita qualidade, mas o preço que pedem ultrapassa essa qualidade.
Eu iria de japonesa, em muitos aspectos elas até superam as europeias, e com um pouquinho a mais de 11 vc já pega umas 2005, 2006.
São motos que realmente tem muita qualidade, mas o preço que pedem ultrapassa essa qualidade.
Eu iria de japonesa, em muitos aspectos elas até superam as europeias, e com um pouquinho a mais de 11 vc já pega umas 2005, 2006.
Re: RMX x GAS GAS
Por essa diferença eu não trocaria, rmx é uma moto muito boa e de fácil manutenção. Sei que é duro segurar a tentação mas como o ale falou.. o dobro por 3 anos não vale.
Você pode pegar uma moto de cross bem mais nova mas se apareçer essa oportunidade ande com ela por algumas horas, não alguns minutos. É muito diferente da rmx, não é feita pra trilhas.
Você pode pegar uma moto de cross bem mais nova mas se apareçer essa oportunidade ande com ela por algumas horas, não alguns minutos. É muito diferente da rmx, não é feita pra trilhas.
Re: RMX x GAS GAS
O projeto da GasGas 01 é mais moderno que o da RMX. Daí a diferença. Sem querer desmerecer, mas a RMX ainda tem tanque vulcão (inovação nos anos 80) que até a KDX abandonou quando passou a ter chassis perimetral (em 95).
Depois de 2005 houve outra alteração e as GasGas passaram a ter mais baixa e uma ciclística que previlegia agilidade em detrimento à estabilidade em reta. Depois a GasGas evoluiu novamente em 2009 com mais força e nova geometria e suspensões. Em 2010 veio um novo chassis.
Você dificilmente (nunca?) conseguirá uma 2T de cross com as suspensões e baixa que a GasGas ou RMX tem. São motos para coisas diferentes. Para brincar 2T de cross é legal mas ande antes para ter idéia de onde você está se metendo.
Tá meio caro R$11.000 numa GG 01. Se a moto estiver boa, pode chorar bastante ai. Conversa com o cara, ele vai deixar você andar mais um pouco. Sem acostumar com a moto não dá para saber se é boa.
Depois de 2005 houve outra alteração e as GasGas passaram a ter mais baixa e uma ciclística que previlegia agilidade em detrimento à estabilidade em reta. Depois a GasGas evoluiu novamente em 2009 com mais força e nova geometria e suspensões. Em 2010 veio um novo chassis.
Você dificilmente (nunca?) conseguirá uma 2T de cross com as suspensões e baixa que a GasGas ou RMX tem. São motos para coisas diferentes. Para brincar 2T de cross é legal mas ande antes para ter idéia de onde você está se metendo.
Tá meio caro R$11.000 numa GG 01. Se a moto estiver boa, pode chorar bastante ai. Conversa com o cara, ele vai deixar você andar mais um pouco. Sem acostumar com a moto não dá para saber se é boa.
Re: RMX x GAS GAS
Updates for the 2004 rangeThiago RMX escreveu:
E outra coisa, de 2001 a 2004 qual a diferença nas motos?
> The handlebars now have dual mounting positions on a new upper steering mount.
> The fuel tank has a redesigned shape to sit lower into the frame, with quick release fuel cap
> New, flatter seat profile allows easier rider transition.
>The electronic Speedo has new larger buttons for ease of use.
> The front brake has improved feel and power.
> A new design rear disc to better dissipate heat with new brake pad compound.
> New, larger diameter front axle.
> New Marzocchi 45mm nitride coated forks fitted to all models, Ohlins forks remain an option.
> New Ohlins rear shock with Hi-Lo speed compression adjustment.
> New shape rear guard and bold new graphics for 2004
> The frame has a new highly durable powder coated finish.
> The EC250 has a lighter piston, new exhaust pipe and reed block designed to smooth power delivery across the rev range.
http://www.dirtbikeworld.net/Reviews/Ga ... _Text.html
Re: RMX x GAS GAS
Vou colocar minha mera opinião de quem deve duas RMX e agora estou na minha segunda GasGas!
1º você quer apenas fazer trilhas/enduro então compre moto especifica pra isso, não adianta comprar moto de cross e depois mandar "regular" pra trilha pra mim isso não existe, tenho varios exemplos aqui na turma que trocaram as endureiras pro de cross e já gastaram rios de $$$$ e a moto não apluma!!!!
2º esse estoria de que a 2T é mais dificil pra vender "pra mim" não é bem assim! acho que a 4T (cross) é mais dificil de vender, por que será que uma 4t de cross 2007 custa 15k e uma GG 2004 custa 13.5k. pense bem nisso! e tem mais esse historia que a 2t vai acabar é lenda! já estão lançado 2T com IE!!!!!!
3º Custo de manutenção é a mesma coisa entre a RMX e a GG! não muda nada, eu fiz um motor de RMX e uma de GG que gastei a mesma coisa!
4º como o Cascão falou a GG tem um projeto bem melhor! ciclista/motor/suspa. é certo que sua pilotagem vai evoliur muito.
5º O preço realmente está um pouco acima GG 2001 é na media 10k. mas eu acho que valeu o investimento. eu memso estou vendendo a minha pra compra uma mais nova ou até mesmo uma 0km!
PS: qualquer coisa me manda uma MP que te indico umas GG que tem aqui em POA pra vender!
1º você quer apenas fazer trilhas/enduro então compre moto especifica pra isso, não adianta comprar moto de cross e depois mandar "regular" pra trilha pra mim isso não existe, tenho varios exemplos aqui na turma que trocaram as endureiras pro de cross e já gastaram rios de $$$$ e a moto não apluma!!!!
2º esse estoria de que a 2T é mais dificil pra vender "pra mim" não é bem assim! acho que a 4T (cross) é mais dificil de vender, por que será que uma 4t de cross 2007 custa 15k e uma GG 2004 custa 13.5k. pense bem nisso! e tem mais esse historia que a 2t vai acabar é lenda! já estão lançado 2T com IE!!!!!!
3º Custo de manutenção é a mesma coisa entre a RMX e a GG! não muda nada, eu fiz um motor de RMX e uma de GG que gastei a mesma coisa!
4º como o Cascão falou a GG tem um projeto bem melhor! ciclista/motor/suspa. é certo que sua pilotagem vai evoliur muito.
5º O preço realmente está um pouco acima GG 2001 é na media 10k. mas eu acho que valeu o investimento. eu memso estou vendendo a minha pra compra uma mais nova ou até mesmo uma 0km!
PS: qualquer coisa me manda uma MP que te indico umas GG que tem aqui em POA pra vender!
Re: RMX x GAS GAS
a unica coisa meio cronica na GG é as pedaleiras!!!! é bom dar uma olhada se não está trincada!!!!
e o sistema de valvula da GG é bem diferente da RMX!!!! não tem essa preocupação!!!!
Tiago, vai lá e faz a proposta!!!!lembre proposta não é ofença!!!!!!
de que cidade você é?
e o sistema de valvula da GG é bem diferente da RMX!!!! não tem essa preocupação!!!!
Tiago, vai lá e faz a proposta!!!!lembre proposta não é ofença!!!!!!
de que cidade você é?
Re: RMX x GAS GAS
AH!!!PENSEI QUE ERA MAIS AQUI PERTO!