Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
SergioACZ
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dezembro 2011 à51 10:08

Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por SergioACZ »

Ola a todos meu nome é Sérgio sou de Aracruz-ES eu tenho uma CB300 e estou afim de trocar de moto, quero pegar uma esportiva de media cc que no caso seria uma COMET GT 250r ou NINJINHA 250R, no entanto eu estou em duvida em qual pegar já q eu sou leigo no assunto, o que realmente me preocupa é a pós venda ja que as autorizadas das duas marcas ficam na capital cerca de 80 km da minha cidade, gostaria que me ajudassem dando suas opiniões principalmente quem possui ou conhece alguém que tenha uma das duas. Agradeço desde já a ajuda, um forte abraços a todos.

OBS: Bom eu acho a comet mais moto tanto no visual quanto no conjunto mais por não conhecer a marca tenho medo de ter dores de cabeça futuramente, a ninja deixou a desejar no visual e pow sacanagem 3 analógicos no painel em pleno século 21, mais mesmo assim uma das duas eu quero ter isso é certo me ajudem, fui.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por roceme »

Bem vindo Sergio!!

Na minha opinião nem pensaria muito, iria de Ninja na cabeça. Ainda não me convenci da qualidade das motos chinesas, coreanas etc..
E tem mais, a Honda deve lançar a 250 esportiva dela. Tem alguns posts com este assunto, pesquise, aqui mesmo no forum ou no google.

Abs e boa sorte!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por Rafael Corretor »

Fica de CB300 e guarda uma grana pra comprar uma moto 500 pra cima!

Comet e Kawazicazinha não vai fazer tanta diferença, e vai ter que botar a tua no rolo por mixaria.

Poupa um pouco e compra uma GS 500 ou uma CB 500 que aí sim!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por ROGERIO-RS »

BEM VINDO SÉRGIO !

Não vejo muita vantagem na sua troca,eu esperaria mais um pouco, vem moto 250 nova da honda em 2012
jay.gomes
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Setembro 2011 à20 10:08

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por jay.gomes »

Eu tenho uma Ninja 250, e te falo cara, é uma moto excelente, vão fazer 2 anos que estou com ela, e não me arrependo nem um pouco de ter escolhido ela ao invés da Comet. Só troco ela por uma 600cc 4caneco, mas com estou juntando pra pegar uma CRF vai demorar muito ainda... rsrsrs
Uso ela no dia a dia, rodo direto com ela, e te falo mais uma coisa, chama atenção d+ por onde passa.

Dá uma olhada nela:
Imagem
jay.gomes
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Setembro 2011 à20 10:08

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por jay.gomes »

Outra coisa, não sei se posso fazer isso aqui, mas vo fazer assim mesmo... rindo3::
Se não puder os adm apagam.. huahuaha

Se cadastra no KNB pra troca uma idéia com o pessoal das Ninjettes!!!

http://www.kawasakininjabrasil.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; e se quiser tirar alguma dúvida sobre ela me manda uma MP!!!

Flw
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por bieel120 »

Que moto linda mano!
jay.gomes
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Setembro 2011 à20 10:08

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por jay.gomes »

Vlw bieel120, essa é meu xodózinho... huahuahaua o ciúme é tanto que ninguém num mexe nem pra arruma, só eu que ponho a mão... huahuahuahauh
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por Juliano »

Sérgio, seja bem vindo!


Pode ir de ninjinha, não tem nem como comparar com a CB300, é outra categoria de moto. A motorização , faixa de torque e entrega de potência é outra, ouvi falar de velocidade final em torno de 170km/h, sem falar no acabamento.

A performance de uma moto bicilíndrica, injetada, etc. não tem comparação em relação às motos antigas, como CB e GS, sem contar que uma é 0km e as outras no mínimo 10 anos nas costas.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por guilhermeDF »

cara eu tbm iria de ninjinha ja andei nela e na comet e um dos principais defeitos de carenagem da comet (pelomenos pra mim que tenho 1,65) é o tanque de 500 litros dela hehehe vc se deita sobre ele e se vacilar dorme... as costas ficam muito curvadas e isso el longas distancias acho q pelomenos pra mim prejudicaria fora que os braços quase nao alcança o guidao...

a ninginha possui uma postura mais ereta de pilotagem e se vc quiser deitar tem bastante espaço e ela encaixa bem......minha opiniao.... joia::: joia:::
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por leolima »

mas nenhuma das duas se compara ao ronco da 7Galo ou cb750...
jay.gomes
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Setembro 2011 à20 10:08

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por jay.gomes »

leolima, com certeza, mas a questao nao é o ronco, pois os motores em questao sao de 1 e 2 cilindros, e nao os 4cilindros e as 750cc da 7galo.
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por lourenzo »

Acabamento da ninja nao se compara , apesar de q a comet melhorou muito no ultimo modelo lançado ,,posiçao de pilotagem da comet eh mais esportiva , vc fica mais deitado sobre a moto , isso pra longas distancias vai ser bem cansativo ,,, nao me recordo ao certo ,mas a velocidade final da ninja é um pokinho maior que a comet , coisa de 5 km/h
li em comparativos que a ninja é um poko mais agil no transito que a comet por conta de posicionamento de pilotagem , reposição de peças isso depende de cada regiao , mas aquela velho historia de motos chinesas ,,,,as japonesas sao bem mais confiaveis

eu no seu lugar tbm nao trocaria de moto , porem isso depende muito de qual sua utilização com a motoca , as condiçoes de asfalto por onde vc anda , e qual a distancia do percurso que vc percorre ,, acho a ninjinha linda , e gosto tbm do ultimo modelo da comet ,,,, porem se for pra trocar por conta de motor .. uhmmmm vc ganha em velocidade final e perde em saida , a diferença de peso entre a cb e as bicilindricas estao perto dos 30 kg ,,, agora se sua ideia eh questao de estilo de moto e quer sair desfilando com certeza eu iria de ninjinha ,,,

e eh bom dar uma olhada nos preços das hornets usadas , da pra achar umas com preços bons ,, basta ter coragem ^^
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por Brunø »

Pegaria a ninjinha, mas não acho q uma 250cc seja esportiva de média cc...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por tomazte »

Junta uma graninha e pega a CBR600F, que dá pra achar por menos de 34 mil, e tem os 4 cilindros que dão aquele ronco lindo... Além de andar muuuuito mais... rsrss...

Bom... Alimentei um sonho só...

Agora, se vai ficar nos ~R$15 mil, va de ninjinha sem dúvida alguma! E deixa o escape original, pois o ronco é mais bonito e dirfarça melhor que os "esportivos" que acabam entregando que ela é bicilíndrica...
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Estou na duvida de qual pegar, me ajudem.

Mensagem por Breno44 »

Concordo com o tomazte,eu faria o maior esforço pra pegar uma 4 canecos,mas ao invés da cb 600 hornet,eu iria de kawasaki z750(meu sonho).
Mas se não der de jeito nenhum pegar uma 4 caneco,vai de ninja,ela é muito mais bonita,e de preferencia verde limão.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem