Roadbook e navegadores

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Roadbook e navegadores

Mensagem por bruno »

Predador escreveu:Os roadbooks que tem fora são normalmente pra rally então são bem maiores.

Por aqui todo mundo usa R2, em outros lugares sei que tem muito corona. Só posso opinar sobre o R2 e funciona muito bem. Agora é uma ótima época pra comprar usado, veja em http://tcc.esp.br/forum_tcc/viewforum.php?f=3" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa dica Predador!!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Roadbook e navegadores

Mensagem por cascao »

O totem tem um tal de cabo Y que te permite pegar a programação do compass. Se não me engano, o compass também tem isso.
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Roadbook e navegadores

Mensagem por guga_elo »

bruno escreveu:Ressuscitei o tópico!

Meus caros, sou totalmente leigo em navegação e ano que vem, assim que a motoca ficar pronta quero começar a participar de algumas provas daqui da região...

Tenho algumas dúvidas com relação aos equipamentos, gostaria de uma ajuda sobre o que tem de melhor custo benefício no mercado...

Outra coisa... só existem navegadores, road books no brasil? fora (ebay) não tem nada?
Boa iniciativa bruno, tb estou na msm situação q vc, em relação a navegação, fico aqui enchendo o saco de todo mundo atras de informação hehehe sorte q a galera aqui eh tudo gente fina.

também tentei procurar fora do brasil, e n encontrei.

abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem