Novo Visual da XLX 250R

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por NESTOR/RS »

Durante 01 ano (2011) - cirurgia de joelho do filhote, recuperação, fidioterapia, musculação...- parei de andar de moto para não despertar a vontade no filhote.
Com todo este tempo sem andar de moto, bem na lenta, comecei uma mega revisão na XLX:

Alguns componentes estavam já com algum desgaste, outros rodariam ainda um bom tempo,mas como a idéia era uma mega revisão...
Achei tudo novo e original Honda, e aqui vai um agradecimento a Bramoto Motocicletas (Kaki, Denis, Priscila e Suele) em Santa Maria RS, Mega Motos Honda (Ranieri) em Brusque SC, Liderança Motos em Divinópolis MG e Zamba Bancos e Capas SP/SP... joia:::
Adesivos by Elias (Aplicart) aqui em SVS mesmo... joia:::

Todos os rolamentos novos;
Espelho de freio traseiro;
Lonas e pastilhas de freio;
Tampas laterais;
Amortecedor Traseiro (Falcon);
Conjunto Virabrequim/Biela/Rolamentos;
Comando de válvulas e Corrente de comando;
Tensor, guia e esticador de corrente de comando;
Pistão e anéis;
Eixo de pinhão;
CDI e leitor de pulso;
Cilindro mestre de freio (Tornado);
Manicotos e Manetes (Tornado);
Cabos de comando e de descompressor;
Juntas, algumas borrachas, pedaleiras e descanso lateral (tornado) mais alguns parafusinhos.... rindo3::

Minha opinião é suspeita rindo2:: ...mas gostei muito do resultado final!! alegre::
O funcionamento é impecável, os 25 pocotós estão todos ali e a motoca está pronta para mais uma jornada ao meu lado...até a próxima mega revisão!
Afinal, ela é o meu xodó... rindo3::

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por Juliano »

Show!!!!!!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por Matsui »

show nestor motoca ficou impecavel. parabens. joia::: joia::: joia::: joia:::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por joaogabriel »

nestor, eu admiro muito o seu amor, sua dedicação e seu conhecimento pelas xlx's, de certeza é uma moto que deve ter marcado parte da sua vida, nunca vi ngm assim.. parabéns pela máquina.. legal::

mas um dia (se tu puder) posta aí um vídeo dela funcionando numa pista (ou na garagem mesmo), tenho muita curiosidade em ver em ação uma xlx realmente nova com peças boas, pq nada me tira da cabeça que esse motor não vale nada e que esses 25 pocotós são na verdade 25 pôneis malditos... rindo2::

se puder fazer isso eu agradeço, minha idéia é baseada apenas pelo que vejo rodando por ai e por uma sahara que tive uma vez, queria mudar meu conceito ou confirmar o que ja penso... rsrsr

abraço, e parabéns outra vez
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por lourenzo »

uiaaaa ateh passei a gostar dessa moto ,,,

minha canela nao gosta muito dela nao ,, tem cicatriz ateh agora


ta bunitonaaa , parabens !!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por Ricardo »

Parabéns Nestor, zerada a XL!!!


Faço minha as palavras do joão, nunca vi alguém tão apaixonado pela motoca, muito legal isso joia:::

um dia daqui a uns 50 anos quando eu for rico e puder ter meia duzia de tornados relíquia na garagem também quero ter! rsrsrs
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por Leo Racing »

joaogabriel escreveu:nestor, eu admiro muito o seu amor, sua dedicação e seu conhecimento pelas xlx's, de certeza é uma moto que deve ter marcado parte da sua vida, nunca vi ngm assim.. parabéns pela máquina.. legal::

mas um dia (se tu puder) posta aí um vídeo dela funcionando numa pista (ou na garagem mesmo), tenho muita curiosidade em ver em ação uma xlx realmente nova com peças boas, pq nada me tira da cabeça que esse motor não vale nada e que esses 25 pocotós são na verdade 25 pôneis malditos... rindo2::

se puder fazer isso eu agradeço, minha idéia é baseada apenas pelo que vejo rodando por ai e por uma sahara que tive uma vez, queria mudar meu conceito ou confirmar o que ja penso... rsrsr

abraço, e parabéns outra vez

joia::: joia::: joia::: joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por Rafael Corretor »

Ficou uma beleza!

E o tanque? Comprou do cara aquele?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por mgarcia »

Parabens!! muito linda tua moto, esse tanque é o kit Bufalo né? realmente tu é muito caprichoso e tua moto ta impecavel!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por NESTOR/RS »

Valeu pessoal!! joia:::

João Gabriel...vou fazer sim...mas pode ter a certeza que as XLX's ganharam a má fama em função de que suas originais são caras e a maioria do pessoal coloca dentro do motor comando Autotek de 30 pilas, corrente de comando Autotek de 19 pilas, válvulas autotek de 8 pilas cada, jogo de pistão e anéis inago de 29 pilas, biela autotek de 45 pilas (isto que tem as TXK de 100 pilas que quebram muito bem o galho!), e por ai vai.... negativo::
As XL's 250R e XLX's sem dúvida marcaram minha juventude...foram com elas, boa parte do que eu andei no motocross nos anos 80 e depois da temporada de provas, colocava tudo de novo na motoca e ela estava pronta para encarar a estrada.
Saudades...de verdade. buaa::

Rafael...acabei não comprando o tanque do cara em Caxias do Sul...este é o Kit Búfalo mesmo, como o mgarcia falou.

Ricardo...pode ter a certeza de que não há preço que pague esta sensação!! Bora colocar este projeto em andamento!!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por ROGERIO-RS »

Parabens Nestor
A minha primeira trilha foi de xlx 250 dois carbura, tinha um kit de plastico que comprei de segunda mão e o tanque era igual ao seu, a moto era muito boa,mas as vezes no sufoco a gente acelerava e ela dava uma engasgada e ja era,dai para fazer pegar com o pedal pesado era complicado,mas antes disso eu viagei com ela para diversos lugares,até no Uruguai fomos passear e ela sempre confiavel nunca me deixou na estrada. a XLX tb me deixou boas lembranças.
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por ZEROOP »

Tá impecável heim show palmas:: palmas::
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Novo Visual da XLX 250R

Mensagem por BrunoPCosta »

Linda a moto. Parabéns.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem