Compras em Rio Branco no Uruguai

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Compras em Rio Branco no Uruguai

Mensagem por jjacob »

Pessoal no final do mês estou viajando para Rio Branco/Jaguarão fazer compras e estou precisando de dicas.

Quero trocar os pneus do meu carro que são 185/65 aro 14 mas a duvida é se eu declaro ou não os pneus na hora de passar pela aduana. Em alguns blogs li comentários que não é necessário desde que os pneus novos estejam instalados no carro. Já em outros blogs li que mesmo os pneus estando no carro pode sim dar problemas, alguêm já fez isso?

Será que os eletrônicos são baratos em Rio Branco?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Compras em Rio Branco no Uruguai

Mensagem por PERUCH »

Ja fui em Bagé uma vez para atender um cliente, q na verdade morava num fazenda bem proximade Aceguá.. pensei em dar um pulinho ali em Uruguai, mas não sabia como era a fronteira ali, só fui por Rivera até hoje.

Acho q os pneus vc só não pode deixar os caras montar no carro e encher de pretinho, imagina o carro todo sujo e pneus novos e bem pretinhos.. aheuahae... Bom é montar e pegar umas estradas de chão ou barro p sujar e disfarçar um pouco.

Eletrônicos lá em Rivera já não é tão vantajoso, não sei se em Jaguarão terá alguma coisa...

To doido p ter q atender algum cliente perto da fronteira, algo como Rosário do Sul já tava excelente pois fica apenas a 100 km de Santana/Rivera.

Abraço
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Compras em Rio Branco no Uruguai

Mensagem por jjacob »

O meu medo é botar os 4 pneus no carro e na hora de passar na alfandega os caras encrencarem e quererem reter meu carro e os pneus.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Compras em Rio Branco no Uruguai

Mensagem por Matsui »

da nada nao tenho um amigo que todo ano vai em assuncion evolta com 4 pneus zeros na f 250
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Compras em Rio Branco no Uruguai

Mensagem por PERUCH »

jjacob:

Faz um fritão.. aí dá uma gastada nos pneus.. aheauhahae

Vem sem medo cara... é dificil eles pegar carro de passeio
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Compras em Rio Branco no Uruguai

Mensagem por ROGERIO-RS »

opa amigo, vai tranquilo que passa bem,procure fazer a troca dos pneus em primeiro lugar depois va as compras de outras produtos,de umas voltinhas e bom retorno,na troca dos quatro pneus um ficava de graça comparando aos preços daqui.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem