Garagem de um amigo nosso. Quem é?

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Garagem de um amigo nosso. Quem é?

Mensagem por Gustavo/PR »

Olha ai, apareceu a margarida! rsrsrs

Só vê se não fica muito ou pode precisar vender as motocas! Sabe como é... atrapalha o oficio! rsrsrs


KTM990 que tesão! parabéns. joia:::
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Re: Garagem de um amigo nosso. Quem é?

Mensagem por franhaydin »

hahaha boa Gustavo/PR joia:::

Estou retomando aos poucos... com o tempo vou lendo os posts e contando o que fiz durante esse tempo afastado do FLM... tem muita coisa viu kkk #desafio

abs a todos!!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Garagem de um amigo nosso. Quem é?

Mensagem por guisnt »

Começa contando qual mágica pra pular de uma xr200 pra essas 3 ae...hahaha
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Garagem de um amigo nosso. Quem é?

Mensagem por guga_elo »

Opa quero ver essa Husaberg andando em Sarapuí... E se esse tempo afastado do forum tb estava afastado das motos heheeh oq eu acho dificil com uma garagem dessa kkkk E parabéns pela garagem... Simplesmente perfeita!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Re: Garagem de um amigo nosso. Quem é?

Mensagem por franhaydin »

hahaha vamos que vamos para Sarapuí... mas não faço provas... fiz duas Pakato o ano passado e não sabia nem onde eu estava kkk qto mais as regras rs... vamos ver se esse ano tenho mais sorte...

por enquanto é a unica Husaberg inscrita na Red Dragon (pelo menos até ontem) na categoria E1...

guisnt não é mágica não... é muito trabalho rs e pouco fórum kkk Mas agora falando sério... na epoca da XR 200 eu havia acabado de casar e tinha comprado um AP... vendi até a mãe e fiquei com a XR 200 que era do meu irmão desde 1997 (único dono)... depois de alguns anos é possível ADM melhor e tenho muito apoio da esposa em aceitar o Hoppy MOTOS e o esporte :)

é isso aí pessoal... joia:::
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Garagem de um amigo nosso. Quem é?

Mensagem por guga_elo »

franhaydin escreveu:hahaha vamos que vamos para Sarapuí... mas não faço provas... fiz duas Pakato o ano passado e não sabia nem onde eu estava kkk qto mais as regras rs... vamos ver se esse ano tenho mais sorte...

por enquanto é a unica Husaberg inscrita na Red Dragon (pelo menos até ontem) na categoria E1...

é isso aí pessoal... joia:::
HEheheh mas essa de Saparuí eh tranquila, n tem oq errar... e de resto eh soh acelerar... heheh

eh deve ser a unica Husaberg la, vai dar uns curiosos indo la ver a moto, inclusive eu... huahuauh
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Garagem de um amigo nosso. Quem é?

Mensagem por guisnt »

Tava brincando quando falei mágica...90% de chance de eu ir em Sarapuí, quero ve de perto...nunca vi hhaha
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Re: Garagem de um amigo nosso. Quem é?

Mensagem por franhaydin »

guisnt escreveu:Tava brincando quando falei mágica...90% de chance de eu ir em Sarapuí, quero ve de perto...nunca vi hhaha
Só vi agora, você foi para Sarapuí?

abs
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Garagem de um amigo nosso. Quem é?

Mensagem por guisnt »

Fui assistir só lá, cheguei tarde pra caramba e só vi o carro do Tomaz...já tinham largado hahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem