Capacete NUVO X outros

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Capacete NUVO X outros

Mensagem por Pedro07 »

Capacete NUVO MX FOUL PLUG é um capacete inferior aos da FOX digo por ele ser menos conhecido?
O que eu estava a fim mesmo era o capacete da AGV mais esta muito caro acho muito para pouco pois é um capacete leve e tal mais depois é muito dificil quem consegue vender e o que mais ele poderia me proporcionar!!!rsrs
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Capacete NUVO X outros

Mensagem por Brunø »

Logo que lançaram eu provei esses Nuvo e achei muito bom, o peso, os materias... só não gostei muito dos gráficos, não acho q seja inferior acho que o fox e eles estão no msmo patamar, eu comprei um fox v3 agora e achei ele um pouco ruim no estradão o pala msmo na posição mais baixa força muito a cabeça pra cima e para os lados tbm, o agv ganha no peso.
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: Capacete NUVO X outros

Mensagem por motocrossbh »

Recentemente comprei um capacete thor! Acabamento muito superior ao da fox. Recomendo!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Capacete NUVO X outros

Mensagem por Brunø »

motocrossbh escreveu:Recentemente comprei um capacete thor! Acabamento muito superior ao da fox. Recomendo!
O problema dos Thor force(se foi esse q vc comprou ) era a falta de ventilação, pelomenos nos moedelos anteriores.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Capacete NUVO X outros

Mensagem por Pedro07 »

A forma do capacete da AGV é muito linda (eu acho) os da FOX acho que tem o grafismo muito legal e quando vi o capacete da NUVO achei levinho e até curti o grafismo achei estranho de começo mais olhando ele o preço e as especificações me atraiu!huaahuahuahahuauhauhauha valeu aii Bruno e motocrossbh!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem