Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por mgarcia »

BOM DIA!!! gurizada medonha, estou negociando com a Nene Boutique e Motos, http://www.nenemotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, mas estou em duvida quanto a loja, queria saber se alguem já comprou e se tem alguma qualificação aqui no forum, pesquisei mas não encontrei nada. aguardo!! mestre:: mestre:: mestre::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por Rafael Corretor »

Garcia

Se voce precisar de alguma coisa eu faço a mão pra ti, sou de Joinville ok.
Pela Net não comprei não, oque sei é que muita coisa do site eles não vendem na loja.

Não sei o que quer comprar, mas um lugar top para comprar é no Paulinho Moto Peças em Pelotas, comprava sempre lá quando morei naquelas bandas, preço muito bom (ele é distribuidor)
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por mgarcia »

Rafael Corretor escreveu:Garcia

Se voce precisar de alguma coisa eu faço a mão pra ti, sou de Joinville ok.
Pela Net não comprei não, oque sei é que muita coisa do site eles não vendem na loja.

Não sei o que quer comprar, mas um lugar top para comprar é no Paulinho Moto Peças em Pelotas, comprava sempre lá quando morei naquelas bandas, preço muito bom (ele é distribuidor)
Rafael a situação é a seguinte , eles tem uma bota que eu quero ta no preço, e nas condiçoes, só que eu to tentando desde ontem a comprar com eles , mas eledisseram que estão sem servidor, vou comprar parcelado no cartão, por isso que eu quero saber se ele são realmente serios, aqui no paulinho não tem nem a bota nem as condições, sei que é distribuidora e tem realmente preços muito bons, estou correndo contra o tempo porque quero essa bota pra usar no encontro da serra gaucha, tu já comprou pessoalmente deles, conhece uma tal de Daniela, antes de amis nada é ou não Gata!!hauahuahuah diabo:: diabo:: diabo:: , a loja realmente existe é grande??obrigado
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por Rafael Corretor »

A loja é grande, e são duas, a butique e a loja de peças, é tradicional na região, pessoalmente compro sempre na motopeças mas é osso de comprar parcelado eles aumentam o preço os danados, pelo site acho que é mais fácil.

A mina é gata, minha mulher não deixa eu ir lá sozinho hehehehe, comprei um oculos lá esses dias pessoalmente e não deixaram parcelar, claro que era 89 pilas, mas sabe como é né se da para parcelar ja da até vontade de gastar mais, mas elas não são vendedoras. São boas, mas não vendedoras.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por ROGERIO-RS »

O Garcia da uma olhada no site da SOBRERODAS em Novo hamburgo,comprei minha la ,são gente boa e séria pra negociar,fala com a Elisa.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por MoLoToV »

Pode comprar, os cara sao ponta firme, recomendo tu conversar com o Juliano ou com o proprio nene.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por murilo_cb »

comprei a uns 6 meses um capaceta da VAZ la, foi tudo certo.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por Gabrielsul »

compro tudo la, praticamente 99% das coisas que ja gastei com moto foi tudo la!
hahA
Alisson #14
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Outubro 2011 à22 01:37

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por Alisson #14 »

a loja mesmo é séria, muito boa. Mas nunca comprei pela internet, como sou de joinville vale mais a pena eu ir na loja mesmo
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por Leo Racing »

murilo_cb escreveu:comprei a uns 6 meses um capaceta da VAZ la, foi tudo certo.

Foi o vaz vmx?

é bom o cap? joia:::
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por murilo_cb »

leov8 escreveu:
murilo_cb escreveu:comprei a uns 6 meses um capaceta da VAZ la, foi tudo certo.

Foi o vaz vmx?

é bom o cap? joia:::
Foi esse mesmo, cara eu usei ele só 1 vez e nao achei ruim.. ele é muito é leve.. igual ou mais leve que aqueles Fox V3 importado. O acabamento por dentro nao é dos melhores, mas por ser nacinal e pelo preço vale oq tao pedindo..

Só que ele tem a numeração menor. eu tinha um asw 58 e comprei o vaz 58, só que ele ficou meio folgado na minha cabeça ai fui e vendi para um amigo depois de ter usado só 1 vez. Ai comprei outro capacete tamanho 58 e deu certo, só o 58 da vaz mesmo que ficou folgado em mim. E experimentei o VAZ 56 de um amigo e ficou no meu tamanho mesmo.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Alguem já comprou com a NENE MOTOS?

Mensagem por Leo Racing »

blz cara , estou namorando um cap novo ( e precisando) vou provar esse para ver qual é ..


valeu legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem