torque dt 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

torque dt 200

Mensagem por leobalster »

fala galera, ha um tempo atras fui colocar uma palheta de torque na minha dt 200, mas meu mecanico falou que meu torque tava empenado, e que a moto ficou pior com a palheta de torque do que com a original, na epoca num tava querendo gastar dinheiro com moto e resolvi deixar assim mesmo, mas agora vo dar uma mexida no motor dela, e queria saber se vcs sabem onde eu posso encontrar o torque da dt pra vender para que eu possa colocar as palhetas de torque nela, abracos a todos e agradeco as respostas :D
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

no mercado livre eu tinha visto, procurei agora de novo e achei esse:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=23243232

na web racing tem tbem:
http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... px?id=1103

tinha um cara em BH q fazia essa palhetas, mas n lembro onde vi o anuncio... sorry
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

valeu ai tops, mas o que eu to querendo naum sao as palhetas e sim o torque, as palhetas eu encontro aqui no rio, o mecanico afalou que onde entra as palhetas eh que ta empenado, abracao e mto obrigado
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

leobalster escreveu:valeu ai tops, mas o que eu to querendo naum sao as palhetas e sim o torque, as palhetas eu encontro aqui no rio, o mecanico afalou que onde entra as palhetas eh que ta empenado, abracao e mto obrigado
Nao entendi muito bem, vc ta querendo a PIRAMEDE onde sao presas as palhetas?
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

eu acho que eh, tb naum entendo mto de mecanica, mas meu mecanico falou que onde as palhetas sao fixadas, tava com um empeno, e que a moto ficou melhor com a palheta original do que com a palheta de torque, abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem