GNV 5° Geração!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: GNV 5° Geração!

Mensagem por Gabrielsul »

rodpinheiro escreveu:
Gustavo/PR escreveu:Uma pergunta.... depois de instalar esse kit, ainda rola andar com gasolina, em caso de não encontrar um posto com GNV por perto, ou simplesmente porque vai viajar para longe, e não vai encontrar posto por lá!
sim tranquilamente, no meu caso eu tenho que mudar o combustivel num botão, eu deixo zerar e quando o carro começa a falhar eu mudo, no caso do kit do nosso amigo ouvi falar que a mudança é automatica, depois ele confirma se estou certo.
é isso ai mesmo, quando ta acabando o GNV ele passa automatico para gasolina.
Carro no GNV tem que cuidar com o seguinte: Nao ligar ele direto no GNV, ligar na gasolina e depois passar para o GNV. No meu caso, o GNV só liga quando o motor atinge uma certa temperatura, evitando assim o carro andar FRIO no GNV.
quanto mais forte o motor, mais economico, e se voce quiser andar mesmo, coloca na Gasolina.
foi como eu falei, tem muita lenda por ai sobre GNV.
Os primeiros kits realmente eram uma óstra, e querendo ou nao, muita gente continua com este pensamento, a verdade que a tecnologia esta muito mais desenvolvida nestes novos kits doque nos primeiros.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: GNV 5° Geração!

Mensagem por guilhermeDF »

Valentin escreveu:Aqui em casa tem um Santana 91 ( carburado ).. o Kit GNV dele é aqueles mais básicos, nunca deu problema...
Meu Corsa 1.6 16V tem um Kit com dois cilindros de 7,5 rodo 150km na estrada e 130 na cidade ( com r$ 25,00)
A pouco tempo a correia dentada arrebentou ( paguei pra trocar eo FPD não trocou )ae pude ver a câmara de combustão e o topo dos pistões: Estavam limpinhos.. sem carbonização alguma.
mas se vc pegar um carro zero movido a gnv e outro a gasolina vcs fariam o teste por 1 mes
pode desmontar o carro a gazolina e o a gnv e comparar o gnv alem de ser mais limpo q a gazolina nao abre campo para "aditivos" q sujam o motor...a gazolina vc coloca de tudo q pode ser queimado pelo motor ai sim carboniza mesmo nao tem jeito...se eu colocar aki uma foto do pistao da minha moto como tava quando eu abri o motor vcs ficam bobos e isso pq eu rodei menos de 6 meses desde quando fiz o motor....tinha uns 2mm de carvao nele...tava triste a situação...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem