xt 225

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Silvio (netinho)
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Novembro 2004 à13 12:24

xt 225

Mensagem por Silvio (netinho) »

se eu levantar minha xt 225 vai atralahr ela ou vai melhorar, e qual a altura que posso levanta-la
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

Olá,

Amigo, eu já tive uma XT 97, eu comprei ela de um cara que fazia trilha, e ela já veio com a suspenção levantada, a moto não demonstrou nenhuma alteração ou instabilidade, ficou normal, eu usava ela na estrada e fazia umas trilhinhas na areia, numas praias perto de casa... ela nunca deu nenhum problema com relação a suspenção... (o unico problema é que eu tinha uns 16 anos e ela ficava quase na ponta do pé...) :lol: bem a explicação pratica é esta, agora a explicação técnica, eu deixo pra galera que saca....
Há outra vantagem é quando eu andava com garupa, ela não ficava arriada.
Valew!!! :!:
Silvio (netinho)
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Novembro 2004 à13 12:24

Mensagem por Silvio (netinho) »

valeu
Pomp-s
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2004 à00 16:09

XT Levantada

Mensagem por Pomp-s »

aê pessoal... blz ???

Eu tenho uma XT225 ano 99 que mandei levantar e ficou muito boa, ganhou em ciclistica e estabilidade. Troquei a susp da frente pela da DT 200 q é uns 4 cm + alta e foi aumentada aquela peça eu "U" que fica no fim do amortecedor traseiro. Ficou ótimo, até + bonita. Precisou tb aumentar o descanço lateral uns 5 cm.

Só falta agora arranjar um pistão maior pra dar + um gás na motoka, alguém tem uma dica ? Por enquando vou ultrapassando algumas tornados assim mesmo, pois a peçinha atras do guidão é booooa e compensa o motor 225 !!!

Sds a todos
Pomp-s
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2004 à00 16:09

Mensagem por Pomp-s »

Se quiserem eu mando umas fotos... É só ensinar a postar... Falow
Responder