ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por PEBINHA »

Essa loja na verdade deve ser de um verdadeiro pilantra, vendem mercadorias sem ter no estoque, mandam mercadorias erradas, isso quando manda pq aqui tem gente que comprou um jogo de adesivos pra moto e até agora nada, já faz uns 6 meses isso e até agora ninguém entregou nem a mercadorias nem o dinheiro, aliás o cara já ate´desistiu de tanto ligar lá, inclusive fala que já foi despachado e passam número para rastreamento, mais quando a gente puxa não existe na base de dados dos correios. A D R E N A L I N A D E C U R I T I BA - "u" I D A D O.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Liga lá e pede pra falar com o Edinaldo que é o dono, mas só diz que quer falar com ele sem falar nada pra ninguém antes. E reclama tudo que tem pra reclamar.
Que EU saiba não são desonestos mas talvez um pouco desorganizados e se está dando problema o dono tem que saber disso porque as vezes não é o funcionário que vai falar.
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Já comprei 3 vezes na Adrenalina e tive problemas em 4 (em uma das vezes não finalizei a compra).

Sempre mandaram coisas erradas/ trocadas, esqueciam de mandar. Já aconteceu de enviarem errado, eu devolvi pra troca e reenviaram errado, voltei a devolver e estava demorando pra reenviarem então entrei em contato e falaram que não tinha e que não tinha previsão de quando chegaria, tentaram me enfiar alguns produtos semelhantes, aceitei mas também não tinha a especificação que eu queria e depois de quase um mês devolveram o dinheiro.
Cassius
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Maio 2005 à54 16:13

Mensagem por Cassius »

Olá amigos!

Sou de Curitiba e cliente assíduo da Loja Adrenalina. Fiquei surpreso em saber do descontentamento dos amigos aqui da Lider, pois sempre fui muito bem atendido na loja. O Predador tem razão em aconselhar o contato c/ o Edinaldo, já q trata-se de uma pessoa idônea e de muita visão empresarial. Tenho certeza q ele ficaria extremamente incomodado se soubesse dos casos mencionados e arrisco dizer q ele não sabe ou tem uma versão diferente dos fatos, talvez narrados a ele pelo vendedor em questão.
Faço muito gosto de poder ajudar aos companheiros que estão c/ problemas e me coloco à disposição p/ ir pessoalmente à Adrenalina expor ao proprietário as situações q me forem apresentadas e acompanhar caso a caso.
Podemos tratar aqui pelo tópico mesmo ou se preferirem, pelo email [email protected]

Um abraço a todos.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Elton escreveu:as vezes a culpa é dos funcionarios e o dono da empresa nem sabe que eles tao fazendo as merdas de proposito!
é fróids!
Pois é, falei isso com o Leandro (gerente da área de informatica da Adrenalina) e ele também ficou surpreso com a história, inclusive passei o link pra ele dar uma olhada e tomar a atitude que achar necessário, já que sempre comprei diretamente com ele e fui muito bem atendido, e quando ocorreu erro na entrega de um produto, rapidamente enviou outro ..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

www.hparts.com.br
www.cityparts.com.br


estes dois sites eu sempre compro e é 100% de confiança! :wink:
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Cassius
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Maio 2005 à54 16:13

Mensagem por Cassius »

Só espero q a maioria não entenda mal a minha disposição em ajudar. Não pretendo fazer compras p/ ninguém, apenas entendo que pessoalmente é muito mais fácil de se ter a solução de um problema ainda não resolvido, provavelmente causado por um mal entendido. Continuo à disposição.
rodrigocross
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Maio 2009 à35 14:23

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por rodrigocross »

jbsouto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Dezembro 2005 à41 12:24

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por jbsouto »

Bom saber ... Quando for comprar não irei comprar La
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por tiagok »

A questão da loja online da Adrenalina não bater com o estoque da loja física é fato!
Mas os preços dos produtos é bem em conta!
Comprei 2 vezes na Adrenalina e não tives problemas mas seguindo as dicas que vi aqui no FLM:

1. Faz o pedido pelo site.
2. Liga pra lá e confirma a disponibilidade, dessa forma eles já separam o produto.
3. Confirma o pagamento.

Ambas compras fiz dessa forma e chegou tudo certinho e antes do prazo! Lembrando que a primeira compra fiz via depósito bancário e a segunda via cartão!

Fica ai a dica! legal::
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por synval »

A cerca de dois anos, me interessei por uma calça cargo da Kaerre que estava sendo anunciada no Site. A minha numeração é grande, e prá não dar nada errado, confirmei por telefone se realmente havia disponibilidade do produto em estoque. Me confirmaram que havia o produto disponível, na cor e tamanho, então fiz o depósito do vr.da mercadoria, mais vr. de Sedex etc. Para o meu descontentamento, recebi o produto quase 15 dias após o pgto, no tamanho errado(veio 48, eu visto 52) e por correio simples... Liguei, reclamei, e apenas me disseram que eles não podiam trocar porque a fábrica não mais confeccionava o modelo !! Por fim, um dos muitos imbecis que me atenderam por telefone(Faziam rodizio, jogando a bomba um para o outro), me sugeriu que eu vendesse a calça para algum amigo meu, porque eles não podiam devolver o dinheiro, já que eu não queria outro produto.
Eu só peço prá que um dia, essa tal de ADRENALINA, pegue fogo prá acabar de vez...
Agora que me desculpem os colegas que comentaram sobre o dono da Loja... O cara pode até ser muiiiiiito gente boa, mas também é um tremendo de um pilantra, porque seguramente, ele sabe SIM, o que rola dentro da LOJINHA dele, e com toda certeza se faz de morto prá poder viver... Bando de Safados, FDP...
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por digoDT »

Vocês são muito bonzinhos, pega o CNPJ dele e entra com uma ação no Juizado Especial Civil, só o que ele vai gastar de deslocamento, te garanto que nunca mais ele faz isso!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por joaogabriel »

Aqui procês....
Compra na Adrenalina...... um problema


Comprei um Kit da CRF 230 ano 2007 na Adrenalina que anuncia aqui no site.... ocorre que me enviaram o kit da 2007, isso porque avisei varias vezes.....no ato da compra com depósito antecipado paguei o sedex para me enviarem a mercadoria e quando veio errada devolvi novamente por sedex, eles me devolveram o valor da mercadoria e faz 15 dias que estou tentando receber o valor do sedex da compra e da devolução e todo dia é uma história nova.... são R$ 50,00 já passei o numero de minha conta umas 5 vezes e todo dia é a mesma promessa, vai ser depositado hoje... e esse hoje nunca chega, gostaria de saber se alguem do forum á teve esse problema também, pois alem de receber a mercadoria errada não consegue receber o valor pago pelo envio......
+
É, tô com um problema parecido com o seu.
Comprei um number plate, guidão e escapamento.
No primeiro envio, veio só o escapamento e o guidão, e sem o PAD.
Liguei lá reclamando e me mandaram por sedex rapidamente os outros produtos.
Só que me mandaram errado, tanto o number plate como o PAD.
Mandei de volta por sedex e já estou esperando à uns 20 dias.
Comprei com um tal de Murilo, que não responde mais os meus emails e nem meus telefonemas.
Não gostei do atendimento não...
+
Galera
Também comprei na Adranlinax (um Adaptador de Guidão acerbis 28mm) e só tive dor de cabeça.
Os caras são desorganizados e ruins de serviço.
Eu fiz o depóstio, liguei lá 1 semana depois ai foram verificar o meu depósito e só depois me enviaram, resumindo, demorou um mes pra chegar o produtos.
Qdo fui ver o produto tinham me mandado errado, me mandaram adaptador de guidão para guidão 22mm e o pior, estava faltando uma peça do conjunto, pela embalagem não tive certeza se o produto era novo ou usado.
Isso pq eu tinha avisado várias vezes que queria pra guidão 28mm
MAndei vários e-mail, ninguém responde, uma zorra toal
No total gastei qause mais de meses pra conseguir instalar o protetor de mão graças as inúmeras confusões que fizeram
Enfim, nunca mias compro nada por este site, acho q por esses motivos que os preços dele são mais em conta.
Abraço a todos
http://www.crf230.com.br/forumTopic.asp?id=127" target="_blank

Tá doido, como pode ter empresas desse tipo.. e o pior é continuam por aí enrolando todo mundo e ngm faz nada...
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por viapiana pr »

compreii um moleton lah antes do inverno ainda, me mandaram certo
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por fabitooo »

Eu desaprovo totalmente essa Adrenalina...
Fechei uma compra, e não tinham o numero que no estoque diziam que tinham.

Peguei o Msn deles...um tal de wesley...
O cara nunca me responde e esse dias qdo responderam flaram..
Estamos ocupados se quiser mande um e-mail que lhe responderemos.

Empresas assim não compro mesmo.

DESAPROVO TB!!!LIXO VIRTUAL
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por MachineAccelerator »

Putz, preciso comprar uns pneus e relação e o preço dos caras é muito bom.

Buenas........não vou arriscar nesta loja.
Gui Dantas
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Julho 2011 à15 07:45

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por Gui Dantas »

É de lascar chorei::

Agora eles estão com um novo procedimento. olha os emails que recebi deles, são totalmente contraditórios:

1º email:
"
A Adrenalina é um dos primeiros sites do País a se preocupar com a sua segurança. Por esse motivo temos um procedimento que protege principalmente à você, evitando fraudes e clonagens de cartões via internet. Por esse motivo solicitamos aos clientes que optam por esta modalidade de pagamento, que nos enviem via email (scanneado ou fotografado) ou via fax, cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Cópia de frente e verso do cartão usado na compra ou cópia da Fatura e um comprovante de residência no mesmo endereço do cadastro.
"

2º mail:
"
A modalidade de venda por cartão de credito via internet é totalmente segurada pela sua operadora de cartão, ou seja, se o seu cartão for clonado e forem efetuadas compras com ele você cliente não pagará por isso, Porém para nós lojistas, não a garantia alguma, ou seja, se qualquer pessoa fizer uma compra em nosso site com cartão clonado ou roubado a operadora de cartão não nos ressarce do valor.
"

Ou seja, eu tenho que fazer uma ligação interestadual, enviar RG, Comprovante de residência e frente do cartão para a loja ter segurança????? oloko::

E a minha segurança? Como fica? E se algum funcionário utilizar os dados para sujar meu nome? Aonde está minha segurança??
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: ADRENALINA DESAPROVADA, SÃO DESONESTOS

Mensagem por guilhermeDF »

ou mais né cara pode usar seus dados pra tira um carro.....

imagina a faturazona la de 800 mangos chegando todo mes hehehe


é isso é uma merd# mesmo o cara confia e tals mas confia desconfiando pq nao sabe se recebe o produto
por isso que compro no Mercado Livre pq la agente paga um pokim mais caro no mercado pago mas tem a "segurança" de que vai receber ou pega a grana de volta...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem