propaganda enganosa

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: propaganda enganosa

Mensagem por Matsui »

CRF250X escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
tomazte escreveu:Pô, entendo o lado do Matsui...

Cliquei em HUSABERGS USADAS, e apareceram dois anúncios, olha:
http://www.motobrexo.com.br/?&secao=lis ... ria=606540" onclick="window.open(this.href);return false;

Um coloca o preço R$30.000, e no do lado R$15.250...

Abraço!

cara, como eu disse, é uma característica do sistema de gestão do ecommerce. Um cliente vende com 50% a vista, e outro não, o sistema não esta preparado para atendender gregos e treoianos.
Gustavo, eu não entendi oq vc quer dizer até agora.....

se ele tem 2 motos por 30k..uma ele anuncia por 30k, a outra ele anuncia por 15k + parcelas, descrito nos comentários....

o correto não seria anunciar as duas por 30k e explicar nos comentários as formas de pagamento, o número de parcelas, etc....???

issso que eu nao entendi tambem , pra mim este sistema e fraudulendo enganador de clientes , uma bela ostra! ponto negativo pra quem desenvolveu
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: propaganda enganosa

Mensagem por joaogabriel »

CRF250X escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
tomazte escreveu:Pô, entendo o lado do Matsui...

Cliquei em HUSABERGS USADAS, e apareceram dois anúncios, olha:
http://www.motobrexo.com.br/?&secao=lis ... ria=606540" onclick="window.open(this.href);return false;

Um coloca o preço R$30.000, e no do lado R$15.250...

Abraço!

cara, como eu disse, é uma característica do sistema de gestão do ecommerce. Um cliente vende com 50% a vista, e outro não, o sistema não esta preparado para atendender gregos e treoianos.
Gustavo, eu não entendi oq vc quer dizer até agora.....

se ele tem 2 motos por 30k..uma ele anuncia por 30k, a outra ele anuncia por 15k + parcelas, descrito nos comentários....

o correto não seria anunciar as duas por 30k e explicar nos comentários as formas de pagamento, o número de parcelas, etc....???
NÃO

são apenas estratégias de vendas!

não vejo problema algum nisso, é ate bom, vou dizer o pq..

muitas pessoas andam de crf 230 mas sonham com uma especial, vêem uma moto anunciada por 20k e acham que é um sonho completamente distante, e não se dão conta que se der a 230 que tão andando (10k) e parcelar o saldo de uma forma que caiba no bolso, a tão sonhada especial ta na mão!

husaberg? ta doido! moto de milionário, coisa fina!

realmente, 30k é muita coisa numa moto de trilha, poucos tem esse privilégio, nego olha pro preço e sai correndo na hora... mas aí certo dia o cara sapeando na net sem ter muito o que fazer e aparece um anuncio desse " ande de husaberg por R$ 15 k + tantas vezes de x ", o cara ja se coça, da uma delirada e pensa " vendo minha especial véinha que ja ta bem rodada, separo uma grana que ta parada aqui, outra ali, corto alguns gastos e boa, vou andar de husaberg! "

é assim que as coisas acontecem com quem não tem grana na mão sobrando, foi assim que aconteceu cmg quando peguei a kxf (picareta do gelous que atiçou) e é assim que acontece com 90% das pessoas
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: propaganda enganosa

Mensagem por Gustavo/PR »

CRF250X escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
tomazte escreveu:Pô, entendo o lado do Matsui...

Cliquei em HUSABERGS USADAS, e apareceram dois anúncios, olha:
http://www.motobrexo.com.br/?&secao=lis ... ria=606540" onclick="window.open(this.href);return false;

Um coloca o preço R$30.000, e no do lado R$15.250...

Abraço!

cara, como eu disse, é uma característica do sistema de gestão do ecommerce. Um cliente vende com 50% a vista, e outro não, o sistema não esta preparado para atendender gregos e treoianos.
Gustavo, eu não entendi oq vc quer dizer até agora.....

se ele tem 2 motos por 30k..uma ele anuncia por 30k, a outra ele anuncia por 15k + parcelas, descrito nos comentários....

o correto não seria anunciar as duas por 30k e explicar nos comentários as formas de pagamento, o número de parcelas, etc....???

fio, repara que a husa de 15 + 15... você pode comprar pelo site, pagando 50% parcelado no cartão de crédito e os outros 50% pagando na retirada da moto sei la... e é isso que eu estou falando. Para ele aceitar que o cliente pague 50% parcelado pelo site. O Valor cadastrado do produto TEM que ser 50%, não 100% entendeu?

Mas esse site é um lixo, coisa de amador, simulei a compra e o site perguntou se eu quero receber a moto por PAC ou SEDEX kkkkkkkkkkkkkkkk capaz que o correio entrega.

Amadores se metendo no ecommerce da nisso... erros, produtos mal cadastrados... confusão. Por isso há tanta reclamação conta lojas virtuais no brasil!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem