As minhas...

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: As minhas...

Mensagem por Gustavo/PR »

oloco japa... que massa tuas magrelas. Tops of the line!
hira151
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Novembro 2011 à07 17:58

Re: As minhas...

Mensagem por hira151 »

Gustavo/PR escreveu:oloco japa... que massa tuas magrelas. Tops of the line!
Fala meu fio tudo tranquilo contigo... lembrei agora q tu tah me devendo um saco de pinhao... rindo3:: rindo3::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: As minhas...

Mensagem por Gustavo/PR »

hira151 escreveu:
Gustavo/PR escreveu:oloco japa... que massa tuas magrelas. Tops of the line!
Fala meu fio tudo tranquilo contigo... lembrei agora q tu tah me devendo um saco de pinhao... rindo3:: rindo3::

Juro por tudo que é mais sagrado neste mundo... juro.

Me passa teu endereço por mp. Assim que eu for no mercado "se tiver" vou comprar uns 3 kilo e te mandar.



Eu também não esqueci, esses dias comentei isso o Gelous! kkkkk
hira151
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Novembro 2011 à07 17:58

Re: As minhas...

Mensagem por hira151 »

lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: As minhas...

Mensagem por lgp276 »

Kct que moto animal, pra chegar nos 100 é um tapinha!! Sonho
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: As minhas...

Mensagem por Vidigal »

hahahaha curti deixar a hornet pra tras
e o pior é que pouca gente conhece essa moto, se o cara da hornet nao conhece, deve ter pensando um "que que essa tornado ta me passando?!" hahahahaha
mais pensa na possibilidade de colocar uma ponteira top nela, fica animal!!! um amigo meu tem uma com escapamento arrow, linda, linda....
pra quem nunca viu uma de perto, esse ronco ai do video não da pra ter ideia do ronco de uma moto dessa de perto, é igualzinho uma 450, pelo menos com ponteira, com esse escapamento original não sei
hira151
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Novembro 2011 à07 17:58

Re: As minhas...

Mensagem por hira151 »

Vidigal escreveu:hahahaha curti deixar a hornet pra tras
e o pior é que pouca gente conhece essa moto, se o cara da hornet nao conhece, deve ter pensando um "que que essa tornado ta me passando?!" hahahahaha
mais pensa na possibilidade de colocar uma ponteira top nela, fica animal!!! um amigo meu tem uma com escapamento arrow, linda, linda....
pra quem nunca viu uma de perto, esse ronco ai do video não da pra ter ideia do ronco de uma moto dessa de perto, é igualzinho uma 450, pelo menos com ponteira, com esse escapamento original não sei
Veja com seu amigo onde ele comprou a Arrow, por favor. Já procurei e não encontrei. joia::: joia:::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: As minhas...

Mensagem por Vidigal »

hira151 escreveu:
Vidigal escreveu:hahahaha curti deixar a hornet pra tras
e o pior é que pouca gente conhece essa moto, se o cara da hornet nao conhece, deve ter pensando um "que que essa tornado ta me passando?!" hahahahaha
mais pensa na possibilidade de colocar uma ponteira top nela, fica animal!!! um amigo meu tem uma com escapamento arrow, linda, linda....
pra quem nunca viu uma de perto, esse ronco ai do video não da pra ter ideia do ronco de uma moto dessa de perto, é igualzinho uma 450, pelo menos com ponteira, com esse escapamento original não sei
Veja com seu amigo onde ele comprou a Arrow, por favor. Já procurei e não encontrei. joia::: joia:::
Eu sei que ele já compro ela assim, adesivada, ponteira, etc. Mais de qualquer forma falo com ele, talvez ele ainda tenha o contato do dono antigo e pergunte pra ele (comprou, se não me engano, de SP).

Achei nesse site aqui, resta saber se alguem já comprou lá: http://www.motostrano.com/Arrow-Husqvar ... 5013ta.htm

Na gringa o pessoal só coloca arrow ou akrapovic nessas husqs 510, nunca vi com outro
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: As minhas...

Mensagem por GELOUS »

Show de bola hein Japagay!

O suporte da câmera ficou profissa. Posição 10! mestre::

E o japa anda pra Baralho de SM, tem que pegar um dia e andar num kartódromo filmando! mestre::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: As minhas...

Mensagem por bieel120 »

Que pauleira é essa mano? Tirando fiiino dos carango, ai botei fé!
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: As minhas...

Mensagem por BrunoPCosta »

Bela moto. Parabéns.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: As minhas...

Mensagem por Vidigal »

Ai japa!! Ontem tava conversando com esse amigo meu, ele vendeu a husq dele mas tirou a ponteira (a Arrow que vc me pediu pra perguntar pra ele) e ta com ela guardada em casa... Falou que te vende, 800 pilas! Se quiser, te passo o contato dele e você pode negociar direto com ele, o que voces acertarem, é isso mesmo joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: As minhas...

Mensagem por mgarcia »

o video foi removido pelo usuario!!! buaa:: buaa:: buaa:: Frio:: Frio:: ::medo::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: As minhas...

Mensagem por Leo Racing »

mgarcia escreveu:o video foi removido pelo usuario!!! buaa:: buaa:: buaa:: Frio:: Frio:: ::medo::
Tmb num vi chorei::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: As minhas...

Mensagem por Rushdb »

Vidigal escreveu:Ai japa!! Ontem tava conversando com esse amigo meu, ele vendeu a husq dele mas tirou a ponteira (a Arrow que vc me pediu pra perguntar pra ele) e ta com ela guardada em casa... Falou que te vende, 800 pilas! Se quiser, te passo o contato dele e você pode negociar direto com ele, o que voces acertarem, é isso mesmo joia:::
A motor era do Bruno? Po, to voltando de SP, ia olhar a moto dele! Deixei minha WR no mecânico e saí babando na 510R...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: As minhas...

Mensagem por Vidigal »

Rushdb escreveu:
Vidigal escreveu:Ai japa!! Ontem tava conversando com esse amigo meu, ele vendeu a husq dele mas tirou a ponteira (a Arrow que vc me pediu pra perguntar pra ele) e ta com ela guardada em casa... Falou que te vende, 800 pilas! Se quiser, te passo o contato dele e você pode negociar direto com ele, o que voces acertarem, é isso mesmo joia:::
A motor era do Bruno? Po, to voltando de SP, ia olhar a moto dele! Deixei minha WR no mecânico e saí babando na 510R...
nao, a husq aqui era do paulo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem